Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Eu, ela e o namorado dorminhoco do lado

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 06/03/17
  • Leituras: 18916
  • Autoria: jujuba_2023
  • ver comentários

Essa é uma história verí­dica e o namorado não sabe de nada.


Andreia é uma morena muito gostosa, chama muita atenção com seu corpo de seios fartos, cintura fina e uma bunda deliciosa.

Eu também sou morena, as pessoas costumavam perguntar se eu e Andreia éramos irmãs de tão parecidas que somos.

Conheci Andreia no trabalho, ela foi enviada para meu setor e logo de cara fui designada para apresentar tudo a ela, o que a fazia me perguntar praticamente tudo em que tinha dúvidas. E com isso fomos nos aproximando. Ela ficava curiosa a respeito da minha sexualidade mas estava mais interessada em expandir a dela, louca pra experimentar o que nunca havia feito. Seu namorado, do qual moravam juntos, não a satisfazia do jeito que ela gostava, os meses sem sexo a deixavam cada vez mais frustada. E enquanto isso nós nos aproximavamos. Ela era boa em me decifrar e foi nessa de perceber os meus olhares que se virou e disse: nossa, o seu olhar realmente me instiga. E nesse momento entendemos o recado.

Ela é muito curiosa, porém muito reservada, só que nessa noite as coisas foram longe demais...

A empresa era pequena e portanto resolvemos fazer uma confraternização e como ela e o namorado eram recém chegados na cidade, ela ofereceu sua casa, sendo uma boa forma de fazerem amigos.

Eu e ela ficamos designadas para recolher o dinheiro da galera e fazer as compras. Foi a primeira vez que à vi fora da empresa. E que vista. Ela estava deliciosa com um micro shortinho e uma blusa branca social, com um decote discreto mas sensacional. Muito chamativa e provocante. Assim que nos despedimos e me arrumei, fui para a festa. Com uma calça branca bem justa, uma blusa preta apertada e os cabelos longos e soltos.

Ela estava apenas com uma blusa do namorado e um pequeno short por baixo, que na verdade nem aparecia o short. Na verdade, nem apareceram muitas pessoas, apenas os amigos do namorado da Andreia. Eu fiquei mais reservada, e ela ficou mais perto de mim do que dos outros, que perceberam o clima. O namorado havia fumado bastante maconha com os amigos e sentindo-se muito incomodado, tomou vários analgésicos e acabou indo dormir. Eu também iria dormir em sua casa, pois morava muito longe e não convinha dirigir depois de tanto álcool.

Conversamos até muito tarde, sempre trocando olhares que praticamente nos despiamos na hora, só de olhar. E na hora de ir dormir ela acabou me chamando pra ir dormir no quarto do casal, longe do pessoal. Colocou um colchão no chão ao lado da sua cama, ela deitou na ponta da cama, bem do meu lado. Ela colocou uma sequência de filmes com um volume bem alto e começamos a nos olhar novamente, só que dessa vez de um jeito incontrolável.

Eu havia tirado a calça porque não consigo dormir de roupas, mas estava de blusa e com um edredom por cima, então não dava pra ver muito.

Ela estava com uma micro blusa, só de calcinha e sem sutiã.

Nessa hora estavamos completamente molhadas.

O namorado estava deitado do lado mas o tesão era tanto que acabamos nos beijando, e ela começou a acariciar os meus seios, me provocando com a mão, descendo pelo meu clitóris todo molhado, vazando pelos lábios delicados e me atiçando com o toque e seu olhar. Eu a beijei, a beijava intensamente, percorrendo a mão pelo seu corpo, até que a toquei com os lábios nos seus lindos e deliciosos seios, com a mão na sua xota toda babada, seu corpo tremia e a vontade de sair da cama do namorado e pular para a minha era cada vez maior, porém a cada murmúrio que ele dava, nós nos aquietavamos. Ela começou a me masturbar, movimentos circulares, movimentos de baixo para cima. Era uma tortura, ela me provocava, ia devagar para se satisfazer, até que tive um orgasmo. Não podia gemer, então mordia muito os lábios e apertava os meus seios. A minha vontade era fazer o mesmo com ela, porém o namorado estava dormindo ao nosso lado e o medo dele acordar nos fez parar. Ela levantou, empinou a bunda pra desligar a televisão e a meia luz vi que seu caldo escorria. Nos beijamos e fomos dormir como se nada tivesse acontecido. Afinal, se ninguém viu, não aconteceu...

*Publicado por jujuba_2023 no site climaxcontoseroticos.com em 06/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: