"Os mais excitantes contos eróticos"


FOTO MASTURBADORA


autor: luah
publicado em: 10/03/17
categoria: hetero
leituras: 3854
ver notas
Fonte: maior > menor


Que foto era aquela que vi quando abri minhas mensagens, logo veio pra eu baixar ? Não me contive e meu corpo respondeu, sentindo descer um mel entre as pernas pois estava sem calcinha com meu vestido solto.

Preciso relatar o tesão que me deu com a foto que recebi, todos os dias tenho uma mensagem pra ler, às vezes até mais que uma, mas naquela tarde algumas mensagens chegavam e eram vídeos e fotos e percebi que uma não baixou e resolvi clicar para verificar. Era de um rapaz que conhecia a pouco tempo e sempre conversamos, educado e sempre atencioso, me fez ficar mais curiosa e abri. Era uma foto de celular nada profissional porém nítida de seu pênis.

Meu corpo arrepiou dos pés a cabeça, minha boca ficou seca e senti a minha vagina responde como se fosse um magnetismo puxando um corpo para o outro, era um pênis maior que a média com uma cabeça que chamava pra ser chupada e devorada, grosso que poderia deixar minha buceta ardendo depois de penetradas fortes.

Aguardei ficar sozinha no meu quarto e olhando para a foto abri as pernas, sem tirar o vestido e comecei a me tocar, no clitóris salientava com tptal domínio imaginando aquela pika entrando e socando até o talo na minha buceta sem parar e me fazendo gemer.

Sexo é viciante e quando encontro um pênis como aquele, ai ai, fico desnorteada, chego a gemer de pensar no que poderia sentir com ele colocando a cabeça devagar e ir rompendo as preguinhas da minha vagina, ia gemer muito e me contorcer todo tempo de tesão, aquele homem é forte, saberia enfiar tudo dentro e tocar meu clitóris enquanto me comia, ele sabe o botão mágico da minha felicidade.

Imaginando ser as mãos dele a me tocar, muito lubrificada, toda molhada e já sentindo o corpo tremer, as coxas pegando fogo, como uma bomba prestes a explodir, a respiração já denunciava meu orgasmo, logo alcancei o êxtase, que gozada gostosa pra uma foto.

Precisava agradecer aquele presente digno de muitas gozadas, esperei a minha respiração voltar ao normal e olhei novamente detalhando a foto, era grande, aos meus olhos que já parecia sentir meu, sua cabeça rosada, aquelas que dá pra chupar o dia todo como um doce que não se acaba e você engole todo na boca e vicia.

Coloquei o celular na câmera e pensei nele olhando o meu presente, me toquei bem gostoso, sentindo prazer em dar esse gosto pra ele que iria se deliciar ao ver o vídeo com minha bucetinha aberta chamando ele pra brincar e logo enviei, o que será que acontecerá ?






ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.