VIREI AMANTE...
- Publicado em: 15/02/17
- Leituras: 3809
- Autoria: melzinhapicante
- ver comentários
Costumo falar que os melhores momentos na nossa vida não vão para o Facebook e nem para o Instagram eles ficam registrados em nossos pensamentos e eu adoro me pegar lembrando e sonhando acordada. E por falar nisso percebi que já vivi coisas incríveis que não compartilhei... Então resolvi escrever de como que virei AMANTE!
Essa foi uma fase que eu rotulo como a "melhor e a pior"! Bom eu tinha na época 19 anos, com um corpinho bem legal, na ocasião estava recém separada de um relacionamento de 7anos, então o primeiro namoradinho desde os 13, ao total entre idas e vindas no fim somando tudo acabou dando 9 anos de relacionamento, mas a conta parou por ai. O fim do relacionamento foi marcado por circunstanciais trágicas e eu estava numa situação delicada.
Na época eu fazia parte de um movimento que arrecadava fundos para uma campanha de natal solidário. O presidente do grupo era um rapaz que tinha 27 anos, dono de um corpo muito sexy, atraente, homem simpático, extrovertido, maduro, lindo eeee CASADO. Pois bem ele casou muito novo como sou de cidade pequena conhecia bem sua vida e sua rotina.
Ele era daqueles homens brincalhões e tinha certas "brincadeiras" digamos "intimas" com algumas mulheres que conviviam com ele... E eu era uma delas... E em uma certa noite fomos buscar algo que precisaríamos para um evento em um secretaria que estava fechada, entramos e pegamos o que queríamos, normal, mas antes de sair ele me puxou e me beijou... Um beijo tremulo, nervoso.. e da minha parte foi confuso. Estava surpresa pelo acontecido ! Saímos assustados, mas tudo ocorreu normal naquele evento e sem mais surpresas!
No outro dia tinha uma reunião para prestação de conta e no fim dela ele me chamou, disse que queria conversa, eu ate fiquei um pouco receosa, mas logo ele me tranquilizou e fomos conversar, onde ele me perguntou o que eu achei do beijo, "confuso" eu respondi e ele me disse "embora o sentimento de culpa eu amei..."..ELE era realmente atraente, eu ficava muito confusa ao seu lado, não sabia ao certo o que sentia... Em fim a conversa terminou em outros beijos... Então começaram ....Em todas as oportunidades os beijos se repetiam, era um segredo gostoso misturado com culpa perturbadora. Mas foram ficando intensos começou a rolar carinho, ja não era só desejo, um sentimento nascia e com ele ciúmes, medos e duvidas. Ele me chamava de minha namorada, nos encontrávamos escondidos na academia, na casa de um amigo dele e na associação do grupo. Eu me apaixonei loucamente.
Então rolou a primeira transa, porque a paixão e o desejo nos consumia. Houver uma festa promovida pelo grupo, e eu estava na bilheteria e como ele era o presidente, no final tive que ir fazer a prestação de conta, ate ai estava tudo normal. Ate que quando entrei no carro, depôs percebi que o caminho não era para associação, quando eu vi a garagem que estávamos quase meu coração saia do lugar, era a garagem da casa dele... Eu me sentia muito mal naquela situação mas eu não tinha domínio de muita coisa quando estávamos juntos. Eu entrei em silêncio comecei a contar o dinheiro, estava tentando descontrair. Mas ele me puxou foi me beijando arrancando minha roupa me fazendo juras de amor... E eu estava muito assustada.. "Você esta louco, estamos na sua casa"... Ele rindo falou " estou só, ela esta viajando" e ele foi me revelando que já estava tudo programado tudo planejado por ele... E eu não posso negar foi uma noite realmente incrível. Na casa dele, na cama dele!
Depois de um tempo em segredo absoluto ele não resistiu começou a falar para o seu melhor amigo, depois para sua amiga e logo muitas pessoas já sabiam, ele tinha ciúmes e adorava dizer o quanto estava apaixonado, foi ai que vivi alguns dos melhores momentos da minha vida, viajávamos muito, passeávamos muito, íamos a shows românticos. ..A primeira vez que fui em um motel foi com ele, e alias foram vários ele falava que queria conhecer todos. Eu realmente achava que ele era o amor da minha vida. Quando eu o via meu coração acelerava, sentia frio na barriga e minhas pernas ficavam bambas. Mas era um amor proibido. Então ele decidiu, queria ficar comigo! Fez juras e planos. Ele chamou meus pais contou tudo em seguida chamou sua mulher e revelou pra ela tudo que estava acontecendo, onde ele falou que queria separar.
Ai foi que eu vivi algumas das piores fases da minha vida. A sociedade me condenava por terminar um namoro de anos com um "excelente rapaz" há um tempo, e agora eu era crucificada, AMANTE, estava destruindo uma família. As irmãs dele me chamaram pra conversar e dar conselhos, a minha família, ate que ela a ESPOSA me chamou em casa e ele disse que era pra mim ir, para tomarmos uma decisão definitiva. Eu fui, lá ela começou com um discurso de traição e culpa, mas depois a raiva tomou conta, ela fez algumas cenas de desespero onde ela queria que eu falasse que estava arrependida. Mas eu não poderia dizer aquilo!!! E ele anunciou o fim do casamento, eu sai por que ela estava sofrendo e a culpa me dominava. Foi ai que eu decide. Eu não suportaria viver com aquela culpa de ter destruído uma família, um casamento. Tive a consciência do meu erro. Sofri, chorei, fui criticada, crucificada, mas sobrevivi! Ser amante foi Maravilho e foi Horrível. O melhor e o pior momento!
*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 15/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.