Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Esposa engravidou no gang bang

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Publicado em: 23/02/17
  • Leituras: 13544
  • Autoria: weverton
  • ver comentários

Casados a 4 anos e no mundo liberal a 3 anos, minha esposa é corpuda peitos fartos, quadril grande, bumbum arrebitado, uma delí­cia de mulher. A idéia de provar algo diferente foi de ambos mas já mais imaginei o que estaria por vir.

Sempre transamos, depois que aderimos esse mundo maravilhoso liberal com casais, e solteiros ou solteiras, mas minha vontade era ver minha docinho com vários homens todos fodendo o cuzinho e a bucetinha dela que são uma delí­cia, ela sempre resistente dizia não saber se aguentaria tanta pica, e eu incentivando ela que aguentaria sim, se não aguentasse eu á ajudaria, pois adoro um sexo bi.

Bem, certo dia ela aceitou, mas com uma condição, desde que ela fosse vendada e não soubesse quem séria os homens que meteria com ela, topei na hora.

Nesse mesmo dia comecei a procura, mas em minha mente corria planos e desejos, procurei 4 homens, meu objetivo era que todos fossem saudáveis para fazer sem camisimha 2 deles eram amigos meus de longas datas e dois desconhecidos, pedi aos 4 exammes de todos os tipos e todos aceitaram.

Chegado o dia marcamos em casa alguns minutos antes dela chegar do trabalho, quando ouvi o portão corri com a venda, meu corpo tremia de desejo, tesão e ansiedade por aquele momento.

Ela já sabia quando coloquei a venda em seus olhos e senti seu corpo estremecer, ela me fez um pedido, que levasse ao banheiro para tomar um delicioso banho antes, atendi a seu pedido.

Quando saimos do banheiro já estava os 4 totalmente nus me espantei pois todos eram dotados e já estavam bem a vontade, logo que cheguei com ela logo atacaram como caçadores em sua presa.

Deixei rolar e só fiquei assistindo ela sendo devorada, chupada por eles, foram levando ela até nosso quarto, onde o fogo sóaumentou, lá ela se tornou uma verdadeira puta de seus 4 machos, chupou os 4, pois ela adora mamar uma pica logo 1 deles desceu e socou na sua bucetinha molhadinha e apertadinha, nem percebeu a falta de camisinha ou apenas deixou rolar, não demorou muito desceu o segundo e começou a dedilhar dedo a dedo no seu cuzinho quente, quando dei por conta estava acontecendo uma deliciosa DP, e ela chupando os outros 2, não aguentei ajudei ela a mamar aqueles paus suculentos, ela sempre diz que não curte dotados, mas deixou entrar cada centí­metro daquelas enormes picas, talvez seja para me agradar pois tenho um pau pequenino, e gemia feito louca, depois de vários minutos saiu da bucetinha aquele pau delicioso mole e escorrendo dela sai porra farta mas logo outro começou a meter nela com porra escorrendo pelo seu saco, o cara que tava comendo seu cuzinho saiu e deu lugar para outro, mas deixou ele todo largo, tirou e disse que queria gozar na sua buceta tmbm pedido aceito saiu um e ele logo enttou gozando na bucetinha dela, minha docinho gemia e gritava de tesão feito louca, não deixou pra menos foram 4 gozadas na buceta e um cuzinho todo arrombado, foi ai que não aguentei soquei meu pau na sua buceta arrombada e gozada sópara gozar pois ela depois de tanta pica grossa a minha nem efeito fez.

Vi minha esposinha, minha docinho ali toda largada cheia de porra, corpo exausto de tanto levar pica grande e grossa que tesão chupei ela assim enquanto eles ae arrumavam para ir embora. Dei um belo banho nela e a coloquei para dormir.

Hoje com 2 meses do acontecido descobrimos que ela espera um filho, a dúvida que temos vai durar o resto da vida, quem será o pai biológico, pois pai de coração ele já tem é o corno marido de sua mãe que sou eu com muito orgulho de ser corno e criar um filho que não seja meu, as vezes peço pra ela falar no meu ouvido, "Meu corninho vai cuidar bem do filho dos comedores da sua putinha " é lógico que vou minha docinho.

*Publicado por weverton no site climaxcontoseroticos.com em 23/02/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: