Motorista do ônibus!

  • Publicado em: 15/02/17
  • Leituras: 6014
  • Autoria: Morena98
  • ver comentários

Começou a rotina novamente, faculdade trabalho, esse semestre vim com mais aventuras na cabeça, sempre olhei com uma certa malí­cia para o motorista do ônibus que leva eu e outras pessoas para faculdade todos os dias, enfim esse semestre tenho olhando com outros olhos mais maliciosa ainda, ele é um moreno não muito alto, com uma carinha de safado, os morenos sempre me atraiu, mais ele nunca me deu nem um pingo de ousadia, mais também não demonstro nada pra ele, fico na minha evito olhar de mais, mais hoje não deu, percebi que no ponto que eu fico só tinha eu pra ficar e não tinha mas ninguém no carro, então resolvi passar uma mensagem pro celular dele, mais ele não me respondeu por conta de está dirigindo, ele sem desconfia de nada, parou no meu ponto e eu desci, mais tarde vejo uma mensagem dele, na mensagem que eu enviei dizia!


- Ei, hoje estou livre quer me levar a algum lugar?!


Sim fui direta! Sem mesmo ele nunca ter dado bola pra me.


- Oi gatinha, me desculpa, não vi sua mensagem não costumo mecher no celular quando estou dirigindo. Mais pra te compensar a gente pode sair a noite, e aí­, topa?


- A noite não dá pra me, tenho que fazer algumas atividades atrasadas e acho melhor deixar isso quieto, se você não viu a mensagem talvez não é pra ser!


- Percebi que ficou chateada, me desculpe, não passava nem pela minha cabeça que você gostaria de sair comigo, uma morena tão linda assim!


- Obrigada! 😄


- Por nada não precisa agradecer meu anjo.


- coloquei uma carinha de vergonha!


A tarde então passou e eu segui fazendo meus trabalhos chegou a noite umas 22 horas e eu ainda não tinha terminado, logo vi meu celular apitando, corri pra ver quem era.


- Oi morena, boa noite, tenho uma surpresa pra você amanhã, espero que goste, beijos.


Não respondi nada, fiquei angustiada querendo saber logo sobre o que seria aquela conversa, e então fui dormir pensando, acordei cedo, me arrumei, Fiz questão de ir linda naquele dia. Assim que entrei o cumprimentei como se nada tivesse acontecendo e entrei sentei, sai na faculdade e não via a hora das horas passar, estava doida pra saber o que estava me aguardando, então chegou a hora de entrar no carro, esperei todos sair e como meu ponto é um dos últimos fiquei no carro, logo ele parou na garagem, e entrou pro carro sem me dizer nada, quando fui abrir a boca pra falar ele me deu uma langery e falou vista-se meu coração desparou, fiquei surpresa olhando pra ele, e ele falou.


- Desculpa fui direto demais? É que eu já estou afim de te pegar de jeito a um tempão, e já não sei mais o que fazer com essa vontade.


- Relaxa eu já estou afim de você a muito mais tempo que você dê me, só não esperava ser tão direto.


- então vesti lá pra me vai amor que vou fecha as cortinas para ninguém ver nada!


- [sorri] tá bom, espera aí­!


- Tá mais não demora não viu.


Não disse nada e fui, já estava toda molhada, só de imaginar, vestir a langery e sai do banheiro do ônibus, ele já estava só de cueca, quando me viu, veio doido em minha direção, e eu fiquei um pouco sem jeito pela forma que ele estava me olhando, fiquei lá parada ele chegou mais perto, acariciou o meu rosto, beijou a minha boca, passeou com as mãos em todo o meu corpo, foi descendo chegou no meu bumbum e apertou, uma pegada forte e gostosa que me deixou maluca e me fez soltar um baixo gemido, ele então beijou a minha boca com mais vontade alisou os meus seios, foi beijando o meu pescoço, e desceu até chegar nos meus seios, abocanhou eles e sugou como eles nunca tinham sidos sugados, e eu soltava alguns gemidos bem abafados, ele tirou a langery todinha e foi beijando minha barriga, e desceu até chegar na minha pepeka, e chegou com toda delicadeza dava leves chupadas, e beijinhos, chegou no clitóris dando beijos e chupando bem devagar, me deixou muito molhada, chutou até fazer eu quase gozar na boca dele e então eu pedi.


- Que delí­cia motorista gostoso, agora senta vai, senta que agora é a sua vez.


Ele sentou sem dizer nada, eu beijei a sua boca, chupei a sua lí­ngua como se tivesse chupando um pica, e ele apertava o meu bumbum e os meus seios, que loucura, que sensação gostosa, desce pelo seu peitoral, chupando cada traçado do seu abdômen, desce até chegar no seu pau, chupei com gosto.


- amor assim eu vou goza na sua boquinha, [gemidos]


Continuei chupando com mais vontade e ele se contorcendo de prazer.


- Fica de 4 vai morena.


Obedeci ele, me posicionei de 4 com o bumbum bem empinado.


- Que delí­cia que bunda gostosa!


- Me come logo vai, me come logo gostoso.


Ele começou colocando a cabecinha depois enfiou tudo de vez, que delí­cia fui no céu e voltei, meu Deus não imagina que aquilo ia ser tão incrí­vel, já estava explodindo de tanto tesão.


- Vai gostoso, vai que eu vou gozar vai! aaaah aaaah!


Explodi em um orgasmo incrí­vel e inesquecí­vel e gozou junto a me, e me encheu de beijos.


- Que fora gostosa minha putinha deliciosa, meu Deus que mulher é essa!


- Você que foi incrí­vel, estava precisando dessa foda, não estava esperando ser assim tão gostoso, que pau é esse, espero que essa seja só a primeira de muitas aventuras que vamos viver ainda! [Pisqueipraele]


- O se vai morena, você não vai escapar de me tão fácil assim não!




Continua meus amores espero que gostem! 😚😚😚

*Publicado por Morena98 no site climaxcontoseroticos.com em 15/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: