Novinha Puta Da Vida (3/14)

  • Publicado em: 05/03/15
  • Leituras: 3510
  • Autoria: nhocasoba
  • ver comentários

"Suzana gemia gemia gemia,enquanto roçava sua buceta"

Ao chegar à noite,Cláudio por trabalhar em um escritório de advocacia,tinha chegado morto em casa devido a um monte de relatório que teve que fazer,nem sequer pensou na "gravidade"que poderia lhe acontecer,o ataque de Suzana.

Por volta das 22:00 como era de costume Cláudio tinha que ir dormir,devido a exaustão que era o seu trabalho,embora amasse o que fazia.Suzana ao perceber que tudo estava calmo, bateu na porta da casa dele e quem atendeu foi sua mãe:

-Ele já está dormindo.

A noite estava bonita demais,com uma lua daquelas de filme,com um frescor bom,sem previsão de chuva,e por dentro Suzana latejava de desejo por Cláudio mesmo ela não querendo molhando-a completamente sua calcinha.

Indignada,Suzana sem perder o jogo de cintura,foi até a janela de Cláudio e percebendo que estava aberto entrou como se fosse uma "tartaruga ninja",devido sua agilidade e sem nenhum barulho convincente também que pudesse acordar Cláudio,queria fazer tudo sorrateiramente,a sorte da ninfeta era que Cláudio sofria de sonambulismo,o que facilitava por demais o seu estrago nele.

A "malvada" começou a tirar a camisa e aos poucos,como se estivesse pintando ,começou a "pincelar todo corpo",e ele naquele ronco infernal.

Depois de ter pincelado todo corpo,foste a cara,que começou a "ser estragada",e,a ninfeta tinha que segurar seu riso pra que seu plano não fosse pra água abaixo.

Aos poucos,a ninfeta percebendo que o sono do "desejado"era pesado,foi tirar a sua cueca box,pra que no outro dia quando acordasse pensar que tivesse gozado dormindo sem ao menos fazer o esforço de punhetar,pincelou naquela floresta amazônica em que possuí­a,não tinha o menor cuidado pra deixar asseado(deve ser por esse motivo que ninguém mais ficava com ele,apenas Su)

Antes de ir embora,Suzana não resistiu aquela tentação eus sonhos fazendo uma boquete perfeita,chupando suas bolas até dizer que chega e ele imóvel sem perceber a ação da sua "melhor amiga",parecia um morto naquele sono pesado,a moça desde então,ficou com o gostinho daquilo que poderá ser um dia alcançado e tanto sonhado por ela:Cláudio.

Já se passava das 01 da madrugada,e,como o corpo de Cláudio estava todo de porra,Suzana estava saindo devagarosamente,mas,não percebeu que ao descer,tinha uma pedra no caminho,onde desequilibrou e caiu,dando uma feridinha besta apenas e foi embora pra casa pois tinha que dormir para trabalhar pelas 9hrs como sacoleira de costume seu,naquela rotina estressante em que vivia.

Ao acordar Cláudio viu ele mesmo todo nu,e sujo de porra,percebendo que estava todo sujo de porra pensou consigo mesmo:

"Será que eu gozei mesmo?"Será que não estou sonhando"?

As perguntas ficaram no ar,tomou um banho de leve pra tirar aquilo gosmento ,e foi tomar um café até perguntar pra sua mãe:

-Mãe,alguém apareceu aqui?

-Sim,Suzana para falar alguma coisa que ela não me relatou,pois,você estava dormindo.

Cláudio detinha todas as respostas do ocorrido daquela noite.

"Aquela vaca me paga"

*Publicado por nhocasoba no site climaxcontoseroticos.com em 05/03/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: