"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Minha vez de ser Corno


autor: MarcosDotado
publicado em: 10/03/17
categoria: traição
leituras: 3617
ver notas
Fonte: maior > menor


Ola amigos, estamos de volta, mais um conto rsrsrsrsrs

Como já dito ela é da região do abc e eu do interior.

Ela morena 1,68 corpinho tipo modelo. Eu corpo malhado 1,70 castanho.

Após nossa última experiência no carnaval, com seu primo, resolvemos repetir a dose com alguém que conhecêssemos . Portanto acabamos conhecendo um rapaz da minha região no interior de SP pelo sexlog, e MSN.. então gostamos muito do rapaz, muito bacana e gentil.

Combinamos o que interessa mesmo para o feriado que passou, da páscoa, no sábado!

Chegou a data, e minha namorada acordou indecisa se queria mesmo, estava marcado para as duas da tarde, analisamos se era isso mesmo e acabamos indo para o encontro, depois de ter assistido o filme.

Bruno, era muito simpático, mais ainda pessoalmente, nos envolveu com sua conversa, e acabamos aceitando seu convite. Ele mora sozinho perto do shopping onde nos encontramos.Fomos direto para seu AP! (vou detalhar tudo!) Chegando no AP, fechou todo seu quarto e nos deixou bem a vontade!

Eu e minha namorada estávamos meio inseguros mas ele foi muito envolvente, ligou a televisão num canal pornô e propôs ir tirando cada peça de roupa todos iguais, ficamos só de cueca e ela de calcinha e sutiã, puxei ela pro meio da cama, e Bruno começou a mexer na bucetinha dela enquanto eu a beijava. Bruno começou a chupá-la , ela meio com vergonha mas adorando, começou a se soltar. Ele tirou a cueca e liberou a rola de 21cm! Ela ficou doida de vontade. Chupou sua bucetinha , bem raspada uma delicia, por mais alguns minutos, e eu disse no ouvidinho dela pra ela, pedir pra ele a foder bem gostoso! Ela não se fez de desentendida fez logo o pedido que foi atendido logo após que ele colocou a camisinha!

Ela delirou, estava adorando ter uma rola dentro dela, e chupando a minha rola. Fico doido quando ela me chama de corninho, e ela falava bem no meu ouvidinho:

-Olha meu corninho de novo tô levando outra rola que delicia de rola!

Eu ficava doido quando ela dizia isso e pedia pro Bruno foder ela com vontade que ela adora.

Comecei a chamá-la de putinha, safada, que por sinal adora ser chamada assim..

Trocaram de posição, iniciaram um frango assado, fiquei ali tirando umas fotos, e dando a minha rola pra ela chupar, Logo ela disse:

-Bruno vamos realizar a fantasia, de eu ver meu corninho dando?

Eu não disse mas ela era doida pra isso! E ele aceitou!

Então troquei de lugar com bruno, e comecei a comer ela no frango assado, Bruno pegou o lubrificante, e passou no meu rabo e na rola dele, e começo a enfiar, como eu e ela já brincamos algumas vezes, com consolo, não foi muito difícil a penetração, e nem a vinda do gozo, levando uma rola por trás. GOZEI!

Acabei gozando e deixando eles fodendo gostoso, fiquei no canto vendo minha putinha levando aquela rola. Pedi pra ela senta na minha pica, e agente tentar uma dp vaginal. Ela adorou a idéia, e conseguimos fazer a dp, ela gozou loucamente, rebolando gemendo, gritando!

Sai de baixo dela, e ele continuou a fodendo de ladinho, e depois colocou-a de bruço e começou a foder bem forte, ela gozou tão gostoso que foi pra frente gemendo, igual putinha!

Pedi pra ela chupar a rola do Bruno, de quatro, e comecei a foder a bucetinha dela, ela acabou por gozar mais uma vez, e Bruno não tinha gozado ainda! Ficamos uns 10 minutos naquela posição com ela chupando ele! Depois disso, Bruno fez novamente o frango assado, e eu puis a rola pra ela chupar, Bruno gozou, gostoso dentro dela (na camisinha). Tirou sua rola de dentro dela, e foi passar uma água no corpo, nesse meio tempo ainda fodi ela naquela posição e gozei rapidinho com ela no meu ouvidinho:

- Gostou corninho? Era isso que queria dinovo? Ta ai tô toda assada seu gostosoo!

- Eu disse adorei putinha, e vou querer mais sua safada putinha!

Bruno voltou nos trocamos e ele nos deixou no shopiing dinovo!

Espero que tenham gostado bjos e abraços!





Abraços à todos. (tentando agradar a gregos e troianos)!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.