O Jantar (Final)
- Publicado em: 22/03/17
- Leituras: 1339
- Autoria: tantrico
- ver comentários
Sentia como se o meu coração fosse sair pela boca. Há tempos que não sabia o que era ser desejada por um homem. E naquele instante eu tinha dois. Tentei disfarçar meu nervosismo. Enquanto saboreava o primeiro prato. Um nhoque de mandioquinha ao sugo. Mas sem talheres.
- Gostou do jantar? Perguntou Lucas.
- Está delicioso. Este negócio de comer com as mãos e sem enxergar é demais.
`- Também estou adorando. Mas gostaria de provar outra coisa.
A minha calcinha fica encharcada com as palavras de Lucas. Chupo meus dedos para tirar o molho de tomate do nhoque que estava comendo. Suavemente me toco. Estou muito molhada como nunca antes. Quando vou esticar minha mão na direção do rosto de Lucas, mas alguém pega minha mão e chupa meus dedos. Levo um grande susto.
- Fernanda? Está tudo bem?
- Sim, é que está muito gostoso me tocar.
- Eu quero muito tocar você.
- Eu também, sussurra a voz sedutora.
Penso que vou enlouquecer com todo esse jogo. Fico ofegante, excitada e com medo. Noto alguém parado atras de mim. Sua respiração fica próxima da minha nuca. Tento me conter, mas estou amando a situação. Uma mão toca meus ombros e contínuo a comer como se nada tivesse ocorrido.
- Fernanda você está quieta. Está realmente tudo bem?
- Sim, tudo está maravilhoso. Queria tirar a venda e ver você.
- Logo mais poderemos tirar.
A mão que acariciava meu ombro acaricia meu pescoço e devagar desce em direção aos meus seios. Cujos biquinhos já estavam petrificados. Mordo o lábio para não gemer alto. Fico nervosa.
- Fernanda. Diz Lucas com uma voz suave.
- O que foi?
- Tudo isso é para você, pode aproveitar.
Na minha cabeça é como se Lucas soubesse o que acontecia. Então resolvo aproveitar e abro as pernas. Convidando meu admirador a me tocar. Seus dedos acariciam minhas coxas suavemente. As pontas dos seus dedos tocam minha virilha. Depois os grandes lábios já molhados. Seus toques me fazem gemer suavemente. Me delicio com cada toque.
Quando seus dedos me penetram solto um gemido mais alto. E me lembro de Lucas.
- Lucas? Lucas?
Nervosa sem ele me responder, resolvo tirar a venda. Lucas está na minha frente. Sem a venda. Me olhando. O admirador está de joelhos perto de mim. Fico sem entender. Lucas se levanta e vem até mim. Vira a minha cadeira me deixando de frente para o admirador. E sussurra em meu ouvido.
- Quer que ele continue?
Confirmo com a cabeça e abro minhas pernas. O admirador começa lambendo meus pé e sobe por minha perna até sentir sua língua em meu clitóris. Sinto ele sugar e lamber com vontade.
- Isso, assim, bom garoto. Diz Lucas enquanto observa tudo. Sinto seu pau duro em meu ombro.
- Lucas, preciso chupar você.
Tiro seu pau para fora e começo a lamber a cabeça dura e melada. Que saudade estava do gosto do meu homem. Sinto aquele pau delicioso pulsar em meus lábios, enquanto a língua do meu admirador penetra suavemente minha bucetinha.
- Amor!
- Sim.
- Goza na boca dele.
O pedido de Lucas quase me fez gozar no mesmo instante. Meu admirador sentiu e começou a sugar e lamber meu clitóris com mais voracidade. Fecho minhas coxas e começo a contrair e me lembro das aulas de tantra. Contraio o músculo sagrado e instantes meu corpo se estremece em um gozo delicioso. Tenho espasmos por todo meu corpo e uma vontade de chorar.Beijo meu ofegante e talentoso admirador. Agradecendo por suas habilidades linguais. Depois beijo Lucas e exausta digo.
- Preciso fazer você gozar.
- Você não precisa nada. Esta noite é para o seu prazer.
Beijo sua boca com muito desejo e nos abraçamos como se tentássemos nos tornar apenas um. Choro de alegria.
- Te Amo
- Também te amo Lucas.
*Publicado por tantrico no site climaxcontoseroticos.com em 22/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.