Angel Rabuda e sua consulta pa

  • Publicado em: 18/08/15
  • Leituras: 6742
  • Autoria: Prazer Intenso
  • ver comentários

Olá, o meu nome é Angel, tenho 45 anos, casada e o que passo a relatar, aconteceu comigo a uns 5 anos trás...

Tudo começou quando estava trabalhando, sou enfermeira e Alan, um médico, Cardiologista, muito simpático, com os seus 53 anos, foi transferido para o mesmo local onde eu trabalhava.Desde que ele chegou, não parava de me olhar, onde eu estava, dava um jeito e ia atrás. No local, existem divisórias de vidro, então estava sempre de olho em mim... Foi assim por um bom tempo, até que um dia, começamos a conversar. Em pouco tempo estávamos muito amigos, falávamos sobre tudo. Até quando começaram os assuntos mais picantes.

Como já disse no começo, eu já era casada e, ele na época também era casado, mais depois se separou.

Alan, esse era o seu nome, começou a me oferecer carona, sendo que eu já havia percebido segundas intenções, mas estava gostando. Ele sempre me elogiava. Me chamava de maravilhosa, gostosa...Foi assim por alguns meses, até que num belo dia, dentro do seu carro ele me agarrou e me beijou. Nossa, senti uma mistura de medo e tesão. Isso aconteceu a noite, próximo ao meu trabalho, na rua...De repente colocou a mão por dentro da minha calcinha... já estava toda molhada...Ele a puxou para o lado e caiu de boca na minha bucetinha...Eu estava usando um vestido soltinho e curto com uma calcinha tipo fio dental.

Sem pensar muito, peguei no pau dele que era enorme...maior do que o do meu marido...

Ele forçou minha cabeça para que eu o chupasse, e não resisti e o chupei...

Antes de ver o seu caralho pessoalmente, já o tinha visto o seu volume pela calça e só imaginava-o como seria...Aquilo, chamava a atenção da mulherada, inclusive a minha.

Uma semana após, me ofereceu carona novamente. Sem falar nada me levou direto para seu consultório. Também não falei nada. Chegando lá, quando descemos do carro, Alan já me agarrou e começou a me beijar e a passar a mão pelo meu corpo. Começou na garagem e quando entramos na recepção, começamos novamente.Foi a noite, não havia ninguém lá. Entramos em seu consultório, na sala tinha um divã.

Me beijando, Alan me deitou no divã, puxou minha calça e calcinha e começou a chupar a minha buceta, que a essa altura, já estava encharcada. Chupou até que gozei em sua boca...ahhhhhhhhhhh...

Sentei-me e ele colocou seu pau enorme minha boca... Chupei-o e me engasguei...

Quando estava em ponto de bala, me deitou e enfiou todo aquele pau na minha buceta, me fazendo delirar de tanto tesão....Eu gemia...grivava...urrava...parecendo uma puta no cio...que delí­cia...Nós estávamos cheios de tesão...

Depois de mais ou menos 1 hora, nos vestimos e Alan me levou para a minha casa, aonde o meu maridinho estava dormindo...

Espero que tenham gostado...Continua...

*Publicado por Prazer Intenso no site climaxcontoseroticos.com em 18/08/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: