Que visita, que dia!!!

  • Publicado em: 09/03/17
  • Leituras: 72591
  • Autoria: GustavoN
  • ver comentários

Fatos reais (história que escutei em grupo de amigos - nomes fictí­cios - texto com adaptações)


Meu nome é Gilberto e isso aconteceu quanto eu tinha 15 anos e nas férias de iní­cio do ano, em janeiro. Eu tinha muitos amigos e frenquentávamos muito à casa uns dos outros, jogávamos futebol juntos, sempre estávamos juntos e dentre esses amigos tinha o Marcelo, que tinha 15 anos também, e todos falavam que o Marcelo era gay, eu nunca vi nada demais e mesmo que tivesse reparado não ligaria, nunca fui de fazer bullying com ninguém. Numa segunda-feira, estávamos procurando o que fazer, mais estava muito quente, um calor absurdo, sol muito forte e não dava pra jogar nossa "pelada" na rua. Eu tinha comprado um jogo de video game novo e estava em casa jogando sozinho e tinha comentado com os amigos, o Marcelo me mandou uma mensagem me chamando até a casa dele pra jogar, então fui e levei meu jogo. Chegando lá quem abriu o portão foi a mãe dele, a Eliane, muito bonita e gostosa, ela tinha uns 35 anos, estava solteira porque tinha separado do marido, o pai do Marcelo, a uns 2 anos e estava morando sozinha com o filho.

Ela me levou até o quarto dele onde estava jogando video game sozinho, pensei que ele tinha chamado outros amigos nossos ou que estavam pra chegar, já passava do meio dia e então começamos a jogar. Estávamos jogando e conversando também quando, por volta das 13:30, a mãe dele foi até o quarto e falou que iria sair, que iria ao banco e já que éramos só nos dois poderí­amos ficar jogando, porque ela não queria bagunça.

Continuamos jogando e com muito calor tirei a camisa e sentei no chão com as costas encostada na cama e na direção do ventilador que estava no chão. Não muito tempo depois ele também sentou no chão, ao meu lado e ai começou a fazer e falar algumas coisas "estranhas". Começou a passar a mão na minha coxa e chegando até minha virilha como se não estivesse acontecendo nada. Também agi como se não estivesse acontecendo nada. Ele colocou a mão sobre meu pau e deu uma apertada e pela cintura do short de futebol que eu estava, enfiou a mão dentro e segurou meu pau, olhei pra ele e ele pra mim e continuou segurando, confesso que eu estava de pau duro já, e com isso ele deu uma punhetada no meu pau.

De repente ele se levantou e falou que iria tomar um banho, na hora achei estranho, mas ele foi e eu continuei jogando, depois de uns 10 minutos ele voltou, quando olhei ele estava pelado e de pau duro, fechou a porta do quarto e veio pra perto de mim, sentou do meu lado e voltou a colocar a mão dentro do meu short e punhetar meu pau. Levantei e sentei na cama e ele puxou meu short pra baixo deixando quase pelado com o pau pra fora, se ajoelhou na minha frente e puxou o short o tirando e começou a chupar meu pau, chupava gostoso, não fiquei mais "sem jeito" e deixei ele chupar, se levantou, virou de costas pra mim abriu as nádegas, mostrando o cu fechadinho, e sentou no meu colo, coloquei a mão nas costas dele empurrando um pouco pra frente e com a outra mão segurei meu pau bem na direção do cuzinho dele e com a mão esquerda vim puxando devagar, meu pau entrou bem apertado, com as duas mãos segurei a cintura dele e cadenciei os movimentos, ele ficou subindo e descendo devagar. Ele levantou e me empurrou me deitando na cama dele e se ajoelhou de frente pra mim com meu corpo entre as pernas dele, se sentou sobre mim e ficou procurando o meu pau com o cuzinho, quando achava se sentava mas meu pau não entrava, segurei meu pau e ele sentou e ai sim entrou. No começo ele ficou indo pra frente e pra trás, ficou assim por um tempinho e depois colocou as mãos no meu peito e ficou "quicando" sobre meu pau e o pau dele na minha frente balançando e batendo no meu abdômen e o saco esfregando em mim. Fiquei observando o pau dele e quando eu vi que estava "melado" segurei, ele segurou minha mão e ficou punhetando o pau com minha mão, ele soltou minha mão e eu continuei, o pau dele começou a latejar, achei que ele estava gozando e pra não esporrar na minha cara coloquei dois dedos sobre a cabeça do pau dele e não demorou muito ele gozou. Ele continuou quicando e logo depois também gozei. Levantei e fui pro banheiro, tomei banho e voltei pro quarto e foi logo depois e voltou, continuamos jogando ví­deo game como se não tivesse acontecido nada.

Por volta das 16hrs a mãe dele chegou e ainda estávamos jogando, ela passou pelo quarto e avisou que chegou e falou que iria tomar banho. Uns 10 minutos depois chamaram no portão para irmos jogar futebol, ele foi ver quem era e eu fui até a metade do caminho, do portão ele falou pra eu desligar o ví­deo game, guardar as paradas e ir depois, voltei e fui desligando e guardando as coisas, sai do quarto dele meio que correndo, bati de frente com a mãe dele saindo do banheiro, só de toalha, segurei ela, quase que num abraço, pra ela não cair no chão. Pedi muitas desculpas e ela falou que não precisava de tantas desculpas e que saiu do banho de toalha porque pensou que tí­nhamos saí­do. Falei que o Marcelo tinha ido na frente, então ela me pediu um favor que iria pedir ao Marcelo, que se eu podia trocar a lâmpada do quarto dela, falei que sim e então ela pediu pra pegar uma cadeira na cozinha, fui e voltei com a cadeira e ela, ainda de toalha, com a lâmpada na mão. Subi na cadeira com a lâmpada na mão pra trocar e fui tirando a outra, tirei e fui colocando a outra, quando terminei de colocar olhei pra baixo pra descer, quando vi a Eliane nua, peladinha, fiquei todo sem graça e ela normalmente perguntou se eu tinha colocado, falei que sim e ela chegando mais perto. Veio perguntando por que eu estava de cabeça baixa, tí­mido, respondi por que ela estava sem a toalha, ela falou que não precisa ficar assim, me deu a mão, se sentou na beirada da cama e me sentou também.

Falou para eu segurar o seio dela, segurei e fui apalpando e ficando de pau duro, ela reparou e colocou a mão perguntando o que era aquilo, já mais sem vergonha, falei que era porque estava segurando os peitos dela, então ela pediu pra eu tirar o short, não pensei duas vezes e tirei, voltei a segurar o peito dela e ela desceu minha mão até aquele bucetão dela e falou "Vamos ver o que vai acontecer com você agora!" Fiquei louco, comecei a acariciar a buceta dela deixando meu dedo entrar um pouco, fui alisando e ela gemendo, empurrei meu dedo dentro, ela falou que não queria o dedo, me puxou pra cima e pediu pra eu enfiar nela, entrei no meio das pernas dela e coloquei meu pau na buceta dela, estava muito macia de tão molhada que estava, me tirou de cima dela e subiu pra cima de mim, entre gemidos ela se sentou em cima do meu pau e começou a rebolar gostoso demais, ia pra frente e pra trás, rebolava, até que se agachou em cima de mim, subia e descia e eu vendo aquela buceta engolir meu pau com uma "fome" absurda. Ela saiu e ficou de quatro pra mim, pediu que eu enfiasse no cu dela, coloquei a cabeça na entrada e fui empurrando devagar, a cabeça entrou e fui empurrando, coloquei tudo dentro, fiquei comendo aquele cuzinho, tirei e coloquei na buceta, meu pau já estava latejando, ela se deitou e eu deitei atrás dela, continuei metendo na buceta dela, segurei os peitos delas e metendo, ela tirou meu pau da buceta dela e colocou no cuzinho, fui metendo devagar, parecia que estava mais apertado, no vai e vem o pau saiu e eu coloquei na buceta, sai da posição e deitei por cima dela novamente, ficando entre as pernas dela e fiquei metendo na buceta, ela embaixo de mim, gemendo muito e muito molhada, começou a se mexer, indo pra cima e pra baixou, comecei a beijar e dar mordidinhas no pescoço dela, ela começou a falar no meu ouvido que ia gozar, ia falando mais forte, até que ele soltou um gemido um pouco mais alto e longo, ela tinha gozado, fiquei mais excitado com isso. Ela perguntou se eu estava gozando, falei que estava quase, ela saiu e me sentou na beira da cama, se ajoelhou e começou a mamar meu pau, mais uma mamada foda (até hoje ninguém chupou meu pau gostoso daquele jeito). Chupou meu pau até eu gozar, gozei muito. Ela me levou pro banho e tomamos banho juntos, ela me deu um banho e eu lavei aquela buceta gostosa.

*Publicado por GustavoN no site climaxcontoseroticos.com em 09/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: