Melissa e seu 1° DP

  • Publicado em: 13/02/17
  • Leituras: 3886
  • Autoria: Nicmel
  • ver comentários

A história que vou contar é uma deliciosa mistura de realidade com pitadas de ficção.


Me chamo Ní­colas, moro em Cuiabá, tenho 50 anos, sou publicitário, 1,76m de altura, cabelos lisos, grisalhos, me considero uma pessoa de boa aparência, a 3 anos eu conheci através de redes sociais a Melissa, que com seus 24 anos é uma mulher linda e sensual, com 1,65 de altura ela é o que podemos chamar de gordelí­cia, ela tem pernas grossas, um bumbum que meu Deus deixa qualquer homem maluco além de grande é durinho e empinadinho, ela tem pele morena e os cabelos longos e loiros.


Ao passar do tempo descobrimos que Temos muitos gostos em comum, tipo, adoramos cinema, gostamos de música, principalmente rock, somos descolados e curtimos papos mais cabeça.


Sempre que é possí­vel conversamos pelo chat do face ou whats, até que recentemente os papos começaram a ficar mais í­ntimos e começamos a compartilhar sobre pensamentos, histórias e vontades sobre sexo.


Sendo eu casado e ela noiva, deixou o lance mais interessante, pois o proibido sempre atrai e deixa um clima de excitação e medo.


Recentemente entrei no face tarde da noite e melissa ainda estava online. Eu havia acabado de tomar um gostoso banho e estava no meu quarto sozinho apenas de cueca e resolvi chamá-la para uma conversa. E como de costume ela também estava deitada usando somente uma camiseta e para variar sozinha, o noivo viaja muito a trabalho e havia duas semanas que ele estava ausente, sendo assim ela estava carente e disposta a ter um papo gostoso, í­ntimo e bem picante.


A conversa foi rolando e num dado momento perguntei para ela qual era a "tara" ainda não realizada que ela tinha. Ela me surpreendeu com a resposta, disse que tinha vontade de receber uma DP dupla penetração, imaginar aquilo me deixou cheio de tesão, e coloquei a minha imaginação para funcionar e fiquei imaginando como seria ver aquela linda mulher recebendo 2 homens ao mesmo tempo.


Eu já tive algumas experiências de estar eu e um amigo com apenas uma garota, nunca rolou DP mas a gente adorava fazer com que a garota chupasse o pau de um e ao mesmo tempo fosse sendo penetrada pelo outro.


Melissa me disse que mesmo com toda vontade que tem nunca teria coragem de sair com dois. Foi aí­ que comecei a pensar em como realizar essa sua fantasia e matar a vontade que eu estava de ter aquela mulher para mim.


Passado alguns dias, o noivo da minha amiga estava novamente viajando e resolvi convidar Melissa para tomar um sorvete, ela topou. Marcamos um lugar, um estacionamento de um supermercado, para pegá-la as 15 horas.

Quando cheguei, ela usava uma blusa colorida e uma calça preta tão colada ao corpo que dava pra ver o contorno da sua calcinha fio dental. Fiquei maluco de tesão com a imagem.


Melissa tem uma caracterí­stica peculiar, ela possui um olhar muito penetrante e com um atraente, provocante e misterioso.

Ela entrou no carro e em seguida eu perguntei:

Eu: Vamos tomar o sorvete onde?

Melissa me deu a resposta que eu esperava.

-Melissa: o lugar tu escolhe.

-Eu: Olha que eu vou pra onde quero hem?!

-Melissa: Eu vou pra onde você quiser!

-Eu: Bom já que posso escolher vamos para um motel

-Melissa: Eu já disse que vou onde você quiser!

Fomos para um motel e chegando entrei com meu pau quase rasgando minha calça de tão duro.


Confesso que estava bem nervoso, por isso pedi para Melissa que me esperasse tomar um banho. Fui para o banheiro, tomei um banho frio para ficar mais calmo, quando voltei, o quarto estava em meia luz, com uma música deliciosa, e lá estava ela deitada de bruços apenas de calcinha. Confesso que fiquei maluco com a imagem, mas me contive, pois temos que fazer as coisas com calma e aproveitando cada segundo.


Deitei só de cueca ao lado dela, comecei a passar as mãos pelos seus cabelos e a beijar sua orelha, ela de bruços, começou a se contorcer, meu pau latejava dentro da minha cueca e logo comecei a roçar aquela bunda maravilhosa de fio dental. Minha boca começou a percorrer o pescoço, puxei sua boca e lhe dei um beijo longo e molhado. Delicioso sentir sua lí­ngua e colocar a minha dentro da boca dela.

Depois desse beijo, minha boca começou a percorrer seu pescoço, e a passar por uma tatuagem sensual que ela tem na parte de cima das costas, comecei a beijar suas costas e a alisar seus seios com minha mão esquerda a outra mão alisava sua bunda por dentro da sua calcinha.

Beijei aquelas costas todas até chegar na sua calcinha, prendi com os dentes e fui tirando pelas pernas dela até sair pelo tornozelo, deixei ela todinha nua para mim, novamente comecei a subir com minha boca pelas suas pernas lambendo cada pedacinho dela, até chegar naquela bundinha a puxei para trás a deixando de quatro. Não perdi tempo e caí­ logo de boca naquela xaninha, deliciosa, depilada, molhada, cheirosa. Coloquei minha lí­ngua dentro dela e comecei a fazer um vai e vem gostoso, sentindo minha lí­ngua entrando e saindo da sua grutinha quente enquanto ela se tocava e rebolava na minha cara. Passei a lí­ngua entre sua xaninha até seu cuzinho, ela delirou de tesão, ela gemia e se contorcia enquanto eu chupava freneticamente aquele rabo delicioso.


Depois de um oral bem gostoso, ela me pediu para ficar deitado, subiu sobre mim me deu um beijo e foi beijando meu corpo até chegar na minha virilha. Tirou minha cueca e pegou meu pau que permanecia durí­ssimo, começou a lamber a cabecinha e lentamente foi colocando ele na boca até começar a me chupar alucinadamente, colocava minhas bolas na boca, ao sentir meu pau todo na garganta dela fiquei morrendo de vontade de gozar, mas precisava me conter, difí­cil demais, resistir e não encher aquela boca linda de "leitinho".


Para não gozar logo, comecei a chupar seus mamilos e a massagear sua xaninha, ela novamente ficou louca de tesão, foi quando eu percebi que era a hora de mostrar a surpresa que eu havia preparado para ela.

Abri minha pasta e retirei de lá um vibrador grosso e com cerca de 20 centí­metros.


Ela me olhou assustada mas visivelmente com ainda mais tesão, eu a mandei ficar de 4 e á disse hoje vou realizar teu desejo e te fazer uma dupla penetração. Ficou de quatro e novamente chupei o rabinho dela até ela me pedir para colocar aquele vibrador todo dentro do seu rabinho. Antes deu colocar a mandei chupar o vibrador para ele ficar bem lubrificado pela sua saliva. Fui colocando aquela ferramenta toda dentro do seu rabinho. Ela rebolava e me deixava ainda mais louco de tesão. Depois que o vibrador estava todo dentro do seu rabinho e eu fazia ele entrar e sair, ela me pedia desesperadamente por meu pau dentro da sua xana.


Ela de 4, comecei a enfiar meu pau todo dentro da sua xana que escorria de tão molhada, fazia um vai e vem com meu pau e com minha mão fazia a mesma coisa com o vibrador dentro do seu cuzinho. Até que ela me pediu para inverter a penetração. Fiquei louco ao ouvir aquela delí­cia pedir pra eu colocar meu pau em teu cuzinho, sem pensar tirei o vibrador e soquei meu pau com tudo naquele rabinho apertado, depois de rasgar cada preguinha daquele cuzinho eu senti que iria gozar e anunciei, rapidamente ela me pediu para gozar na sua boca, retirei meu pau de dentro do seu rabinho e coloquei entre seus lábios, mantive o vibrador na sua bucetinha, fazendo um vai e vem dentro dela bem gostoso até Ela gozar. Ela me chupou enquanto gozava e no meio das chupadas eu gozei como um louco. Lhe dei um beijo de lí­ngua com sua boca cheia do meu gozo e ficamos abraçados porum tempo nos refazendo.


Depois disso tomamos um banho gostoso, nos vestimos e fomos embora, pensando no replay.

*Publicado por Nicmel no site climaxcontoseroticos.com em 13/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: