Comendo o cu virgem da vizinha nerd (par
- Publicado em: 22/02/17
- Leituras: 11787
- Autoria: carlos82
- ver comentários
Ola bom meu nome é Alex sou moreno,1,70 de altura, cabelo preto corpo normal,34 anos, Isabela, branquinha, magrinha, no máximo uns 50 kg, seios pequenos mais lindos de mais muito gostoso de chupar, quem olha não da 20 anos para ela da no máximo uns 15 para 16 anos.
Como no conto anterior contei o caso que tinha com minha vizinha, acabamos sempre que dava nos transavamos, smpre que minha esposa viajava a transa rolava com mais safadeza pq tinha mais tempo, certo dia minha esposa viajou não demorou muito recebi uma mensagem no zap, era Isabela já querendo transar so que ela queria que fosse no seu quarto, fiquei bolado pq sua mãe sempre estava em casa, perguntei a ela sobre sua mãe, ela disse que não tinha problema pq sua mãe saiu so voltaria a noite, então ta abre o potao que já tou indo ae.
Ao chegar na sua casa ela já veio ao meu encontro so de camisolinha sem nada por baixo e já me beijando dizendo:
Isabela: Alex hoje vou levar vc a loucura!!
Alex: nossa o que vc vai fazer?
Isabela: vamos entrar vc vai ver!
Ela me puxou com a mão fui entrandando para casa a dentro, me levou até seu quarto, colocou uma musica e ficou dançando sensualmente na minha frente eu já estava de pau duro ela disse?
Isabela: ta gostando, isso é só começo!
Alex: Nossa quero ver?
De repente ela se aproxima de mim e me beija ka colocando a mao no meu pau, ela começa a punheta ele e cai de boca boca como puta chupando e gemendo, levantei ela tirei sua camisolinha comecei a chupar seus peitinho como louco e passando a mao nela no seu corpinho todo,fui descendo ate chegar na sua bucetinha lisinha toda meladinha de tesao , comecei a dar linguadinha nela ela gemia de tesao coloquei ela deitada na cama joguei sua pernas para cima dos meus obro comecei a colocar meu pau nela e disse:
Isabela: Devagar que essa posição doe um pouco.
Alex: claro amorzinho tudo que vc pedi eu farei>
Fui enfiando bem devagarinho olhando para seu corpinho de nifeta, passando a mao nos seus petinhos vendo ela fechando o olhos olhos sentindo cada centímetro entra se deliciando com aquele momento, quando acabou de entrar deixei ela se acostumar com tudo dentro dela, quando sentir que já podia socar, fui socando cada fez mais rápido ela gemende e dizendo?
Isabela: para, para , para que ta doendo muito, para para, para, para, não para não para, não para>
Ela estava doida no mesmo tempo que pedia para parar pedia para continuar, quando percebi que sua bucetinha já estava toda enxadinha e vermelhinha, seus peitinho tb de tanto eu apertar eles, coloquei ela de quarto e comecei a meter nela,de repente vem minha surpresa e disse;
Isabela: come meu cu essa é umas das minha surpresa para vc.
Fiquei pasmo ela já gemia com minha pica dentro da sua bucetinha imagina dentro do seu cu.
Tirei meu pau dentro da sua bucetinha comecei a chupara e dar linguada no seu cu, e comecei a enfia o dedo dentro do seu cu percebi como era pequeninho tb, vi que ela iria pena coloque ela para chupar minha pica e lambuzar bastante quando percebi que estava bem lambuzada chupei bem seu cu e comecei e forca no seu buraquinho ela dizendo
Isabela: porra devagar ta doendo caralho, ele e virgem nunca enfia nada ae nem dedo, devagar porra!
E com isso foi me dando mais tesão quando a cabeça entro ela gemendo de dor disse:
Isabela: Caralho ta doendo muito, calma na força deixa eu acostumar com a cabeça primeiro,porra, como doe, mas ta muito gostoso.
Fiquei ali parado vendo ela chora de dor e prazer ao mesmo tempo, ela disse:
Isabela: fica parando eu vou forçando ele entrar, assim eu vou acostumando com ela dentro de de mim, porra como doi, que delicia, ta maravilhoso.
Cada centímetro que entrava ela xingava, chorava de prazer , quando percebeu que entrou todo ela parou, ficou um tempinho acostumando com ele dentro dela, chorava de dor e prazer , ate que ela começou a faze um vai e vem vi meu pau sujo de sangue, percibi que tinha rasgado a nerd, ela começou um vai vem e mais mais rápido ate que soltou um grito:
Isabela: Porraaaa, caralhooooo, puta que pariu, que gozada gostosa que orgasmos maravilhoso.
Segurei ela pela cintura para ela não fugir comecei a socar fundo e com força ae ela gritava, esperneava, ate que saltei aquele gozo dentro do seu cu, quando tirei meu pau dentro estava uma mistura de sangue com gozo , quando de repente a porta abre....... contiuna vote e comenta.
*Publicado por carlos82 no site climaxcontoseroticos.com em 22/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.