Noite de tortura e prazer!

  • Publicado em: 11/03/17
  • Leituras: 5881
  • Autoria: Bella1
  • ver comentários

Olá, meus queridos ando um pouco sumida por conta da correria. E por estar também sem computador, mas hoje resolver escrever a bela e inesquecí­vel noite de prazer que tive no dia da mulher. Desde que eu conhece o Marcos estamos nos pegando, já até tentamos parar com isso mas o prazer fala alto e não conseguimos. Pra quem não conhece a nossa história da uma olhadinha nos meus outros contos para entender melhor. Gente espero que gostem.


Como ontem foi dia da mulher, ele me ligou pela manhã, coisa que achei muito estranho, ele nunca me liga. Me falou que a noite teria uma surpresa. Pois bem, a noite estava passando o jogo do Flamengo🙄 e ele torcedor fanático gritava igual doido do Ap dele, até ai tranquilo ai ele me pediu pra ir ver o jogo com ele, detalhe sou Corintiana.. Rsrs

Pois bem, desce as escadas e fui lá, depois que o jogo acabou, ficamos de papo, e tal eu estava deitada no sofá, e ele do meu lado, sofá estes tipo cama, sempre tenho mania de me deitar de barriga para baixo, até em casa sou assim. Pois bem ele colocou a TV em um canal de sexo, e começou a assistir. E a tocar meu corpo, e falou deixa da inicio a minha surpresa, colocou uma bala halls na boca e acariciando meu corpo. Passava a mão nos meus seios. E depois começou a dar tapas na minha bunda.


Eu estava de vestido, do jeito que eu estava deitada ele tirou minha calcinha me deixando só de vestido. E começou a chupar minha bucetinha com aquele halls na boca e a meter o dedo no meu cuzinho.. E enfiava a lí­ngua na minha bucetinha, eu já estava ficando doida, mas a surpresa não era só isso, ele falou hoje você vai ser fudida como nunca foi, e continuou ali me chupando naquela posição, e eu já estava com vontade de gozar, então ele abriu as minhas pernas, como se eu fosse ficar de quatro. Mas ainda deitada, e chupava mais ainda, e metia a lí­ngua na minha buceta, comecei a gozar e tentar fechar as pernas mas ele não deixou, e me batia, batia com força, me xingava de todos os nomes possí­vel ele me batia tanto que era uma mistura de dor e prazer, depois que gozei muito, pensei que ele ia meter seu pau em me.

Mas não ele me virou, fiquei de frente pra ele deitada, ele cruzou minhas pernas, colocou nos ombros dele, e continuou a me chupar, eu já não aguentava mais, ele chupava meu cuzinho e ao msm tempo metia os dedos bem forte na minha buceta, eu tentava sair dessa posição mas quando eu me contorcia para sair, ele me batia, e falava aguenta sua puta, eu já estava com vontade de chorar, pois além do prazer eu estava sentido dor, ele estava batendo muito forte, me apertava quando eu tentava sair, gozei outra vez em meio a dor e prazer enquanto eu gozava ele chupava minha bucetinha e enfiava os dedos no meu cuzinho.

Eu fui do prazer a dor, em questão de segundos, gozei tanto que até minhas pernas estava molhadas. Então ele sentou do meu lado e pediu pra me chupar ele, mas eu não tinha forças para levantar, ele me puxou pelo cabelo e falou você vai chupar sim sua vadia, fiquei sentada em cima das minhas pernas e chupava quase sem forças ele, enquanto eu chupava ele me xingava de vagabunda e manda eu chupar mais, chupei ele por um tempo e ele me pediu pra ficar de costas e sentar no pau dele, mas eu estava Com o corpo mole que não me aguentava me levantar, então ele pegou me deu um tapa na cara, e falou vem senta aqui agora, me levantou nos braços e me colocou sentada ali, primeiro tentei sustentar minhas pernas que estava bambas, para não cair, depois fui começando a sentar devagar no pau dele, e quando eu olho pra TV na minha frente a sena do filme porno que passava era a msm que estávamos fazendo, fiquei com prazer e comecei a sentar muito Depois ele me virou e começou a meter de lado, mas como eu já tinha voltado o meu consciente, queria mesmo era ficar por cima, como eu adoro, ele se deitou e eu sentei no seu pau, comecei a sentar gostoso do jeito que ele fica doido, e quando estava cansando, me deitei sobre ele, ele puxava meu cabelo e me beijava um beijo excitante e cheio de prazer enquanto metia em mim, ficamos muito tempo nessa posição, e falando muita sacanagem.


Metia muito gostoso, e eu gozei outra vez, só que agora no pau dele, então ele me pegou na posição frango assado e meteu com muita força, me chamando de vadia, e dizendo que eu era a puta dele, até gozar muito gostoso, eu já não tinha forças pra nada, ele me pegou no colo, me levou para o banheiro e me deu um banho gostoso, me secou, e me colocou na cama para dormir, adormeci muito rápido, quando acordei hoje, tinha um bilhete dizendo tive que sair cedo quando você acordar pega um embrulho que esta no outro quarto na cama é seu, Feliz dia da mulher minha gostosa.. Amei a nossa noite..


Gente ele não existe, ele me deixa doida, acordei com muita dor no corpo hoje, e por sinal ele ainda me deu presente, como assim para tudo. Que homem é esse, só de lembrar já fico com vontade de ter outra noite dessa, ele nunca fez dessa forma comigo.. Só sei que eu amei.. Meu é vizinho muito gostoso..

Meus contos são sempre verí­dicos, realmente são histórias que acontecem comigo, esperem que goste, não esqueça de dar a sua nota e deixar seu comentário pra me sempre melhorar.

*Publicado por Bella1 no site climaxcontoseroticos.com em 11/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: