A enteada e as minhas vizinhas

  • Publicado em: 17/02/17
  • Leituras: 13120
  • Autoria: Saturno
  • ver comentários

olá, meu nome fictí­cio é Saturno, estou aqui para contar um caso real que vem acontecendo de uns 3 anos para cá. é um fato verí­dico, pois não gosto de inventar nada, tenho um amigo que por sinal é meu vizinho, ele é casado e tem uma enteada de 19 anos meia gordinha, deve ter por volta de 1,70 de altura e uns 75Kg, seios fartos e uma bunda não muito grande.

certo dia meu PC parou de funcionar e eu precisava muito imprimir uns trabalhos e fui até sua casa para lhe pedir esse favor, entrando lá, vejo sua esposa e a enteada e ele meio raivoso. no momento não perguntei nada é apenas pedi para ele imprimir os trabalhos se não fosse incomodar, ele por sua vez pegou o pendrive e começou a fazer o favor.

nisso sua esposa recebe uma ligação e fala que era sua irmã pedindo para ela dar uma passada na casa dela, que por sinal é a 3 quadras da nossa rua, nisso ela avisa ele é sai.

aproveitando a deixa, eu lhe pergunto o que tá acontecendo e ele logo me conta tudo:

- a minha enteada de 2 semana pra cá tá mexendo em minha carteira e pegando alguns trocado sem me falar para gastar com o cara que tá comendo ela. falei pra mãe dela e ela brigou comigo ainda!

nessa ocasião, nem liguei muito pois eu sabia que a briga de famí­lia na casa dele era constante, porém ele saiu dá sala e foi para cozinha e de lá trouxe uma garrafa de cachaça. achei até estranho pois ele bebia apenas cerveja! logo aceitei e começamos e tomar e do nada ele me fala:

- sabia que isso tá saindo mais caro pra ela do que pra mim?

- como assim? - perguntei pra ele que logo responde:

- daqui uns 10 minutos você vai ver!

fiquei curioso para saber o que iria acontecer, nisso ela entra no quarto dela é sai só de toalha enrolada e entra no banheiro. nisso meu amigo vai para porta do banheiro e me chama fazendo um sinal com a mão, vou lá e vejo que ele retira um pequeno prego da porta do banheiro que era toda remendada e ele pede para eu olhar!

quando vejo ele toda nua passando um shampoo no cabelo e não imaginava que ela tinha um corpão daquele! seios fatos arrebitados com auréolas grandes rosadinhas é uma bucetinha com pelinhos loiros aparados! nisso meu pau já estava estralando e com as pernas bambas e suando frio.

nunca imaginei ver aquela menina com que fui criado junto desde pequena, que mulherão. nisso sai e meu amigo ficou lá observando ela é todo suado também.

logo ela desliga o chuveiro e ele volta para a sala, ficamos lá apenas quieto esperando ela ir para o quarto, passou 20 minutos e ela toda linda e cheirosa vai para a sala e avisa ele que vai na casa do seu namorado, ele apenas responde com um "tá" bem seco e ela sai.

-meu como você fez isso

-cansei de ser besta, agora olho ela todos os dias quando dá!

-maluco, que gostosa, já tive algumas ideias para melhorar isso

-como?

-vamos colocar minha câmera que é pequena bem escondida e ela grava 6 horas direto e depois vamos ficar vendo de boas sem ninguém perceber!

logo de cara meu amigo gostou dá ideia e começamos a procurar um canto para colocar a câmera. ficamos estudando aquele banheiro de cima em baixo e resolvemos colocar ela dentro de um fundo falso do gabinete do banheiro, plano perfeito!

no dia seguinte ele liga para mim bem cedinho e me conta uma notí­cia bem maravilhosa, sua esposa teria que viajar para Minas pois seu irmão estava doente e ela iria viajar pra lá com a sua outra irmã que tinha ligado para ela no dia do acontecido, nisso a casa estaria livre para podermos dar as espiadas que tanto nos excitavamos.

logo levei minha câmera lá e ele muito esperto conseguiu um cartão de memória com o dobro de memória do meu!

aí­ ligamos a câmera e colocamos lá para fazer um teste de duração de bateria e foco, passado quase 1 hora quando nós acabamos de comentar que irí­amos tirar ela, eis que toca a campainha, meu colega foi atender e eu fui ver quem era pela janela, era nossa vizinha que morava na casa ao lado. uma morena clara de cabelos cacheados seios pequenos e bunda arrebitada devia ter seus 1.65 de altura e uns 40 anos. nisso começo a escutar ela dizendo:

-se ser para arrumar até às 16:00 eu agradeço, pois ele já chega e vai direto para o banho!

-pode deixar que eu arrumo sim e manda ela tocar a campainha.

de começo não entendi nada e esperei ele entrar para me falar. logo ele entra e eu pergunto:

-aconteceu algo

-o chuveiro dela queimou e ela quer que eu arrume, mandei ela comprar uma resistência ou outro chuveiro que eu troco.

-entendi.

-corre olhar a bateria dá câmera porque a filha dela vai tomar banho aqui porque ela tá atrasada pro curso!

-ta de Brinks né????

-to nada caraio, vai logo!

verifiquei a câmera e estava de boas e logo coloquei ela no lugar, passou 10 minutinhos e logo a filha dá vizinha chamada Carla tocou a campainha!

-entra Carla! disse meu amigo.

Carla bem diferente dá mãe tem 18 anos, morena normal, seios médios, não muito gorda e tem um traseiro enorme!

Carla entra e pede com sua voz doce e suave:

-vou lá tomar banho, pode né?

-claro que pode Carlinha, fique avontade!

ela logo entrou no banheiro e fechou a porta, eu e meu amigos corremos para a porta e logo vi ela tirando sua roupa, parecia estar fazendo um stripper de graça para nós! ela abaixa a calça de ginástica junto com a calcinha, quando vejo aquela buceta fechadinha bem cabeludinha já fico suando frio e quando ela tira o sutiã, aqueles seios enormes com mamilos escuros pequenos e bem bicudos, vou a loucura... que delí­cia deve ser sugalos e mordiscalos... logo a água do chuveiro cai em seu corpo cor de caramelo e sua mão vai logo em sua bucetinha, parecia estar se masturbando, pois não passava apenas de uma lavagem, minha mente estava pensando alto, não aguentei e fui ao quarto do meu amigo para aliviar a tensão! mau bati 2 vezes e jorrei litros de porra no chão! até me assustei com a quantidade pois não me lembrava de ter gozado daquele jeito em uma masturbação.

meu amigo estava logo ali olhando ela no banho e se masturbando ali mesmo!

escutei o chuveiro desligar e meu amigo sai correndo dá porta e vai para seu quarto acabar de se masturbar. enquanto isso eu disfarçadamente pego um pano de chão e um todo para limpar a sujeira que fizemos

alguns minutos ela já sai trocada do banheiro toda cheirosa, agradece e vai embora. fui correndo para o banheiro e peguei a câmera e fui descarregar o ví­deo no computador do meu amigo.

assistimos juntos aquela vizinha deliciosa e a gravação ficou perfeita!

nisso, limpamos o cartão de memória e recarregamos a câmera novamente e colocamos ela no lugar, pois a enteada do meu amigo estava para chegar.

quando menos esperamos, a vizinha, mãe dá Carla bateu na porta, meu amigo foi atender e ela com o chuveiro na mão falou:

-tive que comprar outro pois não achei a resistência, se você colocar para mim agora, aproveito e tomo banho na sua casa enquanto isso, se você deixar!

-claro que pode, vai lá pegar suas coisas que enquanto isso pego as ferramentas para ir lá.

já fiquei feliz na hora pois iria apreciar a vizinha sozinho! quando meu amigo diz:

- se você tá achando que vou me foder sózinho, tá muito errado, você vai lá comigo!

-ta de zoação comigo?

-esqueceu que tá gravando, deixa ela avontade e depois assistimos.

na hora fiquei meio puto, mais concordei.

logo a campainha toca e era ela, nós fomos para casa dela e ela para casa do meu amigo.

arrumamos o chuveiro e quando voltamos ela já tinha tomado seu banho e estava penteado seus cabelos. ela agradeceu e foi embora. peguei a câmera novamente e descarregamos o ví­deo no PC e rapidamente voltamos a câmera para o lugar é a enteada chegou e foi direto para o banheiro. nem fomos espiar ela e gostaria assistir o ví­deo!

que quarentona gostosa, tirou o shortinho e aquela buceta raspadinha com aquele clitóris grande balançado que nem um sino, seios rosadinhos de mamilos pequenos que cabia certinho em uma mão, cinturinha definida e bunda lidinha!

ela tomou seu banho normalmente e rápido.

depois que assistimos, conversamos sobre ela um pouco e a enteada saiu do banho e foi para o quarto, esperamos ela se arrumar e sair. quando ela saiu para casa do namorado, pegamos novamente a câmera e fomos assistir, aquela gordelicia de seios fartos!

logo no começo, ela tirou a roupa de uma vez e ficou dentro do box do banheiro com a perna meia abertas, estranhamos um pouco e continuamos a assistir. ela fica um tempo naquela posição e do nada ela quase se abaixa com as pernas abertas e fica um tempo assim, olhamos um para o outro com cara de que não estávamos entendendo nada, aí­ do nada ela enfia 2 dedos dentro dá buceta e puxa algo bem gosmento, era porra! nisso, ela pega e fica observando a porra no seus dedos, fica vendo a concistencia e do nada ela mete os dedos na boca! aquilo me deixou muito excitado e meu pau latejava novamente. nisso ela começou a se masturbar e apertava os mamilos, que tesão ela estava, ela começou a penetrar os 2 dedos indo e vindo muito rápido até que ela esguicha um jato forte e cai de prazer no chão do banheiro. eu e meu amigo deduzimos que ela havia traí­do o namorado dela pois ele mora na rua de cima e tí­nhamos visto ele soltando pipa com os meninos na rua. nisso meu amigo fala:

- já tive outra ideia, vou chantagear ela pra ela dar para nós ou mostraremos tudo para o pessoal dá rua.

agora se querem saber o que ocorreu, aguardem a próxima postagem!

*Publicado por Saturno no site climaxcontoseroticos.com em 17/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: