"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Dupla traição!


autor: katyferreira
publicado em: 11/02/17
categoria: traição
leituras: 5526
ver notas
Fonte: maior > menor


O telefone toca no meio do ato;
Alô, quem fala?!

Disse ele com uma voz cansada e meio ofegante.
Estou bem cheio de trabalho, mas logo vou pra casa.

Observei o diálogo enquanto sentia o pau daquele homem me possuir, ele havia diminuído o ritmo para atender o telefone, falava com sua esposa. Era por volta de 19h e não faziam nem vinte minutos que entramos no quarto, começamos com algumas carícias e sem muitas delongas partimos pros finalmentes.

Naquela noite eu estava pra traição, confesso que me excitei com o perigo da esposa do meu amante ligar bem na hora do sexo, parecia que a sensação do proibido acendeu mais ainda meu fogo. Somos amantes já há alguns meses e dentre outras coisas acabamos criando um vínculo de amizade.

Após a ligação de sua esposa ele ficou distante, um pouco desconcentrado e quase sem vontade, apesar de permanecer excitado e bem durinho. Me ofereci pra conversar se ele estivesse disposto e após alguns minutinhos eu disse que ligaria pro meu marido se ele prometesse ficar caladinho, rapidamente ele topou. Pelo visto não foi só a mim que a sensação de traição excitou, ele ficou bem animadinho.

Iniciei a ligação, meu marido só atendeu na segunda tentativa (eu sabia que ele estava a caminho de casa);
Oi amor, onde você está?
Tá tudo bem, hoje você não me ligou?!

Meu marido nitidamente estranhou a ligação, eu me desdobrei e troquei de assunto, falamos sobre compras, o que estava faltando, iniciamos uma pequena discussão sobre consumo excessivo, mas naquele momento eu nem estava dando importância pra nada, estava bem acomodada sentada no colo do meu amante. Disfarcei a respiração cansada e disse que estava subindo as escadas do escritório (onde trabalho tem 3 andares).

Proibido é muitooo mais gostoso!
Tudo aquilo me deixou tão suada e satisfeita, enrolei por mais alguns minutos no telefone com meu marido, o corninho mal fazia ideia do que eu estava fazendo do outro lado da linha, traição ao extremo era o que que tinha acabado de acontecer, de um lado eu, casada, vadia e do outro meu amante, que acabou acabara de ligar pra esposa dizendo que já estava indo pra casa.

Voltei pra casa, leve e com uma sensação de culpa que logo sumia quando eu lembrava dos detalhes daquela transa.

Fico por aqui com mais um conto

bjinhos e me escrevam
katyf083@gmail.com



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.