Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Na piscina

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 12/02/17
  • Leituras: 5372
  • Autoria: Icl
  • ver comentários

Não vou me apresentar tão detalhadamente (algo que fiz no conto passado). Me chamo Mateus e tenho 15 anos, atualmente estou no segundo ano do ensino médio e esse conto aconteceu nas férias.




Eu e mais um casal de namorado fomos na casa de uma amiga nossa para realizar o trabalho em grupo, o seminário era de história sobre a Revolta dos Malês.




Conversa vai e vem, eu e Giovanna observamos que o casal de namorado estavam passando a mão um no outro e logo nisso eu convidei a Giovanna para ir pra piscina, logo ela percebeu, me olhou e a gente foi.




A gente entrou na piscina e, como Giovanna era linda, cabelos cacheados preto, magrinha, peitos e bundas medianos. Ela veio com o seu biquí­ni laranja e eu não parava de admirar essa paisagem, meu Deus, que mulher.




Ela percebeu isso e logo tratou de entrar na piscina, ela começou a me chamar e eu falando que a água estava muito gelada então ela disse que precisaria de uma ajuda minha, logo estendi a mão e ela me puxou, eu cai do lado dela, assim tirei a camisa e vejo ela nas minhas costas passando a mão no meu ombro e encostando seus peitos mas minhas costas, que maravilhosa sensação.

A gente começou a se beijar e passar a mão um no outro, eu virei ela de costas pra mim e comecei a passar a mão na buceta dela, que buceta gostosa, era lisinha e suave, seus leves gemidos me faziam arrepiar. Comecei a chupar seu pescoço e dar leves mordidas em sua orelha enquanto eu passava a mão na sua buceta e lhe masturbava.


Virei ela pra mim e comecei a beijar seus bicos, dando leves mordidas. Comecei a chupar eles intensamente enquanto eu masturbava sua buceta, seus gemidos começaram a ficar mais rápidos e seu coração batendo mais forte, senti que ela estava no ápice do tesão então comecei a aumentar o ritmo, chupadas nos peitos, mão massageando o clitóris e enfiando um dedo, outra mão dando leves apertadas na bunda, logo, ela começou a gemer muito e só foi uma questão de ela falar que estava gozando...




Ela pegou, começou a me beijar e começou a sarrar sua buceta em mim e, então, segurei ela no colo e comecei a meter, bem devagar pois ela estava dizendo que estava com um pouco de dor, eu disse a ela que era só se acostumar, então comecei a ir mais rápido e beijando seu pescoço, nossas lí­nguas se entrelaçaram e, então, comecei a meter rápido, ela disse que tinha se acostumado e que estava em um grande tesão.


Apoiei ela de quatro na borda, abri suas pernas e comecei a meter rápido, arranhando suas costas e apertando seus peitos, ela começou a gemer rápido porém baixo (para ninguém ouvir), aquilo foi me dando mais tesão e comecei a foder mais rápido ainda, ela disse que estava gozando então fui perto do ouvido e disse:


- "goza, vai, sua piranha..." "sua delí­cia, geme pra mim vai..."


Eu apertei seu pescoço e comecei a meter rápido, ela começou a falar que gozou é, então, tirei meu pau pra fora, sai da piscina e ela veio pra cima de mim, começou a chupar ele todinho e pediu pra eu gozar nos seus peitos, fiz o que ela mandou e depois a gente ficou se beijando em uma cadeira de sol, nos limpamos e quando nós fomos para a sala, vimos o casal descendo do quarto...


*Publicado por Icl no site climaxcontoseroticos.com em 12/02/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: