2a vez Renata

  • Publicado em: 08/03/17
  • Leituras: 2109
  • Autoria: augustosub
  • ver comentários

Para quem não leu meus outros contos, leiam para saber como eu sou e a Renata fisicamente.


Depois da nossa 2a visita, toda transa ficavamos fantasiando como seria a próxima noite e o tesão ia a mil.


Buscando na internet, ouvi bons relatos da Code, que fica no Butantã, pertinho da Raposo Tavares. Como não é tão perto, demoramos para irmos até lá, mas marcamos de ir em um sábado onde teria uma promoção de bebidas e a casa parecia que iria bombar.


Chegamos bem cedo e depois de conhecer a estrutura da casa, sentamos em uma mesinha alta e ficamos bebendo hi-fi. A Renata estava com um vestido branco de tirar o fôlego e com um decote bem apetitoso. Ela chamava a atenção de outros casais e peguei um ou outro single secando ela...rs


Depois de tomarmos alguns drinks de vodka e começar os shows de strip, fomos andando pela casa e entramos em um quartinho só nos dois para eu dar prazer para ela. Acabei caindo de boca no meio das pernas dela e nem tirei a calcinha, só coloquei de lado e fiz ela gozar rapidinho. Ela ficou louca de tesão e para provocar mais ainda levantei e abri a porta para andarmos pelos corredores já com ela cheia de vontade. Estava meio bêbado e acabei chegando em um casal no corredor e dei um beijo na boka da esposa do rapaz, tanto ele quando a Renata ficaram nos olhando e acabou ficando nisso. A Renata apesar do ciúmes, adorou ver aquilo e acabamos entrando em um quartinho e transando bem gostoso.


Depois fomos tomar um ar e beber mais alguma coisa, mas o tesão nosso não tinha acabado...rs Voltamos para as salinhas e ficamos tentando achar um casal para entrar junto no quarto com eles, tinhamos combinado que não iria rolar troca, mas que seria gostoso transarmos com um casal do lado. Depois de muito procurar, e ficar rodando de um lado para o outro, entramos em um quartinho e logo em seguida entrou um casal. A menina era siliconada e só nos perguntaram se faziamos troca, dissemos que não e eles também nos falaram que não. A Renata tomou a iniciativa e acabou beijando a esposa do rapaz, e eu e ele ficamos olhando a cena delirando de tesão. Acabei passando a mão nos peitos dela e ele também nos peitos da Renata. Depois eu e a Re caimos de boka nos peitos dela enquando o marido observava, depois a Re me confessou que neste instante ele chegou a socar uma pra ela e que ela adorou. Cheguei a beijar um pouco ela, mas depois cada um se concentrou no seu parceiro e começei a comer bem gostoso a renata no banquinho, e olhava para o lado e eles transando também, ficamos uns 30 minutos curtindo e depois ele pegou ela de costas, com os dois em pé e a Re, caiu de boka no meu pau de joelhos. Acabei tocando na bucetinha da esposa do rapaz e descobri que ele estava comendo o rabinho dela e eu fiquei batendo uma para ela enquanto a Re devorava meu pau. Estava com o tesão a mil, e falei pra Re, continua chupando que eu vou gozar, daí­ a esposa disse "mas já, calma que esta muito gostoso.". Consegui segurar mais um pouco mas acabei enchendo a boka da Re de porra e ela engoliu tudo. Ficamos vendo eles terminarem de transar e depois a Re ainda deu um beijo na boka dela com gosto ainda da minha porra...


Tentamos trocar telefones com o casal, mas eles ficaram um pouco resistentens e não insistimos, já era mais de 4 da manhã e fomos embora.


Mesmo cansados, acabamos transando de novo em casa e no outro dia que acordamos, ficamos nos perguntando se não era um sonho e que tudo foi delicioso.



Acompanhem meus próximos relatos e estou sentido falta dos seus comentários...

*Publicado por augustosub no site climaxcontoseroticos.com em 08/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: