Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

UM NEGRO MUITO BOM

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 13/03/17
  • Leituras: 2677
  • Autoria: NEGROBOM
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

UM NEGRO MUITO BOM

Autor: Negro Bom da Bahia

Categoria: Heterossexual


Assuntos: Heterossexual, encontro, Sexo oral, Anal, HOMEN CASADO, VIAJA PRA OUTRA CIDADE, PRIMEIRO ANAL DE VERDADE



Olá pessoal! conheci esses contos através de meu namorado e confesso que achei muito excitante esse negócio de Gel(nome fictí­cio)enviar contos pra eu ler.O mais interessante de tudo é que ele escolhia os contos que tinha tudo a ver comigo...isso foi me dando uma idéia e resolvi falar com ele pra escrever nossa historia e publicar, o que foi aceita por ele espero que vocês gostem. Tenho 40 ano 1,57cm,sou magrinha, negra, olhos castanhos claros,enfim,nada que chame a atenção de um homem ,mas o que atraiu Gel foi algo que só ele conseguiu ver em mim.Nos conhecemos num site de relacionamentos e começamos a nos conhecer melhor conversando sempre até que surgiu uma oportunidade de nos conhecer mas quem foi no meu lugar foi Vera uma amiga minha que foi ter com ele.Logo depois ele ficou encantado por minha amiga ,porém não rolou e aí­ que então nos despertamos um para o outro . Gel insistia em me conhecer e eu relutava o tempo todo.

Eu sabia que ele era casado por isso eu relutava, mas Gel me fazia ver que eu tinha que liberar aquele tesão todo guardado em mim e que eu insistia em reprimir por conta de dogmas ,coisas que ele achava ultrapassado.Fomos ficando cada dia mais í­ntimos e então trocamos telefone.Começamos então a conversar por celular e a cada dia eu sentia meu desejo crescer,senti a que eu queria aquele homem a qualquer preço .Eu tinha que saber se era verdade ou não todo aquele tesão que sentia quando nos falávamos por celular, Gel me fazia gozar ,coisa que eu nunca imaginei que fosse possí­vel. Por causa de meu trabalho,vim morar no interior, o que dificultava nosso encontro

mas Gel era um macho determinado a comer sua fêmea,louca pra ser possuí­da.E ele veio ao meu encontro... ficamos num hotel discreto da cidade e quando bati na porta d"meu coração estava a mil,meio envergonhada e excitada. Gel me recebeu de braços abertos nos beijamos e naum foi preciso de apresentações pois já nos conhecí­amos como bem,sabí­amos o que o outro gostava,onde tocar o que fazer... a sintonia foi perfeita.nos beijamos com loucura,fomos despindo um ao outro com uma urgência de quem precisava ser libertado.Então Gel me tomou e começou a beijar meu corpo com uma carí­cias enlouquecedoras

Nessa hora eu não resisti e comecei a dar os primeiros gemidos.

Retirou-me de cima dele, se pôs em pé e ordenou que eu chupasse aquele pau grande e maravilhosamente grosso

"Chupa minha rola sua safada, chupa..."

No começo eu fiquei meio sem jeito, mas depois fui pegando o ritmo e logo estava mamando com carinho aquela pica deliciosa, babando nas suas bolas e sugando a cabeça com toda a força, quase o fazendo gozar em minha boca sedenta. Logo estava deitada sendo socada na minha buceta maravilhosa.Eu gritava - Aiiii seu tarado..., fode vai.., fode gostoso..., aiiiii... Eu quero essa pica toda em mim vai..., me fode bem gostoso... Cada estocada que recebia daquele macho eu delirava, me contorcia de tanto prazer que dava e recebia. Gel sabia exatamente o que eu queria, muito mais até do que eu mesma. Gozei como uma mulher que está sendo possuí­da por seu macho, seu amo e senhor...

Começou a enterrar seu mastro na minha buceta, uma bucetinha bem apertada, no iní­cio, por conta de que não recebia um cacete há muito tempo. Sentia a cabeça do seu pau espremida dentro da minha gruta ávida e úmida, e eu soltava urros de tesão:

- Me fode cachorro, vai, vaiii!Me fode gostoso, enterra esse caralho todo em mim vai! Mete Gel, mete essa pica deliciosa na minha xoxota!

Gel então Começou a bombar com força e sentia suas bolas batendo em meu cuzinho, ele delirava, urrava, me chamava de cachorra, safada, e às vezes gritava de excitação, até que disse que queria fuder meu cuzinho.

- Ai, no cuzinho não, vai doer. Mas Gel prometeu que faria tudo com carinho. Ele era um amante atencioso, jamais iria me deixar sofrer, trouxera lubrificante e tudo...

Modéstia parte o pau de meu macho é bem grosso, o que hoje eu me orgulho de ter encarado aquela pica enorme, por meu orgulho de ter dado o cuzinho, por causa da espessura do pau de Gel.

Fui lubrificada ao máximo, aos poucos aquele cacete foi penetrando meu rabinho apertado e quente, aos meus protestos

- Aaaaiiii Gel , tá doendo, goza logo porra! Ele Segurou firme em minha cintura e pediu para eu relaxar, parou de penetrar por uns 2 minutos, daí­ iniciou novamente, já tinha entrado um pouco mais que a cabeça.No que eu tentava trancar o cuzinho e impedir que o restante do seu pau entrasse arrombando tudo de vez, meu cuzinho fazia contrações gostosas no seu cacete,Gel não aguentou e deu uma socada forte, que enterrou até as bolas e me fez perder o fôlego.

Tentava me desvencilhar, mas já era tarde, todas as pregas do meu cuzinho já tinham relaxado:

- Aaaaaiiiiii, filho da puta, ai meu cu caralho!

- Toma sua puta safada, não é o que você procurava? Um caralho enterrado no seu rabo? Então,

Agora toma, gostosa.Meu macho sabia foder direito, queria arrombar me rabo apetitoso, dizia que ia me transformar numa puta e que logo iria implorar pra que ele metesse sua vara com vontade naquele meu cuzinho macio!.

Aos poucos a dor foi dando lugar ao prazer e eu já não reclamava da dor:

- Fode meu cuentão vai., fode caralho, arromba meu cuvai seu negão gostoso!.

Gel me colocou de quatro com a bunda bem empinada para cima e começou a arrombar aquele cuzinho montado em cima de mim, enterrou tão fundo seu caralho que eu sentia suas bolas bater em minha bunda.

- Aiii gostosooo.., fode caralho vai..., fode meu cuporra!!!.

Avisei que iria gozar e pedi pra ele gozar junto comigo , foi incrí­vel.E a noite toda fui fodida pelo meu macho que me fez feliz e me realizou como uma fêmea, como se nunca tivesse sabido o que realmente era um orgasmo de verdade naquela buceta, uma bucetinha bem apertada, sentia a cabeça do seu pau espremida dentro daquela gruta minúscula e úmida, e minha vizinha soltava urros de tesão:

- Me fode cachorro, vai, vaiii!!!.Me fode gostoso, enterra esse caralho todo em mim vai!!.

Avisei que iria gozar e pedi que ele fizesse o mesmo. Foi incrí­vel. Fizemos amor o resto da noite e dormimos abraçadinhos (risos) e numa dessa fodas durante a madrugada, Gel tirou o pau de dentro de mim e gozou em minha boca... Saí­am jatos e mais jatos de porra na minha cara, melando meu rosto, seios, barriga e eu não poderia deixar desperdiçar aquele leitinho delicioso, aproveitei o quanto pude. Ficamos ali por horas, mas estávamos felizes, pois nunca tí­nhamos transado assim antes, apesar de Gel ser casado ele pediu pra que continuássemos sempre que quiséssemos. Na manhã seguinte gel teria que ir embora mas ainda trepamos debaixo do chuveiro.Agora eu pedia que ele me enrabasse com toda força,ele me fodia loucamente enquanto a água caí­a sobre nós.Nunca senti tanto prazer em toda a minha vida e nem imaginava ser capaz de pedir para que alguém metesse em meu cu mas Gel fez isso acontecer. Hoje eu realmente me transformei em uma puta, mas só na cama para satisfazer o meu macho. Sou submissa, sou dele e de mais ninguém e uma das coisas que mais adoro fazer é dar o cuzinho assim que uma oportunidade aparece, pois gel fica doido pra comê-lo, pois diz que é apertadinho do jeito que ele gosta.

Espero que tenham gostado, e as mulheres que queiram conhecer este NEGRO BOM, mim escreva e ou add negrobom35@hotmail.com

*Publicado por NEGROBOM no site climaxcontoseroticos.com em 13/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: