Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

DANDO PARA O AMIGO DO NAMORADO

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Publicado em: 04/03/17
  • Leituras: 7192
  • Autoria: Lêzinha
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá leitores, a história que eu vou contar hoje aconteceu comigo há alguns meses atrás. Espero que gostem!


Eu e meu namorado sempre que podemos passamos nossas noites juntos, aproveitando cada segundo.. como fazia um tempo que não fazí­amos isso, resolvi ir para a casa dele de surpresa, e passar o fim de semana com ele.

Cheguei a tarde da minha aula de inglês, e fui tomar um belo banho, durante o banho, eu já passava a mão por todo meu corpo, ia percorrendo pelo meu pescoço e ia até meus seios, fazia movimentos circulares nos biquinhos durinhos. Desci a mão até minha buceta, onde comecei uma siririca deliciosa até atingir um grande orgasmo.

Saí­ do banho, peguei um óleo corporal e fui passando por todo meu corpo, minha pele estava vermelha por conta da depilação feita mais cedo, mas estava lisinha e cheirosa.. como eu queria impressionar meu namorado escolhi uma roupa que chamaria sua atenção. Sem sutiã, vesti um cropped preto tomara-que-caia que realçava meus seios fartos, vesti uma calcinha preta enfiada na minha bundinha e uma sainha branca levemente transparente para ficar amostra minha calcinha atoladinha. Para completar vesti uma bota preta que ia até um pouco acima dos meus joelhos.

Juntei algumas roupas casuais para usar no fim de semana dentro de uma bolsa e saí­ de casa.


Cheguei na casa do Bryan (meu namorado), fui atendida por minha sogra que estava saindo da casa:

- Oi Lê, tudo bom? Entra! Não sabia que viria.

Já entrando respondi:

- Resolvi fazer uma surpresa para o Bryan, ele está?

- Está sim. Ele está no banho.

- Ah claro

- Eu preciso dar uma saí­da rápida, mas pode ficar à vontade na casa. O Bryan logo sai do banho.

- Tudo bem. Pode ir, sogra.

Assim que minha sogra saiu, fui para o quarto do meu namorado, e fiquei lá deitada na cama à espera dele.

Ouvi a porta do banheiro se abrindo.. quando Bryan chegou no quarto estava todo arrumado. Ele estava com uma camisa social cinza, uma calça jeans branca e um tênis de cano alto. Estava lindo e ficou muito surpreso com a minha presença:

- O que faz aqui maluquinha?

- Vim passar o fim de semana com você! Por que esta todo arrumado?

- Não sabia que viria, então combinei de sair com o Luis.

- Eu não sabia que iria sair. Se quiser posso ir embora, não quero incomodar.

- Que isso. Vem com a gente, vai ser uma festa da hora

- Não vou incomodar?

- Claro que não. E tenho certeza que o Luis não vai ligar.

- Então ok


Passou uns 10 minutos e logo Luis chegou, ele foi nos buscar com seu carro. Luis é moreno, alto e um pouco mais cheinho que meu namorado. Estava de camisa polo branca, calça jeans e um tênis que combinava perfeitamente com a roupa. Luis usa óculos e isso o deixa muito sexy.. Assim que ele me viu arregalou os olhos:

- Não sabia que você iria junto

- Foi de última hora. Espero que não se importe

- Que isso! Uma companhia feminina sempre é boa. E aliás, você esta linda.

- Obrigada - falei entrando no banco de trás do carro. Bryan entrou no banco do carona e fomos para a festa.

Luis deixou o carro no estacionamento da festa e entramos. Começamos beber e dançar, eu dançava com Bryan e Luis só nos olhando.. depois de muito whisky e danças, Bryan se juntou com Luis e eu continuei na pista de dança. Comecei rebolar e descer até o chão. Comecei perceber que Bryan e Luis estavam olhando sem parar pra minha bundinha, a sensação de ser desejada pelos dois me deixou super excitada e eu já estava toda molhadinha. Fui até onde eles estavam e dei um beijo delicioso com sabor de whisky no meu namorado. Senti o volume do seu pau sobre a calça, já estava super duro. Peguei a mão dele e conduzi até minha buceta que estava encharcada. Sugeri que fossemos pra um lugar onde pudessemos ficar sozinhos.

Fomos até o Luis e eu pedi a chave do carro à ele

- Lu, empresta o carro pra gente? - pedi com carinha de putinha pidona

- Só se eu for junto! - falou disparando um olhar ao Bryan. Ele pensou um pouco, e disse:

- Por mim tudo bem

Eu fiquei surpresa, nunca imaginei que Luis iria pedir pra ir com a gente, e muito menos que Bryan aceitaria.. mas já me imaginei dando para os dois e fiquei super excitada.

Fomos os três até o carro. Luis foi dirigindo e eu e Bryan fomos no banco de trás. Enquanto Luis dirigia eu ja estava apenas de calcinha, no colo do Bryan. Ele estava chupando meus peitinhos e socando o dedo na minha buceta, eu gemia de tesão. Queria o pau dele em mim. Saí­ do colo dele e tirei toda a roupa dele. Comecei chupar Bryan, chupava o pau e as bolas. Enfiava o pau até o talo em minha boca e acariciava as bolas ao mesmo tempo.

Luis parou o carro numa estrada deserta. Arranquei a calcinha e desci totalmente nua do carro puxando Bryan que também estava nu.

Deitei Bryan no meio da rua deserta e comecei sentar no pau dele. Meu tesão era tanto e eu queria aquele pau dentro de mim.

Luis desceu do carro e tirou a calça e a cueca, ficou apenas de camisa, nos observando e batendo uma punheta.

Comecei rebolar no pau do Bryan e acenei pra Luis vir pra perto. Enquanto eu quicava e rebolava no pau do meu namorado, Luis fodia minha boca com sua pica.

Tremi e gozei melando todo o pau do Bryan. Ele gozou dentro da minha buceta. Saiu de baixo de mim e eu fiquei deitada na rua. Luis logo veio e começou chupar minha buceta, escorria a porra de Bryan da minha bucetinha e Luis chupava com gosto. Luis pediu para que eu sentasse no pau dele também. Comecei a quicar ja com força, queria gozar de novo. Bryan veio novamente, se ajoelhou atrás de mim e encaixou o pau com tudo no meu cu, ardia e eu comecei gritar e ele falava:

- Não ta dando a buceta pro Luis? Agora aguenta meu pau no seu cu, sua vadia

- Ai amor, vai devagar

- Cala a boca! Luis, arromba essa buceta e eu arrombo esse cu

Os dois começaram socar com muita força, com ritmos iguais. O meu pensamento estava sendo realizado. Estava dando prazer aos dois ao mesmo tempo. Sendo arrombada o cu e a buceta ao mesmo tempo.

Luis gozou e meu namorado logo gozou também. Bryan tirou seu pau do meu cuzinho. Escorria porra do meu cu arrombado. Luis continuou por baixo, até que eu sai de cima dele e deitei ao seu lado

Estava toda arrombada com porra por toda a parte. Bryan ainda deitou com a cabeça no meio das minhas pernas e chupou gostoso minha buceta.

Fomos para o carro, Luis dizia que eu era uma puta gostosa e que Bryan tinha muita sorte. Acabamos dormindo no carro.

No outro dia, combinamos que iriamos esquecer a história e a amizade continuaria a mesma. Mas sinceramente? Acho meio difí­cil alguém esquecer aquela noite!

*Publicado por Lêzinha no site climaxcontoseroticos.com em 04/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: