Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Meu primo

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 21/03/17
  • Leituras: 3100
  • Autoria: V_l
  • ver comentários

Olá pessoal, esse é o meu primeiro post, e espero agradar! Bom, sou uma garota que acabou de fazer 18 anos; sou morena, cerca de 1,58 cm, 60 kilos, e geralmente as pessoas comentam sobre o tamanho dá minha bunda, que é bastante avantajado, genética.


Sou bissexual, mas o que vou contar foi uma experiência heterossexual... Quando eu fiz 17 anos, já não era mais virgem, tinha transado com meu namorado, que agora já é ex. Desde sempre, tive uma queda pelo meu primo Alessandro, a gente até se olhava, mas por ele ser uns 4, 5 anos mais velhos, não tinha um interesse, ou uma iniciativa até então. Como ele mora longe, só nós vemos em festas de finais de ano, mais especí­ficamente no Natal. Eu estava ajudando minhas tias quando ele chegou... Cerca de 1,70 de altura, ombros largos, um corpo normal (nem malhado e nem acima do peso), com um olhar que me deixou molhada na mesma hora.


Um pouco antes da 00:00 dá virada do Natal, eu estava me maquiando no quarto, e quando reparei bem no espelho ele estava me olhando! Fiquei sem graça na mesma hora, mas me aproveitei dá situação... Como o espelho era grande, dava pra ver o corpo inteiro, comecei a passar a mão nos meus seios (que são médios), bem devagar, passei a mão nas minhas coxas, subindo um pouco a saia e mostrando a minha calcinha, enquanto olhava fixamente nos olhos dele.. e pelo espelho, consegui ver aquele membro crescendo, e ele tentando esconder. Até que a minha prima chega, e diz que estão esperando a gente, e blá, blá blá.


Enfim, depois dá virada, quando era umas 3 da manhã, alguns familiares tinham ido dormir, e outros tinham ido embora, e ele ia dormir lá em casa, quando fiquei sabendo disso, todos os meus desejos sexuais vieram na minha mente... Enquanto eu arruma a sala, senti uma mão puxando o meu braço, quando olhei era ele, só continuei, deixei me levar para onde queria... me levou até atrás do quintal, me encostou na parede e disse :


- você naquele espelho me deixou louco!


Quando disse isso, eu peguei a mão dele e coloquei na minha bucetinha que estava encharcada e disse:


- você ainda não viu nada!


Ele começou a me beijar e a me pressionar contra a parede com muita força, enquanto me masturbava com muita vontade, e eu tentava segurar o gemido pra não acordar ninguém, mas era quase incontrolável, eu estava com muito tesão! Ele estava com tanta pressa, que não deu tempo nem de mais nada, ele abaixou o zí­per dá calça, colocou a minha calcinha de lado e me penetrou, bem ali, em pé apoiada na parede... Soltei um gemido muito alto, mas ele colocou a mão na minha boca, e disse no meu ouvido pra tentar gemer baixinho (como se isso fosse possí­vel né)! E ficamos lá a noite toda, ele bombando com muita força na minha bucetinha e chupando o meu mamilo, enquanto eu me contorcia de tanto prazer, tentando não gritar de tanto tesão! Ele me tirou da parede e foi me colocando deitada no chão, mas antes dele fazer isso, eu me virei e fiquei de 4, e pedi pra ele me foder naquela posição, como uma cadela no cio! Ele nem disse nada, só veio com muita agressividade, me fudendo gostoso até eu não aguentar mais! E quando estava quase gozando, ele me deu um tapa na bunda tão forte que vi até estrelas, e gozei naquele pau como nunca tinha gozado antes, e ele me vendo daquele jeito, gozou muito também.


Depois daquele dia, sempre passo as férias na casa da minha tia, transando tanto, que chego até ficar assada! Mas olha... Vale a pena!

*Publicado por V_l no site climaxcontoseroticos.com em 21/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: