Fazendo as pazes pela manhã

  • Publicado em: 21/02/17
  • Leituras: 4198
  • Autoria: Poli
  • ver comentários

Boa tarde, meu nome é Poli e tenho 26 anos e esse é meu primeiro conto. Sou casada há 3 anos e adoro contos eróticos então resolvi contar um pouco de minhas aventura pra vocês.


Ontem eu e meu Marido brigamos, vou chamar de Jean, eu estava muito brava então quando ele veio me tocar a noite na cama eu tire suas mãos e disse que queria descansar. Mas estava muito calor então dormi peladinha pra provocar...


Tenho um corpo bonito tipo tantão, e sei que minha bunda deixa o maridão louco. Ele passou a mão a noite toda e encostou seu pau duro na minha bunda, mas eu fingia que estava dormindo, afinal estávamos brigados.


Pela manhã eu acordei e ele estava com a mão na minha bucetinha, alisando os pelinhos curtos e insinuando colocar o dedo entre os lábios da bucetinha, por um tempo fingi estar dormindo, mas logo não deu mais pra esconder, soltei um gemido abafado que acabou me entregando.


Jean: -Está acordada né safadinha? Ta gostando do carinho nessa buceta gostosa? Eu sei que você adora.


Como resposta dei mais um gemido e apertei minha bunda contra aquele cacete duro. Então ele enterrou o dedo na minha buceta que já estava escorrendo de tesão. Alisava meu grelinho e enfiava o dedo na minha bucetinha com força. Ele viu que eu não estava mais aguentando então abriu minhas pernas, se ajeitou entre elas e começou a me chupar bem gostoso, lambendo o grelinho e enfiando dois dedos em mim, gozei deliciosamente, gemendo e pedindo pra não parar.


Jean: - Gozou gostoso minha putinha? Ainda está brava comigo?


Ele sabe que adoro quando me chama de putinha, nós nos entendemos muito bem na cama e achamos no sexo uma ótima maneira de acabar as brigas. Foi então que ele me virou e quatro e começou a passar a cabecinha do pau na minha buceta molhada, me provocando e perguntando se eu queria aquele pau todinho dentro de mim.


Poli:- Quero amor!!! Quero esse pau todinho.

Jean:- Então pede, implora bem gostoso, bem safada!!

Poli:- Fode bem gostoso tua putinha, tua vadia. Enfia esse pau bem forte na minha buceta...

Jean:- Ai amor, eu queria torturar você, mas não consigo resistir vendo você safada assim, de quatro, implorando por pau...


Então ele enfiou o pau todinho , bem devagar e começou a bombar forte na minha buceta. Eu gemia muito e ele dava tapas na minha bunda enquanto socava gostoso na putinha dele. Eu adoro ele me comendo nessa posição, me sinto uma verdadeira vadia. Ele para e eu fico rebolando no pau, perguntando o que eu sou dele, e ele me responde: vadia, cadelinha, puta, safada... Gozei de novo.... Ele estava quase gozando e pediu pra eu virar pois de manhã tem que tomar leitinho... Lambi tudinho e ainda ganhei mais uma chupada na buceta molhada. Adoro fazer as pazes pela manhã!!!

*Publicado por Poli no site climaxcontoseroticos.com em 21/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: