Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Um bom estagiário

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 14/03/17
  • Leituras: 4054
  • Autoria: John_Jayden
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Em meados de 2013 eu fazia um curso de fisioterapia e era chegada a hora de fazer o estágio. Consegui um estágio numa pequena clí­nica de fisioterapia e massagem. Como possuí­a curso nas duas coisas, eu estava curtindo bastante a ideia.


Era um local pequeno onde trabalhavam apena o Doutor Arthur e sua assistente, Janaina.

Janaina era uma morena bonita. Cabelos longos e ondulados, corpo bronzeado e curvilí­neo, um verdadeiro mulherão. Extremamente simpática e sorridente. Aparentava ter perto dos 27 anos de idade.


Comecei a estagiar acompanhando os dois durante algumas semanas, até certa vez, almoçando com Janaina ela me contou que deixaria a clí­nica porque queria retornar para o Rio de Janeiro, sua cidade natal. Jana me disse que Doutor Arthur tinha a intensão de me deixar em seu lugar, mas que pra isso ela deveria me treinar para trabalhar na massagem.


Segui então alguns dias observando Janaina fazer seu trabalho, até que certa vez ela disse "hoje eu quero ver como você está, você vai massagear a mim...". Fiquei espantado, sabia que era uma prova e tanto. Mas só de imaginar aquele corpão na tábua de massagem.... Meu Pai... Deixa pra lá...


No fim do dia, Jana dispensou a recepcionista e disse que iriamos fechar a clí­nica. O Doutor estava de férias e lá estávamos só nós dois. Jana foi até a tenda, tirou a roupa e voltou só de toalha. Desde ali ela já me olhava diferente, por cima dos ombros, com um sorriso malicioso.


Se deitou na tábua de bruços, com a toalha sobre a bunda e disse "vamos ver o que você aprendeu". Fiquei meio paralisado até ela dizer "vamos, estou esperando".


Passei o óleo nas mãos e comecei a massagem... gastei todo o meu repertório, fiz de tudo. Janaina aprovava cada movimento soltando um "isso" bem sensual. Eu fui fazendo a massagem até que ela puxou a toalha. Janaina estava sem calcinha. Aquela bunda grande e maravilhosa estava ali, toda linda. Então pensei "se eu for direto ao pote, vou estragar a brincadeira". Continuei lentamente até chegar em seu avantajado bumbum. Passei a mão, apertei, acariciei e claro, massageei, como não?


Janaina, sorriu e disse "muito bom", e se virou pra cima mostrando os seios. Continuei a massagem. Quando toquei seus seios ela gemeu baixinho e mordeu os lábios. Fui pelo corpo, até chegar em sua bocetinha. Fiquei ali até ela se abrir e deixar eu masturbá-la. Jana se contorcia até que me chamou pra perto dela.


Rapidamente sacou meu pau da calça e abocanhou. Aquela boca carnuda envolvia meu cacete engolindo e depois vindo até a cabeça. Jana chupava gostoso, com um baita talento. Se meu pau já tava duro feito pedra antes de ela chupar, imagina depois.


Janaina se levantou e mandou eu deitar na tábua. Ela então pegou o óleo e passou no meu caralho todo, depois veio por cima e encaixou ele na boceta. Foi entrando bem gostoso e então ela começou a cavalgar com tesão, gemendo baixinho. Jana rebolava, mexia aquela bunda me dominando.


Quando senti Janaina se cansando, segurei nas suas deliciosas nádegas e fodi ela com força por baixo. Ela me olhou com uma cara de espanto e ao mesmo tempo de safada e disse "você bem que não é bobo, né". Apertei mais aquele bumbum gostoso e fodi com mais vontade.


Logo depois Janaina desceu da tábua e foi pra um sofazinho que tinha na sala. Cabia uma pessoa apenas, mas era o suficiente pra ela ficar de quatro arrebitando bem aquela bundona.

Fui logo metendo naquele grelinho e bombando forte. Jana gemia, até que uma hora pegou e enfiou um dedo no próprio cuzinho. Eu fodendo a boceta e ela o cu. Jana olhou pra mim e disse "coloca no meu cu, vai. Coloca para pau no meu cuzinho". Eu nunca tinha comido um cuzinho na vida.

Obedeci, colocando o caralho bem na entrada do seu rabinho que tava cheinho de óleo. Aquele bumbum foi aceitando minhas empurradas e quando eu vi já estava na metade. Jana só sorria e fazia uma baita expressão de alegria e tesão, realmente radiante. Aquilo me deu liberdade pra começar a fazer movimentos mais fortes.


Jana tinha experiência, ficava pedindo mais e mais. Comecei a foder com força e Jana começou a gemer mais alto. Agarrei naquele cabelo e ela disse "isso! Puxa meu cabelo e como me rabinho. Puxa, puxa... forte". Jana estava louca, ela realmente adorava ser enrabada e eu lógico, estava adorando enrabá-la.


Dentre as estocadas, Jana meteu a mão na boceta e ficou se masturbando e tomando pica no cu. A gata gozou daquele jeito, gemendo bastante.


Depois daquilo ela se virou pra traz e disse "joga seu leitinho no meu bumbum, joga". Dei uma punhetada rápida e esporrei aquela bunda, cobrindo de gozo aquela pele morena e brilhosa de óleo. Janaina espalhou a porra pelo ser rabo sorrindo.


Fomos ao banheiro da clí­nica e nos limpamos. Saí­mos de lá aos beijos e nos despedimos na calçada.

*Publicado por John_Jayden no site climaxcontoseroticos.com em 14/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: