Dei pro amigo do meu pau!!!
- Publicado em: 03/03/17
- Leituras: 5886
- Autoria: Karol20
- ver comentários
Oi, me chamo Karol tenho 20 anos, morena clara, 1,57 de altura, 60 k. ( sou uma gordinha que não é de se jogar fora).
Tudo começou em um churrasco de domingo, meu pai sempre costuma fazer churrasco com os amigos dele nos finais de semana, eu sempre me senti atraída por homens mais velhos, porém eu namoro um cara de 21 anos.
Eu e meu namorado brigamos em um final de semana, então eu resolvi ir sozinha para o churrasco, chegando lá estavam apenas meus pais que sairam para irem ao mercado, resolveram me deixar em casa caso alguém chegasse por lá.
Como estava muito quente eu não pensei duas vezes em colocar meu biquíni e ir para a piscina, fiquei uns 30 minutos por ali, quando a campainha toca, então eu saí da piscina me enrolei na toalha e fui até a porta, quando abri a porta percebi que era uma dos amigos do meu pai, então disse para ele entrar, ele me perguntou "cadê todo mundo ?", falei que ninguém tinha chegado ainda e meus pais tinham ido ao mercado.
Matheus falou que não queria atrapalhar minha piscina, que iria dá uma volta e voltava mais tarde, falei pra ele não se incomodar com isso e disse pra ele que poderia entrar e ficar à vontade.
Como eu sou um pouco envergonhada eu não tirei a toalha fiquei enrolada nela, e confesso que já tava me exitando vendo aquele corpo malhado de Matheus pra quem tem 42 anos tá tudo em cima.
Começamos a conversar, Matheus tinha perguntado pelo meu namorado falei pra ele que tínhamos brigado e ele falou que tinha se separado da sua esposa, pois não estava mais dando certo. Conversa vai, conversa vem. Matheus começou a beber e acho que isso foi fazendo ele se soltar mais, ele me olhava fixamente e puxou a toalha do meu corpo dizendo "que delícia de corpo morena", me fiz de desentendida afinal ele é amigo do meu pai, como eu ia fazer algo com um cara que frequentava a minha casa ?!!!
Resolvi entrar na piscina pra vê se o tesão que eu estava sentindo por ele passasse, mas Matheus entrou na piscina comigo, me puxou pela cintura e me deu um beijo e que beijo foi aquele, naquela hora minha buceta já tava enxarcada. Ele falou que sempre me desejava que queria fazer loucuras comigo, só não fazia porque meu namorado estava sempre comigo.
Eu falei pra ele que não queria nada com ele, mas com todos os beijos cheio de tesão que ele me dava tava impossível negar.
Matheus encostava o pau em mim, e eu sentia aquilo enorme roçando na minha buceta, já tava ficando louca. Resolvi sair da piscina e ir para meu quarto, onde eu sabia que ninguém iria entrar.
Fui até o quarto tirei o biquíni e deixei jogado no chão e fui para o banheiro quando eu estava ligando o chuveiro escuto a porta do quarto bater, achei aquilo estranho, mas não dei bola afinal ninguém entra no meu quarto sem bater. Tomei um banho gelado pra vê se todo aquele tesão que eu estava sentido passasse.
Ao sair do banho Matheus estava deitado na minha cama, com o pau duro enorme pra fora batendo punheta, (tinha 22 cm de pau), não resisti e fui até a cama, Matheus falou que queria muito me fuder.
Ele me jogou na cama abriu minhas pernas e começou a lamber minha buceta eu gemia baixinho e mordia os lábios de tanto tesão , não aguentei e gozei, Matheus me colocou de 4 e começou aquele entra e sai gostoso aquele pau grosso e enorme entrando na minha bucetinha tava me deixando com mais tesão ainda. Matheus queria comer meu cuzinho, eu não queria deixar afinal ele iria me arrombar. Fiquei de ladinho na cama e ele continuou socando aquele pau dentro da minha bucetinha e fazendo carinho no meu grelinho até que eu gozei outra vez. Matheus começou a passar o dedo no meu cuzinho, forçando o dedo nele, quando o dedo entrou eu dei um grito, e ele falou "imagina quando for no cuzinho, "eu tava gostando daquilo.
Matheus me colocou de 4 novamente me chupando loucamente abriu minha bundianha e ficou com o pau na portinha do meu cuzinho esperando eu autorizar, falei que tudo bem. Matheus colocou tudo de uma vez só, eu gemia muito alto, aquilo foi uma mistura de dor com tesão, ficamos um bom tempo ali ele fudendo meu cuzinho e minha bucetinha até que ele gozou.
Depois disso ele saiu do quarto e meus pais chegaram, ficamos como se nada tivesse acontecido, mas a forma como ele me olhava era diferente.
Depois desse dia, sempre que nós podemos a gente da uma fugida e dou pra ele, aquela delícia de piroca!!!
*Publicado por Karol20 no site climaxcontoseroticos.com em 03/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.