Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Vadia ninfomaní­aca II

  • Conto erótico de casual (+18)

  • Publicado em: 24/03/17
  • Leituras: 3034
  • Autoria: Roxy
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil





16:37 tudo me exita os cheiros, os gostos , e tudo oque passa pela minha mente como posso ter pensamentos tão safadoa e depravados quando não fui criada assim tudo isso vai de encontro com tudo oque sei e fui ensinada , mas logo esses pensamentos foram tomados por uma vontade incontrolavel de chupar uma pica atí¨ sentir toda aquela porra escorrer pela minha boca.




Simplesmente não podia me controlar. Eu vou pro inferno! pensava por um segundo no outro já imaginava Andrí¨ pelado louro ,olhos claros ,ombros largos, 1,95 de altura e um corpo de dar agua na boca. Ja ficamos uma vez mas estava bebada mas lembro exatamente do cheiro do seu corpo suado enfiando uma piroca enorme e grossa no meu cuzinho fazendo eu gemer igual uma vadia de filme pornô , seu pau rosinha com veias pulsantes e um tamanho incrivel, uns pelinhos louros pelo corpo, que faziam sua pele branca brilhar .




- Alô? André tudo bem ?




- Olí  Mary tudo sim e com você ?




- Mais ou menos.




- Posso te ajudar ?




- Hum... Era tudo oque queria escutar. Pasaa aqui em casa agora.




- Ok 20 minutos estou ai.




Enquanto ele não vinha me masturbei e me preparei para quando ele chegasse, eu tinha varias intenções com ele e nenhuma era boa.




Safado, nem piscou para aceitar meu convite. André era um Alemão safado que havia conhecido por intermedio de um cara que eu fodia, eles dois me fuderam mas isso í¨ outra história.




(20 minutos depois)




Escuto a buzina no meu portão corro para apertar o botão para ele entrar.




Ele entra afobado na verdade ele pensava que estava em apuros atí¨ se deparar comigo na sala algemada a grade da janela toda pelada, apenas com um salto vermelho, e batom combinando ele me olha fixamente me rodeia e olha a minha buceta que está toda molhada de tanto pensar nele , e ele para ajoelha e fixa o olhar na minha xota , que a cada segunto fica mais lubrificada passei oléo em todo meu meu corpo para ressaltar a minha pele morena clara, e ele olhava, olhava por mais ou menos 4minutos ele apenas me olhava, e entao tirou a camisa , os sapatos , sempre com o olhar fixo em mim que a essa altura já estava me empinando toda pedindo rola. Ele tirou as calças mostrando todo aquele corpo delicioso com aquele pau estourando sua cueca , e um sorriso sádico em sua face, passou a mão por sima da cueca sobre seu cassete e falou.Baixinho no meu ouvido com uma voz que parecia doce apesar das palavras sacanas que proferia




- Você quer rola ? Fala pra mim oque você quer de mim ? Tava com saudade de que ? Me fala.




Safado filho da puta ! Ficava louco quando me via humilhada pedindo pau a qualquer custo, e eu adorava , ele me castigava mentalmente esperando por aquele cassete duro.




-Eu quero que você me coma muito gostoso, como se eu fosse sua putinha refém. Vem looogoooo OoOh




-Não foi isso que te perguntei, eu sei que você é uma putinha, e oque que a putinha quer ?




Mantendo sempre a voz suave, nesse momento ele se agaxou e olhou minha buceta quei escorria pelas pernas de uma maneira que ele nunca havia visto. Mas não encostava em mim. Mandou eu empinar a bunda e abrir as pernas .




-Eu quero que você me foda André come essa porra ag....oooooooohh filho da puuutaaaaaa!!!




Nem consegui terminar a frase e ele me enrrabou por traz enfiando bem devagarinho para me fazer sentir cada milí­metro daquela rola deliciosa penatrando na minha xoxota que estava encharcada.




E ele começou a socar violentamente na minha buceta e o barulho ecoava pela casa , como se fossem comodos vazios, ele socava e socava e eu gemia muito e minhas pernas tremeram e eu gozei rapido como nunca havia acontecido.




- Gozou ní¨ sua safada? Quem mandou ? Agora eu vou te castigar.




Então ele sem dó fez uma coisa que jamais imaginaria nos meus pensamentos mais sacanas.


Ele colocou sua mão dentro da minha buceta e começou a me comer com aquela mão enorme e eu gritava e implorava e pedia pra ele parar, e ele não parava, e repetia "vc não deveria ter gozado sua piranha agora você vai pagar caro,vou deixar sua buceta toda fodida".


E então as palavras dele começaram a me exitar,e a dor tomou lugar a um tezão confuso me deixando completamente zonza, Eu nao entendia como poderia ter prazer em algo tão bruto ele simplesmente ignorava minha dor e sentia muito prazer com isso.




-Andrí¨ para ! PARA!!




E ele parou olhou pra mim e mostrou sua mão toda melecada do meu gozo e então ele sorrio e falou. "Você nunca provou do sadomazoquismo? Isso não é nada prazer e dor andam lado a lado e vou te provar como pode ser bom".


Ele me soltou e minhas pernas estavam bambas como se eu tivesse tido milhões de relaçoes sexuais, e então me joguei no sofí  ele me beijou subiu em cima de mim e começou a me chupar e fazer caricias leves com a lingua me deixando mais molhada como aquilo era possivel ? E então ele falou.




-Agora vou fazer com carinho no seu cuzinho. Sua delicia.




E ele colocou ,colocou e eu gemia e olhava aquela rola entrando e dor foi dando lugar ao prazer até desaparecer totalmente , a cada.socada sentia o sabor da sacanagem o sexo selvagem e entao ele gozou e eu gozei junto e continuamos sem parar atí¨ que ele penetrou aquela rola deliciosa na minha garganta deixando todo seu tezão escorrer pela minha garganta.




Olhou pra mim e disse.




- To indo embora já terminei por aqui se vestiu me deixando jogada no sofá com as pernas abertas tremendo e simplesmente querendo mais.




21:14 esse dia não acaba e nem o meu tezão.




CONTINUA...

*Publicado por Roxy no site climaxcontoseroticos.com em 24/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: