Meu Primeiro conto - 1° sexo em Curitib
- Publicado em: 03/03/17
- Leituras: 1847
- Autoria: CarolCarolzinha
- ver comentários
Ola gente me chamo Carol, atualmente tenho 33 anos (nasci no dia 301983) e quero dividir algumas experiências sexuais que eu tive no decorrer da minha vida. Todas as histórias aqui são verdadeiras, apenas vou alterar o nome das pessoas.
Sou uma mulher bonita, tenho 1,62 de altura (sim sou baixinha mesmo) e 51 kg e não aparento ter mais de 30 anos, apesar de pouco tempo que eu tenho faço academia e uma alimentação balanceada, sou loira cabelos lisos e olhos verdes, talvez se fosse alta poderia ter sido modelo, apesar de adorar o que eu faço.
Nasci em Porto Alegre, mas cresci em Maringá interior do Paraná, vim para Curitiba com 17 anos para cursar faculdade de medicina. Nos primeiros meses foi muito complicado, vim de uma cidade pequena, onde morava com minha mãe e ela sempre foi muito rígida, eu era aquele tipo de garota que ficava vermelha só em ouvir a palavra sexo.
Embora meus pais sejam separados eu me dou bem com os dois, e como presente de ter passado no vestibular meu pai me deu apartamento e carro quando tirei a carteira de habilitação e recebia a visita dos dois mensalmente.
Apesar de morar sozinha eu não tinha tempo para sentir sozinha, pois meu curso exigia muito de mim.
Fazia cerca de uns dois meses que estava em Curitiba um professor passou trabalho na sexta para entregarmos na segunda feira, o trabalho era em dubla e o Guilherme pediu para fazer comigo.
Guilherme tinha 20 anos, cerca de 1,80 de altura, magro, olhos pretos, pele branca e uma boca maravilhosa, sabe aquele rostinho de menino sapeca esse era o Gui, ele só fazia aquela disciplina comigo, porque ele veio de outra faculdade, a grade dele era tudo misturada.
Por eu morar sozinha e não ter carro marcamos de fazer o trabalho em minha casa no outro dia.
No horário marcado ele estava em minha casa, chegou por volta das 9 da manhã, quando eu vi o horário era 14:40 e nós não tínhamos almoçado e o trabalho estava longe de terminar, sugeri ele que eu iria fazer algo para comer e depois terminaríamos.
Depois do almoço eu ergui a mesa e ele pegou e falou "você bonita, inteligente e ainda sabe cozinhar".
Eu fiquei vermelha e abaixei minha cabeça, ele com uma das mãos ergueu minha cabeça e com a outra puxou a minha cintura perto dele, e me falou "Carol você é fantástica, e desde do dia que eu te vi na faculdade tenho muito tesão por você, mas no momento eu não quero me envolver, preciso me focar nos estudos, mas se você quiser ter uma tarde especial vou fazer você gozar como nunca antes, se não quiser sem problemas, mas em ambas as hipóteses continuamos sendo amigos".
Eu apenas sorri e falei que "precisamos terminar o trabalho".
O problema é que minha cabeça não estava mais para os estudos, eu só tinha transado com um namorado e ele só queria amizade, com 17 anos pensava que se ia para cama com um homem tinha que ter um relacionamento, depois dessa tarde mudei totalmente de ideia.
O perfume dele era intenso, eu queria sentir aquela boca no meu corpo, já não estava mais concentrada, quando ele falou
- "Carol, onde você esta?"
- "Pensando no que você me falou?"
_ "Carol, eu entendi você não quer, esquece e vamos continuar na amizade"
- "Gui eu quero, mas estou com medo, o que acontecer aqui fica aqui em casa?"
- "Claro Carol"
Em um impulso eu fiquei de pé, segurei a mão dele e o levei até meu quarto.
Entramos no meu quarto ele me puxou pela cintura e me beijou, um beijo quente enquanto ele me beijava sua mão segura a minha cintura, sua boca desceu pelo pescoço e ele desabotoou a minha calça jeans, e começou a me masturbar por cima de calcinha, eu já estava todo molhada, mas quando senti seus dedos na minha buceta não aguentei e soltei meu primeiro gemido, ele me masturbou com o dedo, depois foi com esse dedo na boca e disse:
- "delicia"
Depois disso ele tirou a minha calça jeans, e minha camiseta, fiquei apenas de calcinha e sutiã, ele voltou a me beijar enquanto suas mãos desabotoava o meu sutiã. Quando ele tirou meu sutiã sua boca começou a descer do pescoço até meus seios, onde ele chupou e mordeu cada um dos meus seios, ele alternava com mordidas e chupões.Depois ele me pegou no colo e me levou até a cama, me deitou e se levantou para tirar a sua roupa ficou apenas de cueca.
Ele voltou a me beijar começou pela boca, depois desceu pelo meu pescoço, aproveitou muito para mamar meus seios, desceu pela minha barriga onde ele tirou a minha calcinha, ele voltou nos meus seios, enquanto ele me masturbava com seus dedos, ele desceu voltou a descer pela minha barriga e colocou sua língua na minha buceta, me chupou enquanto uma das suas mãos massageava meus seios, eu gemia de prazer. Embora não era mais virgem, mas nunca tinha sentido tanto prazer como aquele.Ele me chupou , me mordeu, sua língua me levou a loucura.
Depois eu retribui, subi na em cima dele, comecei a beijar sua boca, depois desci pelo pescoço, na qual fiz questão de morder, desci até seu peito, chupei cada um de seus mamilos, desci pela sua barriga, tirei sua cueca e coloquei o pau dele em minha boca, chupei sua cabeça, passei minha língua em tudo ele, desci até o saco, onde eu chupei, voltei com a língua, coloquei ele na minha boca chupei, enquanto minhas mãos massageavam suas bolas, quando senti que ele ia gozar eu parei de chupar ele voltei a beijar sua boca, ele colocou a camisinha e eu sentei em cima do pau dele, enquanto eu cavalgava suas mãos massageavam meus seios, depois eu fiquei de quatro e ele começou a socar, ele puxava meu cabelo, batia no meu bumbum, eu não aguentei e gozei no pau dele, e cai deitada na cama.Ele continuou a socando até gozar, eu acabei dormindo na cama.
Quando acordei voltamos a fazer o trabalho e a transar, o que eu conto em outra oportunidade!!!
*Publicado por CarolCarolzinha no site climaxcontoseroticos.com em 03/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.