Caminhoneiro Roludo

  • Publicado em: 13/02/17
  • Leituras: 6033
  • Autoria: SolBenson
  • ver comentários

CENA 1. ESTRADA. EXT. NOITE


Vemos o sol sumindo no horizonte dando lugar a uma lua brilhante e umccéu estrelado. Logo vemos um carro que vem rápido e para em um certo canto da estrada.


HOMEM - Sua puta, você me revoltoueentão agora vai ficar ai.


GIOVANA - Não por favor, eu não posso ficar nesse lugar esquisito.


HOMEM - Se vire sua vadia. Agora quero ver você chegar em casa a pé.


O homem parte disparado com o carro e Giovana fica no chão chorando. Logo em seguida ela se levanta e anda a pé. Descalça ela segura seu sapato em mãos e seu rosto esta todo borrado devido a suas lagrimas borrarem a maquiagem. Logo ela olha para trás ao ver um farol se aproximar e logo para um caminhão do seu lado.


MALVINO - Boa noite moça, o que faz nessa estrada sozinha? Aqui é perigoso!


GIOVANA - Meu namo...Um macho covarde me largou aqui sozinha.


MALVINO - Sobe ai, pode confiar em mim.


Giovana sobe já que não tem saí­da. E o caminhão parte.


CENA 2. CAMINHAO. EXT. NOITE


Malvino e Giovana ficam em silencio. Ele olha para ela de canto de olho fitando suas pernas e logo sobe onde se choca ao ver que ela esta sem calcinha e usa um vestido curto. Logo cresce um volume em sua calça.


GIOVANA - Pelo visto tá animado hem motorista?


Malvino freia o caminhão bruscamente e logo parte para cima de Giovana que logo de inicio se assusta e tenta tirar ele de perto de si mas logo se rende apos ele beijar sua nuca e enfiar dois dedos em sua buceta fazendo vai e vem.


GIOVANA - Tira a roupa safado, te quero nú.


Malvino tira toda sua roupa mostrando um fí­sico escultural o corpo todo depilado e apenas em seu pau tem pêlos a nascer e sua barba que lhe da o charme.


MALVINO - Não podemos ficar com o caminhão aqui na estrada senão vamos nos ferrar. Vou colocar ele para o canto gostosa.


Malvino segura no volante e começa a dirigir. Giovana rapidamente se abaixa e começa a engolir sua rola cabeçuda e vermelhinha de 22 centí­metros da cabeça até o talo chupando suas bolas e o punhetando. Em seguida ele a põe deitada no banco e começa a dar lí­nguadas em sua buceta levando ela ao delí­rio. Logo ela forca sua mao contra a cabeça dele sentindo sua lingua quente entrar em si. Logo ele a pega pelos cabelos e a arrasta para fora do caminhão sentando ela no capô.


GIOVANA - Vai tesudo estoura minha bucetinha de pica vai gostoso.


Malvino fica louco de tesão e mete tudo de uma vez e sem camisinha. Giovana rebola na rola dele enquanto ele chupa seus seios como um bebê mamando e mordendo com vontade. Ela também o beija e alisa todo o seu peitoral. Em seguida ele se deita no chão e ela se deita do lado. Em seguida ele soca todo seu pau no cuzinho apertadinho dela que começa a gemer alto enquanto enfia dedos em sua buceta.


GIOVANA - Vai tesudo fode esse cuzinho que vou gozar.


Não demora muito e Giovana goza no pau do Malvino que tomado pelo tesão da um urro alto e goza em seguida enchendo o cuzinho dela de gala. Logo em seguida ele dá o pau pra ela hupar enquanto a gala escorre do seu cuzinho.


MALVINO - Gostou da foda safada?


GIOVANA - Com certeza. Quero repetir mais vezes.


Giovana olha para a cam e pisca enquanto bate com a rola do Malvino em sua lingua.

*Publicado por SolBenson no site climaxcontoseroticos.com em 13/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: