"Os mais excitantes contos eróticos"


Você me fudeu na madrugada ?


autor: luah
publicado em: 23/03/17
categoria: hetero
leituras: 4202
ver notas
Fonte: maior > menor



Oi delícia, já estou a caminho do trabalho, amanheci com uma vontade enorme de sentir você dentro de mim, acho que na madrugada você me visitou pois acordei molhadinha e com o corpo quente, minhas pernas tremiam quando levantei da cama, ao me olhar no espelho percebi minha carinha gostosa de criança que fez arte e gozou muito, só pode ter sido que veio me ver pelo mundo dos sonhos.

Estou sentindo uma sensação de ardência na vagina, só pode ser imaginária, você meteu até cansar e ne deixou assim ? Seria possível num sonho as marcas virarem realidade? Olho no espelho e meu braço esta marcado com dedos que apertaram fortemente e me lembro daquela hora que você me puxou forte e me jogou de quatro na cama me dando um beijo grego, deixando o KY escorrer pela minha bunda e foi espalhando e preparando com os dois dedos que iam abrindo e fechando, alargando meu cuzinho que você meteu sem piedade e foi rasgando cada preguinha bem gostoso enquanto eu gritava e você batia com gosto me chamando de sua puta, sua cachorra …

Não posso afirmar se a gozada que nós demos com o anal foi antes ou foi depois daquela chupada na minha buceta, que fico molhada de lembrar, apesar de saber que chupei muito gostoso seu pênis, lembro dos seus olhos girando enquanto você colocava as mãos na cabeça e gemia mordendo os lábios e se entregava pra mim, lembro bem daquela gozada que me deu de início na boca e deixou se espalhar pela minha cara enquanto segurava meus cabelos sorrindo dominando.

A sarrada louca depois de fechar a porta do quarto ninca tinha sido tão intensa quanto a nossa, muito desejo, muita tara e muito tesão guardados, me senti feliz em estar descansada para o nosso coito, seu gozo demorou o tanto certo que me fez gozar por várias vezes, porra sensação rara, múltiplos orgasmos.

Não precisava nada dizer, nem você saberia descrever a sintonia dos nossos corpos, seu pênis se encaixou perfeitamente na minha vagina e seu gozo tem o sabor que fica na mente e faz querer mais, fizeram as minhas palavras serem desnecessárias e só me deixou sentir, prazer em estar viva e me deixar permetir ser sua, êxtase total, entrando e saindo, gozando e fazendo gozar, até suar os corpos, tremerem em espasmos e a respiração falhar e só o sorriso responder e se deixar deitar e se refazer.

Troquei de roupa, tomei o café da manhã e minhas pernas não me respondem mediante ao cansaço, estava sozinha na minha cama quando acordei todavia fico a me perguntar, será que sonhei ? Ou será que você veio me ver essa madrugada e me respondo sem nada além, gozei e isso é que vale.

Mas será que você esteve aqui ? Pode está querendo muito estar… me diz por favor como parar de te desejar? Ou quem sabe devo me entregar ? Me diz você !!!




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.