Sexo no restaurante

  • Publicado em: 01/03/17
  • Leituras: 10368
  • Autoria: gostosa_anonima
  • ver comentários

Meu nome é Clara,mas os mais í­ntimos me chamam de Clarinha! Atualmente tenho 19 aninhos, sou uma safada que ama sexo! Tenho 1,65 peitos redondinhos no lugar, tamanho médio, com uma bunda de dar inveja. Com a minha bunda conquisto qualquer um!

Hoje, vou continuar com outra surpresa que tive na viagem, acho que essa foi a melhor viagem da minha vida!

No mesmo dia que ouve o sexo na cozinha, eu e o Daniel, não podí­amos nos olhar que já sorriamos, só de lembrar das nossas transas. Tí­nhamos uma amizade colorida deliciosa!

Quando ele chegava perto de mim, e ninguém estava olhando, ele cochichava umas putarias no meu ouvido que me deixavam molhadinha!

Enfim, nesse mesmo dia, depois de termos tomado o nosso café da manhã mesmo, ( pra quem não está entendendo, recomendo que leia meu último texto) ficamos na piscina e decidimos ir almoçar em um restaurante. Como fomos almoçar mais tarde, umas 16 horas, o restaurante estava vazio. Entramos, sentamos e o Daniel sentou do meu lado. No meu outro lado não tinha ninguém. Pedimos uma bebida, brindamos, conversamos até que o Daniel colocou a mão na minha coxa. Eu estava com um vestido, curto, branco com decote, bem básico, e sexy.

Essa mãozinha boba foi o suficiente para me deixar louca de tesao! Ele foi chegando aos pouquinhos até o meio das minhas pernas(esse homem sabe como me deixar louca!) ele meteu de uma vez o dedo na minha buceta, o que me fez dar um gemido, que disfarcei com uma risada vingida que virou uma tosse. Ele continuou me masturbando e eu tentando disfarçar, ele fazia movimentos deliciosos, metia os dedos e me deixava louca! Esse medo de algum dos nossos amigos ver, e o prazer estavam deixando nos dois loucos! Ate que gozei! Nunca gozei tão baixinho, no silencio, na medida do possí­vel! Minhas pernas estavam tremendo.

Bebi um gole da minha bebida e resolvi masturbá-lo também. Ele estava com uma bermuda que não tinha zí­per, então simplesmente meti a mão dentro dela e tirei aquela rola gigante de dentro da cueca, claro ele estava de pau duro e comecei a masturba-lo. Às vezes ficava com a mão parada, só segurando, às vezes vazia movimentos de vai e vem, às vezes dava leves apertos nas bolas o que fazia com que ele gemesse baixinho, disfarçando o bastante, tomando a sua bebida, esse movimento continuou, até que ele falou que ia no banheiro, tirei rápido a minha mão, sabia que ele ia gozar e foi no banheiro para isso. Depois de pouco tempo falei que ia no banheiro também, e sai praticamente correndo, ver se ainda tinha leitinho para mim! Entrei no banheiro masculino mesmo, sem frescura, mas como estav um nojo, vi que ele estava sozinho gemendo baixinho, com a mão na bermuda, puxei ele para o banheiro feminino coloquei ele contra a parede fiquei de joelhos, e fiz garganta profunda, cai de lí­ngua na pica dele, e ele gemendo um pouco mais alto. Quando falou que ia gozar eu fiquei de quatro na hora empinei bem a minha bunda, e ele entendeu na hora que eu queria o mesmo do dia anterior, queria que ele gozasse no meu cuzinho! Ele tirou a minha calcinha em um movimento rápido colocou a cabecinha em meu cu, e gozou, como se estivesse mijando no meu cu. Foi uma delicia, eu gozei de novo. Depois demos uns amassos, uns beijos bem quentes, e rápidos, para não sentirem nossa falta nos limpamos e voltamos, separadamente, é claro! Nunca tinha transado em um lugar público, juro, é uma delicia! Recomendo muito! Ainda tenho mais surpresas! Estão gostando dos textos? Estão ficando de pau duro ou com a calcinha molhada? Espero que sim!

*Publicado por gostosa_anonima no site climaxcontoseroticos.com em 01/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: