Dei meu cabacinho pro titio!
- Temas: incesto
- Publicado em: 05/03/17
- Leituras: 32836
- Autoria: sofhie
- ver comentários
Frequento o site já faz algum tempo, mas nunca tive oportunidade de relatar o que aconteceu comigo a alguns anos atrás. Meu nome é Stefany sofia, atualmente tenho 20 anos, sou morena, alta, falsa magra, mas com curvas generosa ( modesta parte).
Tudo aconteceu quando eu morava em SP, com meu pai, minha mãe e meu irmão.
Eu estava cursando o 2 ano do ensino médio e estava tendo dificuldade com algumas matérias. Meus pais percebendo isso pediu pra meu tio me dar umas aulas de reforço, ele como um bom tio concordou.
Flávio, meu tio na época tinha 35 anos, moreno, alto, com o corpo sempre em forma, pois frequentava academia. Era casado, mas sem filhos. Concordou em me da aulas, porém pela noite e na casa dele, devido seu trabalho. Como eu morava algumas quadras dali, sempre ia apartir das 19:00 horas. Meu tio sempre atencioso fazia questão de me explicar direitinho a matéria. Um dia no entanto, notei que ele me olhava diferente.. Talvez por causa da minha blusa transparente, eu que apesar da pouca idade já percebia quando uma pessoa tava afim de mim, comecei a provocá-lo.
No dia seguinte fui de saia curta e ficava cruzando as pernas pra provocar, em uma determinado momento abrir um pouco mais deixando a calcinha amostra. Ele fugiu que não viu e voltou a me explicar o assunto da prova. Notei que ele ficou meio tenso, então resolvi não provocar mais. Antes de ir embora dei um beijo no seu rosto agradecendo pela ajuda, ele me abraçou e me desejou boa sorte na prova e disse que me daria um presente caso fosse bem na mesma.
Na escola, durante a aula não parava de pensar no tio e em como ele me tratava bem, passei a sentir uma especie de atração e por um momento desejei que fosse recíproco da parte dele.
Eu que sempre adorei ler contos de tio e sobrinha, comecei a me imaginar tendo algo com meu tio.
Eu já estava louca por aquele homem, então decidi provocá-lo mais.
Mandei um sms quando cheguei do colegio, perguntando sobre o meu presente pois eu havia conseguido nota máxima na prova.
Logo ele respondeu: - Espera mocinha, logo vou te dar, passe lá em casa hoje.
Fiquei imaginando o que seria, e assim que deu 19:00 hrs fui lá. Ele abriu a porta me recebendo com um abraço e disse que Sueli, a mulher dele iria ficar de plantão no hospital pois ela é enfermeira.
Entrei e encontrei uma caixa de bombom na mesa, ele disse que era toda minha.
Chocolatra do jeito que sou tratei logo de abrir a caixa pegando dois bombons, um pra mim e o outro fiz questão de dar na boca dele. Enquanto comia alguns bombons e tomavamos vinho, conversamos sobre várias coisas, sobre a família, casamento e até mesmo sobre sexo.
Acabei contando que não tinha dado pra ninguém meu cabacinho, mas já tinha feito boquete nos colegas atrás da escola. Ele ficou me olhando com cara de tarado apos minha confissão, pra provocar mais um pouco o abracei agradecendo o presente, foi ai que ele pegou na minha bunda e foi passando as maos pela minhas pernas disse que eu merecia. Foi subindo até chegar na minha calcinha que já estava toda molhadinha a essa altura.
Ele percendo isso, me virou de costas mordeu minha orelhinha e disse:
- Sabia que você gostava da coisa minha gostosinha.
Me virei e dei um beijo nele de lingua. Ele me pegou no colo, me levou pro sofá e sentou de frente pra ele e foi subindo meu vestidinho, tirou meu sutian e caiu de boca nos meus peitos.
Ele mamava com vontade, eu já não aguentando mais, tirei sua camisa e fui abrindo sua bermuda, tirei o seu pau pra fora me ajoelhei e comecei a fazer um boquete bem gostoso nele.
Chupava a cabecinha com vontade..Enfiava tudo na boca com gosto e ele apenas gemia e me chamava de gostosa, sobrinha safada e falava que eu era boa nisso.
Me puxou e me jogou no sofá, tirou minha calcinha e começou a enfiar a lingua na minha bucetinha e chupar meu grelinho.
Eu gemia feito uma louca, e pedia pra ele comer minha bucetinha. E dizia que fazia dias que tava doida pra dar a ele, e que queria que ele tirasse meu cabacinho.
Ele perguntou: - Você tem certeza?
Respondi: - Sim, tio vem!
Foi então que ele começou a enfia devagarzinho na entradinha, e foi forçando até que se pau entrasse todo.
Ele começou a me penetrar aumentando as estocadas.
Eu gemia alto: - aaaah ai tio,, aaaahh isso, mete na tua aluninha vai.. Humm gostoso.. aahhh ai..
Ele ia metendo bem forte, e mais forte... e me xingava de putinha do tio, e dizia que tava doido pra me comer tbm.. e me beijava e apertava meus peitos.
Me fudeu de todo jeito, de lado, de frente e de costas. Se deitou no chão e me fez cavalgar durante horas no seu pau. Ai então anunciou que ia gozar, tirou seu pau de dentro da minha buceta e gozou na minha boca, engoli todinho com gosto. Depois disso cai exalta por cima dele, e ficamos ali deitados e abraçados se beijando.
E antes de ir embora ainda tomei um banho gostoso com ele, onde rolou segundo tempo. Continua....
*Publicado por sofhie no site climaxcontoseroticos.com em 05/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.