Uma transa fantástica
- Publicado em: 22/02/17
- Leituras: 3152
- Autoria: fada
- ver comentários
Neste primeiro texto vou contar a vocês uma das experiências mais excitantes que vivi.
Há algum tempo atrás eu fazia um curso, éramos uma turma com 22 estudantes, cada um ocupando um computador. Tudo corria normalmente até o dia em que meu professor me pediu para permanecer na sala após a aula, para corrigir minha dissertação. Achei estranho, mas fiquei. Quando a sala esvaziou, senti suas mãos em meus ombros e seu corpo inclinado sobre a minha cabeça, olhou para a tela e fez umas observações. Depois sentou do meu lado e iniciamos uma conversa sobre gostos, ideias e o cotidiano. Finalizada a conversa, me despedi e fui embora.
Na aula seguinte, ele me indicou uma mesa que ficava parcialmente encoberta por um armário. De tempo em tempo ele vinha palpitava algo, sempre com as mãos em meus ombros. Em uma dessas ocasiões fui surpreendida, ele se abaixou e me beijou! Um beijo rápido mas intenso, quente, que me arrepiou dos pés à cabeça, virou e saiu. Não conseguia mais me concentrar, e isso piorou quando disse baixinho para que eu esperasse todos saírem no fim da aula.
Fiquei dividida entre ouvir a razão é ir embora, pois ele era casado e estávamos na Universidade, ou, deixar que meu corpo respondesse por mim e ficasse pra ver o que acontecia. Racional que sou, fiquei.
Sozinhos novamente, ele fechou a porta e veio até mim. Pôs as mãos em meus ombros, desceu acariciando meus braços, subiu massageando meu ombro e deslizou suavemente até o meu colo. Senti um frio na barriga. Então, me puxou para si, me olhou por uns segundos e me beijou. De novo aquele beijo intenso, mas agora sem pressa. Eu estava entregue aquele homem que me invadia a boca com a língua e me apertava contra a parede esfregando seu corpo no meu. Me beijava o pescoço e meus seios, que agora estavam nus, enquanto esfregava seu volume dentro do seu jeans no meu jeans.
Minha mão percorria seu corpo, buscando-o pra mim. Minha buceta queimava pedindo para ser comida. Apertei aquele volume que eu tanto queria me invadindo, abri o botão e o zíper, abaixei a cueca branca e segurei naquele pau duro e grosso, quente... Me abaixei e lambi a cabeça rosa e macia e doce, passava a língua, beijava. Depois coloquei na boca e chupei, chupei acariciando sempre as bolas depiladas e lisas. Ele gemia enquanto segurava em meus cabelos empurrando cada vez mais o cacete pra dentro da minha boca.
Com o fogo que emanava dos nossos corpos, aquele tesão alucinado intensificado pelo medo de sermos pegos ele não ia aguentar muito, então abaixou minha calça, cheirou minha buceta, abaixou minha calcinha, me lambeu e chupou minha buceta que estava enlouquecida de tesão. Levantou, me virou de costas, colocou minhas mãos na parede e encostou aquele pau duro, quase explodindo na minha buceta, rodeou-a com a cabeça do cacete. E eu, que a essa altura estava morrendo de vontade de ser comida, empinei o bumbum, rebolava e gemia baixinho. Quando senti a cabeça entrando meu corpo arrepiou e instintivamente empurrei o cacete para dentro de mim, ele começou a me fuder lentamente, colocava e tirava, quando socou com força eu soltei um gemido alto, ele pôs a mão na minha boca e meteu forte e rápido. Com aquela delícia me comendo assim, meu corpo respondeu aos estímulos, não tardou e eu gozei, gozei fudendo, rebolando e gemendo... Ele pôs a camisinha e voltou a me comer, socando tão gostoso que me fez sentir o gozo chegando novamente. Ele segurou em meu seio com uma mão e com a outra no meu quadril, socou forte e rápido, gemeu alto e também gozou, longamente. Ficamos parados assim por um tempo, sentido os espasmos em nossos corpos, eu encostada na parede, ele encostado em mim, desfrutando daquela aventura.
Ele então, tirou o cacete de dentro de mim, nos vestimos, conversamos por um tempo e fui embora.
Durante o curso saímos mais algumas vezes e continuamos a nos provocar e tocar durante as aulas, enquanto meus colegas estavam absortos em seus estudos.
Boa tarde a todos, beijos.
*Publicado por fada no site climaxcontoseroticos.com em 22/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.