O Sobrinho do Meu Marido
- Publicado em: 17/03/17
- Leituras: 11653
- Autoria: souzanayara804
- ver comentários
Meu marido tem um sobrinho chamado Alex, 17 anos, moreno claro, alto, magro, um garoto normal, mas que descobriria ser muito safado e gostoso. Certo dia estava conversando com ele pelo hangouts então a conversa tomou ares de safadeza, Alex perguntou se podia me falar uma coisa e se eu não ficaria brava com ele, eu disse que podia sim sem problema, então ele me confidenciou que já havia batido várias punhetas pensando em mim e que era louco para transar comigo principalmente comer meu cu. Mesmo minha buceta piscando de tesão com o comentário, falei que ele era muito safadinho, então ele disse que só lamentava porque isso nunca iria acontecer, eu então disse a ele que tudo era possível nessa vida, ele perguntou se eu teria coragem de transar com ele, então já toda molhada só de pensar falei que sim, mas que antes queria conferir uma coisa, pedi para ele me mostrar o pau dele, ele então pediu para eu esperar que ia tirar uma foto e me mandar. Quando ele me mandou a foto eu vi que tinha que dar para ele logo, pois era um lindo pau grosso e cabeçudo de uns 19cm. Muito excitada com a situação perguntei como poderíamos fazer, ele disse que como estava de férias da escola eu poderia ir em sua casa no dia que eu quisesse, então não perdi tempo, marquei para o outro dia mesmo. No outro dia fui trabalhar usando uma saia preta no joelho, calcinha preta bem pequena de lycra, uma blusinha verde decotada que deixava meus enormes seios bem destacados, quando deu duas da tarde saí quase que correndo para poder aproveitar mais a tarde com Alex. Cheguei em sua casa era quase 15: 00 horas, Alex veio me receber só de bermuda, sem camisa o que já me deixou mais excitada do que eu já estava, ele mesmo não acreditando que havia ido, me cumprimentou sem vergonha nenhuma com um beijo na boca.
Quando entramos eu pedi um copo d'agua que ele buscou, eu bebi, me sentei no sofá e Alex sem perder tempo, sentou do meu lado e disse que estava realizando um sonho, então começou a me beijar, alisar minhas pernas, meus seios, ele era muito safado, diferente da maioria dos outros que eu já havia dado. Sem perder tempo também tirei minha roupa, fiquei só de calcinha, me ajoelhei e coloquei aquele delicioso pau pra fora, comecei a chupar cada centímetro de sua rola, passando a língua na cabeça, engolindo ele todo, Alex gemia e me dizia:
Ai tia que tesão! Chupa gostoso tia!
Se eu já estava excitada, só ouvindo isso fiquei mais ainda com a buceta em chamas. Sem mais demorar, tirei minha calcinha, me sentei no braço do sofá e Alex com toda sua gana começou a me foder na buceta, a visão de seu corpo magrinho encostando em mim, sentir seu pau delicioso tocando no fundo da minha buceta era demais. Não me aguentei de tanto tesão e acabei gozando, apertando Alex contra mim. Seu pau parecia uma pedra de tão duro, então fiquei de quatro para ele e ele numa estocada só atolou na minha buceta, eu gemia pedia mais, estava muito excitada com toda a situação, ele então safado que é, começou a bater em minha bunda e me chamar de puta, cadela, eu gemia e dizia pra ele ir mais rápido, ele ia cada vez mais rápido, batia em minha bunda, me xingava, me chamava de tia gostosa, senti um segundo gozo chegar e rebolando mais acabei gozando ao mesmo tempo que senti vários jatos de porra inundarem minha buceta. Foi tanta porra que ele gozou que vazava melando minhas coxas, me virei, ajoelhei e coloquei aquele pau ainda melado na boca, em pouco tempo ele já estava totalmente duro, então fiquei de quatro de novo e disse:
Vem realizar seu sonho, vem comer meu cu!
Alex não esperou eu falar duas vezes, colocou seu pau na porta do meu cu que eu já tinha melado com um pouco da minha saliva e com líquidos misturado com sua porra. Aos poucos aquela rola deliciosa foi invadindo meu rabo, Alex então começou a foder com força, me dizendo coisas safadas como:
Ai tia que tesão seu cu, te adoro tia, quero gozar no seu cu, ai tia minha puta!
Comecei a me movimentar pra frente e pra trás e Alex começou a gemer mais alto e a respirar mais ofegante, então me apertando e gritando gozou intensamente, sentia seu pau pulsando dentro do meu cu, seu corpo estremecendo de prazer. Alex tirou seu pau do meu cu, se sentou no sofá, eu mesmo tendo gozado duas vezes estava pegando fogo, então chupei seu pau de novo, o beijei e seu pau ficou duro de novo, então me sentei sobre ele colocando seu pau na minha buceta, comecei a cavalga lo enquanto ele chupava meus seios, alisava minha bunda e socava o dedo em meu cu, gemíamos, nos beijávamos, falávamos besteiras um ao outro até que nos acabamos em um outro e maravilhoso gozo, mesmo que Alex não tenha soltado mais tanta porra.
Caímos exaustos no sofá, nos beijamos, nos alisamos.
Depois de um tempo descansando, me levantei fui ao banheiro, me limpei, me vesti e disse que tinha de ir embora pois seus pais também estariam para chegar, mesmo não querendo que eu fosse Alex concordou, mas falou que iria querer mais vezes a tia puta dele, eu sorri e disse que sempre que desse transaríamos mais. Me escrevam e digam o que acharam souzanayara804@gmail. Com
*Publicado por souzanayara804 no site climaxcontoseroticos.com em 17/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.