CORNO BEBADO ESPOSA SE APROVEITA

  • Publicado em: 14/03/17
  • Leituras: 15266
  • Autoria: renataxrick
  • ver comentários

EU BEBADO E O AMIGO FATURANDO MINHA ESPOSA (FATO REAL)


NÃO VOU CITAR NOMES NESTE FATO QUE VOU NARRAR.


ESSA HISTORIA ACOMTECEU A CERCA DE 8 ANOS ATRAS, POREM EU VIM DESCOBRIR A POUCO TEMPO QUE A MINHA ESPOSA GOSTOSA TINHA SIDO EMRRABADA PELO MEU AMIGO NAQUELE DIA.


VOU FALAR UM POUCO DA MINHA ESPOSA, BRANQUINHA, OLHOS CASTANHOS CLAROS, CERCA DE 62 kg BEM DISTRIBUIDOS, QUDRIL LARGO, CINTURINHA FINA, COXAS GROSSAS, SEIOS PERFEITOS, ALTURA 1,62, ADORA CHUPAR UMA ROLA E A POSIí‡ÃO PREFERIDA É DAR A BUCETA DE QUATRO, ADORA SEXO VIOLENTO DAQUELES QUE O PAU BATE LA NO íšTERO.


EU ESTAVA COM UM CHURRASCO MARCADO COM A GALERA DO TRANSPORTE PARA O TRABALHO.


A MINHA ESPOSA NÃO GOSTAVA MUITO DELES PORQUE NÃO CONHECIA NINGUEM, E COMO SEMPRE TIVE FAMA DE PEGADOR ELA TAVA UM POUCO RESSABIADA EM ME DEIXAR IR, TINHA MUITA MULHER CACHORRA NA PARADA E ELA JÁ IMAGINAVA, MAIS COMO SEMPRE FUI FIEL A MINHA ESPOSA, CASADO A APENAS 2 ANOS E MINHA ESPOSA ERA MUITO MAIS LINDA E GOSTOSA DO QUE ELAS EU NÃO IA CAIR DE PRODUí‡ÃO NÉ, E ALEM DISSO NUNCA DEI MOTIVO PRA MINHA ESPOSA DESCONFIAR DE MIM DURANTE O NOSSO TEMPO DE RELACIONAMENTO.


ENTÃO NÃO TINHA MUITO PROBLEMA.


NAQUELE DIA INSISTI MUITO PRA MINHA ESPOSA IR AO CHURRASCO COMIGO, ATÉ PORQUE EU SÓ QUERIA ME DIVERTIR E BEBER TODAS COM A GALERA, SEM GRILO, SEM TER QUE ESCUTAR ABOBRINHAS DA MINHA ESPOSA, JÁ QUE EU IA ME AFOGAR NA CACHAí‡A.


INSISTI MUITO PRA ELA IR MAIS NADA FEITO, ENTÃO... FUI SOZINHO.


CHEGANDO LA TINHA PISCINA, SOL, MUITA CACHAí‡A E MUITA MULHER, CURTI MUITO, BEBI TODAS, APESAR DA MULHERADA TER FICADO EM CIMA, E DE TER UMA MORENINHA NOVINHA DE SHORTINHO SOCADO NA BUCETA E UM CAPUT DE FUSCA BEM VOLUMOSO, NÃO PEGEI NINGUEM.


O CHURRASCO ESTAVA TÃO LEGAL QUE RESOUVI TELEFONAR PRA MINHA ESPOSA PRA ELA CURTIR TAMBEM E APROVEITEI E LIGUEI PARA O MEU MELHOR AMIGO PRA CHAMA-LO, POIS TINHA UMA GATA QUE ELE, DE VEZ EM QUANDO, DAVA UMAS METIDAS, E AINDA VER SE ELE DAVA UMA CARONA PRA MINHA ESPOSA.


TUDO CERTO OS 2 ESTAVAM VINDO.


QUANDO MINHA ESPOSA CHEGOU COM O AMIGO, LEVEI UM SUSTO!


ELA ESTAVA TODA ARRUMA COM UMA BLUSINHA ROSA BEM COLADINHA, DE BARRIGINHA DE FORA E CALí‡A TIPO JEANS BRANCA MEIO TRANSPARENTE BEM COLADA NO CORPO COM UMA CALCINHA BEM PEQUENA, TAMBEM BRANCA, COM DETALHES DE RENDA QUE DAVA PRA PERCEBER, NÃO SEI SE ELA FEZ SÓ PRA HUMILHAR A MULHERADA QUE ESTAVA NO CHURRASCO, POREM A GALERA DO CHURRASCO PAROU PRA OLHAR, TODOS COMENTANDO DA MINHA MULHER PELOS CANTOS ATÉ AS PROPRIAS MULHERES FICARAM OLHANDO, ME SENTI UM VERDADEIRO REI, APRESENTEI ELA E O MEU AMIGO PARA TODOS E CONTINUEI BEBENDO E CURTINDO.


SENTI QUE MINHA ESPOSA NÃO ESTAVA GOSTANDO DO CHURRASCO, MAIS A ESSA ALTURA, EU TAVA CHAPADÃO E O CHURRASCO TAVA TÃO LEGAL QUE EU NÃO QUERIA IR EMBORA.


FOI ENTÃO QUE MEU AMIGO ME CHAMOU NUM CANTO E DISSE QUE A MINHA ESPOSA TAVA MORRENDO DE CIUMES DA MULHERADA DE BIQUINI NA PISCINA ME DANDO MOLE E PRINCIPALMENTE A DE SHORTINHO CURTINHO COM O CAPUT DE FUSCA IMENSSO.


DADO ESSE FATO, ACHEI MELHOR IR EMBORA.


POREM EU TAVA TÃO BEBADO QUE MAL CONSEGUI CAMINHAR ATÉ O CARRO, TIVE QUE SER CARREGADO PELO MEU AMIGO QUE TROUXE MINHA ESPOSA E IRIA NOS DAR UMA CARONA DE VOLTA.


CHEGANDO À MINHA CASA, MINHA ESPOSA ESTAVA PUTA DA VIDA COMIGO, RECLAMANDO MUITO POR EU ESTA TÃO BEBADO E MEU AMIGO ESTAVA PREOCUPADO COMIGO, POIS EU PODERIA ENTRAR EM COMA ALCÓLICO A QUALQUER MOMENTO.


TOTMEI UM BANHO E ME SENTEI NO SOFÁ, MAL CONSEGUIA FICAR COM OS ALHOS ABERTOS, E MINHA ESPOSA AINDA RECLAMANDO MUITO.


EU NÃO AGUENTANDO MAIS E FUI DORMIR NA CAMA, NO MEU QUARTO.


AGRADECI AO MEU AMIGO PELA CARONA E ELE MUITO PREOCUPADO DISSE QUE IRIA ESPERAR MAIS UM POUCO PRA VER SE EU IA FICAR BEM.


AGORA A PARTE QUE MINHA ESPOSA ME CONTOU, EU FIZ QUESTÃO DE FAZER UMA SIMULAí‡ÃO NOS MÍNIMOS DETALHES COMIGO NO LUGAR DELE.


JÁ FUI CORNO MESMO POR QUE NÃO TIRAR ALGUM PROVEITO!


MINHA ESPOSA E MEU AMIGO ME LEVARAM PRA CAMA, POIS EU NEM CONSEGUI SAIR DO SOFÁ SOZINHO, ELA ME PEGOU POR UM BRAí‡O E ELE PELO OUTRO, SÓ QUE QUANDO CHEGAMOS AO MEU QUARTO O ESPAí‡O ERA APERTADO PRA PASSAREM OS 3 JUNTOS, ENTÃO MINHA ESPOSA ME SEGUROU POR TRAS E ELE POR TRAS DA MINHA ESPOSA, QUANDO ELA ME COLOCOU NA CAMA E CURVOU O CORPO PRA FRENTE, COLOCOU A BUNDA NA ROLA DELE QUE FINGIL QIE NÃO PERCEBEU, MAIS CONTINUOU ROí‡ANDO NA MINHA ESPOSA.


DEPOIS ELES FORAM PARA A SALA E MINHA ESPOSA AINDA ESTAVA MUITO PUTA DA VIDA COMIGO.


ELE DISSE QUE IA EMBORA MAIS ANTES PEDIU UM COPO DE AGUA, MINHA ESPOSA FOI BUSCAR A AGUA E VOUTOL BEBENDO NO COPO DELE, A SAFADA PEDIU PRA QUE ELE NÃO FOSSE EMBORA JÁ SENTANDO NO COLO DELE DE FRENTE. AÍ JÁ ERA.


OS DOIS COMEí‡ARAM A SE BEIJAR, ELA SE ESFREGANDO SENTADA NO PAU DELE E ELE APALPANDO OS PEITOS DELA, ENTÃO ELA COMEí‡OU A FALAR BESTEIRAS PRA ELE, "VAI FUDER A MULHER DO CORNO BEBADO".


ELE ARRANCOU A BLUSA DELA E CAIU DE BOCA NOS PEITOS DELA E ELA FICOU LOUCA DE TESÃO E FOI ABRINDO AS CALí‡AS DELE E METENDO A MÃO NA ROLA DELE.


ENQUANTO ELE MAMAVA NOS PEITOS DELA (BEM BICUDINHO, ROSADINHO E DURINHO), ELA PUNHETAVA A ROLA DELE FALANDO BESTEIRAS NO OUVIDO DELE. "VOCE SEMPRE FOI DOIDO PRA ME CORER", E ELE RESPOMDEU QUE SIM.


ENTÃO ELA SE LEVANTOU JÁ COM OS PEITOS DE FORA E ARRANCOU DE UMA VEZ SÓ AS CAUí‡AS DELE COMEí‡ANDO A CHUPAR O PAU DELE COM MUITA RAIVA. "ELA CHUPA ENGOLINDO A ROLA ATÉ O TALO", E ELE COMEí‡OU A FORí‡AR A CABEí‡A DELA CONTRA SUA ROLA METENDO ATÉ A GARGANTA DELA.


ENTÃO ELE SE LEVANTOU E COMEí‡OU A SOCAR A VARA NA BOQUINHA DE MINHA ESPOSA QUE ESTAVA AINDA SENTADA NO CHÃO, E ELA CHUPAVA, LAMBIA E ENGOLIA A ROLA DELE ATÉ O TALO, ATÉ QUE ELE NÃO AGUENTOU MAIS E GOZOU NA BOCA DA MINHA ESPOSA QUE ENGOLIU A PORRA TODA E AINDA ME DISSE QUE SÓ ENGOLIU POR QUE NÃO QUERIA FAZER BARULHO NA PORTA DO BANHEIRO COM MEDO DE ME ACORDAR, E ME DISSE AINDA QUE ELE TINHA EJACULAí‡ÃO PRECOí‡E E QUE A QUANTIDADE DE PORRA FOI ABSURDA, QUASE UM BEBEDOURO.


MAIS ELA NÃO ESTAVA SATISFEITA, SE LEVANTOU, CHAMOU ELE PARA O NOSSO QUARTO ONDE EU ESTAVA DORMINDO PARA QUE ELE PRESENCIASSE UM BEJO DE LINGUA QUE ELA DEU EM MINHA BOCA MAIS NÃO SENTI NADA.


FEITA ESSA COVARDIA ELES VOLTARAM PARA A SALA E ELA CONTINUOU CHUPANDO A ROLA DELE ATÉ QUE SUBISSE NOVAMENTE "O QUE NÃO DEMOROU MUITO".


QUANDO A ROLA SUBIU, ELE ABAIXOU AS CAUí‡AS DA MINHA ESPOSA ATÉ OS JOELHOS, ELA SE CURVOU PRA FRENTE, "QUASE DE QUATRO", E ELE DEU UMA CUSPIDA NA ROLA PINCELOU PRA CIMA E PRA BAIXO VÁRIAS VEZES E ENTERROU QUASE ATÉ AS BOLAS NA BUCETA DELA, "A BUCETA DA MINHA ESPOSA É A BUCETA MAIS LINDA QUE JÁ VI, É ROSINHA, SEMPRE DEPILADINHA E COM UM GRELO GENEROSO", E AÍ ELA COMEí‡OU A PROVOCAR ELE DIZENDO PRA ARREGAí‡AR BASTANTE A MULHER DO MELHOR AMIGO CORNO E BEBADO.


COMO O BARULHO DAS SOCADAS ESTSVA MUITO ALTO E EU ESTAVA NO QUARTO AO LADO PODENDO ACORDAR A QUALQUER MOMENTO, ELES FORAM PARA A COZINHA.


CHEGANDO LA MINHA MULHER SENTOU NA PÍA DA COZINHA DE FRENTE PRA ELE E ABRIU AS PERNAS PRA ELE METER A ROLA NELA MAIS UM POUQUINHO, COMO TAVA MUITO CALOR ELES ABRIRAM A GELADEIRA PRA REFRESCAR, FOI QUANDO ELE PEGOU, NO CONGELADOR, UMA PEDRA DE GELO E COMEí‡OU A ESFREGAR NA ENTRADA DO CUZINHO DA MINHA ESPOSA, QUE FOI AO DELÍRIO E CONTINUOU SOCANDO.


NUM DADO MOMENTO, ELE VIROU A MINHA ESPOSA E COLOCOU-A DEBRUí‡ADA NA PIA COM A BUNDA EMPINADA PRA ELE E DISSE NO OUVIDO DELA QUE ELE IRIA COMER O Cíš DELA. MINHA ESPOSA NÃO GOSTAVA DE DAR O Cíš SEMPRE DIZIA QUE DOIA MUITO, POR ISSO NÃO DAVA PRA MIM, MAIS NESSA HORA ELA NEM ESQUENTOU A CABEí‡A, ELA DISSE PRA MIM QUE QUERIA DAR A MELHOR FODA DA VIDA DELE E QUE QUERIA SE SENTIR UMA VAGABUNDA COMPLETA.


QUANDO ELE COMEí‡OU A EMPURRAR A CABECINHA, ELA QUASE DESISTIU, POIS A PICA DELE ERA BEM GRANDE E GROSSA, MAIS A EXCITAí‡ÃO FALOU MAIS ALTO E ELE FOI LENTAMENTE METENDO TODO O CARALHO NO CU DA MINHA ESPOSA E QUANDO ENTROU TUDO ELE COMEí‡OU A SOCAR COM BASTANTE FORí‡A NO RABO DELA, "EU QUE SOU MARIDO, SÓ TINHA METIDO NO Cíš DELA UMA VEZ E COM TODO CUIDADO DO MUNDO PRA NÃO MACHUCAR", E ELA COMEí‡OU A REBOLAR E GOSTAR, E ME COFESSOU QUE ADODOU QUANDO SENTIU O PESO DO SACO DELE BATENDO NO GRELO DELA.


ENTÃO ELA MANDOU QUE ELE SE DEITASSE NO CHÃO DE BARRIGA PRA CIMA, SENTOU COM O Cíš NA ROLA DELE E COMEí‡OU A CAVALGAR E FALAR BESTEIRAS DO TIPO, "VOCE ERA DOIDO PRA COMER O MEU Cíš TAMBEM", E ELE DISSE QUE SIM E QUE SE SOUBESSE ANTES QUE SERIA TÃO GOSTOSO E TÃO FÁCIL JÁ TERIA CHEGADO JUNTO.


ENTÃO ELA SE LEVANTOU E FICOU DE QUANTRO NO CHÃO COM A CARA DETRO DA GELADEIRA ABERTA E ELE VOLTOU NOVAMENTE A SOCAR A ROLA NELA, AGORA NA BUCETA, POIS O Cíš DELA JÁ ESTAVA TODO ESFOLADO.


ENTÃO ELE SOCOU BASTANTE A ROLA NELA E DISSE QUE QUERIA GOZAR GOZAR BEM NO FUNDO DELA, ELA SÓ EMPINOU MAIS A BUNDA PRA ELE SOCAR ATÉ GOZAR UM RIO DE LEITE QUE ESCORREU PELAS PERNAS DELA ATÉ O CHÃO.


DEPOIS DA ORGIA ELA FOI TOMAR UM BANHO, (LAVAR A BUCETA CHEIA DE LEITE), QUANDO ELA SAIU DO BANHO DERAM UM BEIJO DE DESPEDIDA JÁ MARCANDO UM PRÓXIMO ENCONTRO EM UM MOTEL QUALQUER E EU NEM DESCONFIEI DE NADA, POREM EU SOU CORNO MAIS NÃO SOU BOBO E ACABEI DESCOBRINDO ANOS DEPOIS E A CONCLUSÃO FOI QUE ME DESCOBRI UM CORNO, CASADO COM UMA PUTA E AINDA MUITO MAIS FELIZ DO QUE ANTES, ESTOU DOIDO PARA REALIZAR A FANTASIA DE VE-LA COM OUTROS HOMENS.


SE GOSTAREM CONTO MUITAS OUTRAS TREPADAS QUE ELA ME CONTOU.

*Publicado por renataxrick no site climaxcontoseroticos.com em 14/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: