Meu presentinho

  • Publicado em: 13/03/17
  • Leituras: 1755
  • Autoria: iane1
  • ver comentários

Como contei anteriormente, eu e Rodrigo temos um relacionamento virtual há três anos, e durante esse tempo vivemos muitas aventuras juntos mesmo tendo nossos companheiros na vida real.


Faz pouco tempo que decidi morar sozinha e ele ficou de mandar um presente, no iní­cio relutei em aceitar porque sou muito apaixonada por ele e ter um presente dele, uma coisa que ele comprou pensando em mim, só ia me deixar mais apaixonada, fiquei com muito medo de meu namorado descobrir. Depois de muita conversa acabei aceitando, só que ele não disse o que seria, queria me fazer uma surpresa e combinamos que eu só abriria quando estivesse online pra ele ver minha reação.


Quando o presente chegou, fiquei super curiosa e morrendo de vontade de abrir a aquela caixa grande, mas me controlei e quando ficamos online fui correndo pegar a caixa. Para minha surpresa dentro da caixa grande tinham duas caixas menores, uma caixa era um lubrificante e a outra estava em uma sacola metalizada embrulhada para presente. Antes de abrir a sacola comecei a ri já na expectativa do que poderia ser o presente, bateu um nervoso danado, mas abri.


Ele ficou me olhando ansioso e eu fui tirando aquele vibrador muito realí­stico da caixa, fiquei muito sem graça apesar de toda nossa intimidade que temos e ao mesmo tempo foi batendo uma excitação. Ele pediu pra eu mostrar encostado no meu rosto, então encostei e comecei a beijar a cabecinha e passar a lí­ngua, ele começou a ficar doidinho do outro lado da tela e me pediu que colocasse a na boca tudo que eu podia, eu comecei a engolir aquela pistola como se fosse ele comigo, a excitação só cresceu e de repente eu já estava entregue e conforme ele pedia, eu ia tirando a roupa, mas nada se compara ao que senti quando liguei o vibrador e me acariciei olhando para ele que mordia os lábios, aumentei a potência da vibração e comecei a penetração, era incontrolável a sensação de prazer, imaginei ele segurando meus seios e me beijando, eu gemi e queria gritar, mas não podia, aquela onda de prazer se tornando mais forte, mais intensa, eu precisa extravasar aquela sensação, então gozei como nunca tinha gozado numa masturbação, foi incrí­vel.


Desde então sempre uso o brinquedinho que ganhei de presente quando estou excitada e não estou com meu namorado ou quando posso ver o Rodrigo e ficamos online.

*Publicado por iane1 no site climaxcontoseroticos.com em 13/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: