"Os mais excitantes contos eróticos"


Exibição no Hotel


autor: Nanda_Leal
publicado em: 19/02/17
categoria: aventura
leituras: 2438
ver notas
Fonte: maior > menor


Sou uma escorpiana com 25 anos ainda virgem rsrs sim... isso é uma raridade!
Mas por incrível que pareça descobri a minha sexualidade muito cedo, aos 9 anos eu já pegava um urso de pelúcia que tinha e me esfregava nele até dar uma sensação de prazer seguido de arrependimento, por algum motivo o fato de querer descobrir seu corpo e os prazeres que ele pode te proporcionar é considerado errado, pecado e etc, hoje já não vejo mais dessa forma e fui aprendendo ao longo do tempo que o fato de ti se tocar e encontrar o que teu corpo gosta só faz com que o prazer seja muito maior! Sempre acompanhei os contos eróticos e agora venho aqui contar e dividir com vocês um pouquinho das minhas aventuras e fantasias ! Espero que gostem e vamos ao conto...
Atualmente trabalho como Relações Públicas de uma empresa de software e devido à isso viajo para todo lugar do Brasil. Em uma dessas viagens, conheci a cidade de São Roque - SP uma cidade muito agradável, coincidentemente essa viagem ocorreu em um período que eu estava com os hormônios à flor da pele, com um tesão incontrolável onde chegava a me masturbar até 10 vezes ao dia ! E foi assim em uma das minhas sessões de auto prazer que me descobri atraída em me exibir, estava acomodada no segundo andar do Park Hotel e a vista do meu quarto dava para uma janela de vidro, ela era enorme e pegava praticamente a parede inteira, acredito que o local tratava-se de um escritório pois notei um homem engravatado sentado à mesa mexendo em um notebook. Foi aí que senti a vontade de ser notada por ele e de me exibir para aquele desconhecido. Eu havia acabado de sair do banho e decidi tentar despertar seu olhar, fui até a janela apenas de toalha e fiquei um pouco debruçada fingindo tomar uma brisa, não sei em que momento mas meu plano deu certo e ganhei sua atenção, fingindo não notar ser observada me afastei um pouco da janela e com o movimento deixei que a toalha descesse um pouco mostrando um pedacinho dos meus seios que são pequenos (cabe na boca rs)mas bem durinhos, foi aí que encontrei seu olhar, um olhar forte de desejo que me prendeu completamente. Nem tentei disfarçar minha pretenção e aos poucos fui deixando minha toalha cair, não deixando de capturar cada expressão que conseguia notar do meu desconhecido.
No momento em que a toalha caiu ele não resistiu e começou a passar a mão direita em seu pau, enquanto a esquerda estava ocupada segurando um telefone. Notei que meu desconhecido já estava duro e decidi provocá-lo um pouco mais deslizando minhas mãos pelos meus seios imaginando que eram suas mãos em mim... fui descendo uma das mãos pela barriga até toca na minha boneca... todo momento estava de olhos abertos mas no momento que toquei em meu clitoris não resisti e fechei os olhos entregue ao desejo. Mas ao abri-los novamente tive uma grata surpresa, meu desconhecido estava nu da cintura pra baixo, tocando seu mastro enorme de duro, essa cena me enlouqueceu! Virei de costas pra ele e fiquei de quatro, me tocava e ao mesmo tempo rebolava deixando meu cuzinho a mostra... olhava pra trás e ele estava se acabando na punheta, até que me levantei já nua e peguei meu massageador vibratório e comecei a trocá-lo em minha bucetinha, nem 1 min e eu já tinha gozado mas Ainda com tesão enorme afinal faltava a cereja do bolo, ver meu desconhecido gostoso gozar! Foi aí que me levantei novamente e fui até a janela sem me importar se haviam outras pessoas a nossa volta e coloquei uma perna na janela e com uma mão tocava meus seios e a outra minha bucetinha, foi aí que ele não resistiu e gozou na janela... ver seu prazer escorrer pela janela foi uma das sensações mais espetaculares que já senti!
Espero que tenham gostado e comentem o que acharam desse meu primeiro conto!!!

Beijos e mordidinhas ❤️👄



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.