"Os mais excitantes contos eróticos"

 

69- Safadezas na webcam


autor: bernardo
publicado em: 27/03/17
categoria: hetero
leituras: 1174
ver notas
Fonte: maior > menor


Alicia estava fazendo uma turnê pelas cidades da costa brasileira. Era uma viajem que ela planejava desde os seus quinze anos e nesse último mês finalmente pode realizar e foi maravilhoso, passar todo o mês de agosto e setembro fora curtindo a natureza.

Ela iniciou a viagem pela Ilha do Marajó e foi até as praias do Rio de Janeiro, visitando muitas cidades lindas e está mais apaixonada ainda pelo Brasil e suas diversidades. Seu namorado André, não pode ir com ela, ele precisou viajar para fora do país, pois trabalha com gás e petróleo e também viaja muito, e isso a estressa muito! Ela o queria junto para poderem curtir algumas praias de nudismo. Mas essa será a próxima viagem e André prometeu ir junto.

Eles conversavam, dia sim dia não pela web para se manterem próximos um do outro, e as conversas entre ele sempre contavam com uma exibição para que ele visse que tudo estava como ele havia deixado, às vezes nós homem somos ingênuos rsrsrs, mas tudo bem!

Duas semanas depois de estarem longe, André precisou aliviar o estresse das reuniões e Alicia fez um pequeno strip-tease para ele! Antes da viagem ele havia lhe dado de presente, caso sentisse falta de algo, um vibrador, então nesse dia ela usou esse bichinho que deixa qualquer mulher louca, e se masturbou em frente a web para ele e pela expressão dos seus olhos e no morder dos lábios viu que ele estava gostando. Quando estão juntos eles fazem muitas loucuras, que até o capeta dúvidava, mas pela web era a primeira vez.

Ela estava usando uma lingerie que havia comprado em uma loja na Ilha do Marajó, lingerie não, era uma fantasia, de oncinha bem sex, com orelhas e rabinho! Ele adorou quando a viu em frente a web cam dançando sensualmente, focando a câmera de baixo para cima lentamente.

Ela vestia meias calças preto translucido, salto alto, cinta liga de oncinha com laços compridos, calcinha preta fio dental de renda, saia de renda estampada de onça, quando subiu até o bumbum escutou as mãos dele baterem na mesa e ela virou-se de costas, pois tinha até um rabinho com um laço rosa na ponta. Ela assim não via expressão dele, mas acha que ele gostou e quando virou percebeu ele mordendo os lábios e as mãos agitadas, o safadinho estava se masturbando. Á frente da calcinha estava coberta pela saia, mas ele viu que estava tudo lisinho. Ela subiu mais a câmera, a barriga estava coberta por tirinhas de couro pintados na estampa da lingerie, e as tiras subiam até seu colo, seu sutiã era transparente e sem alças, em seus pulsos tinham pulseiras cheias de fru-fru e quando finalmente ele viu seu rosto sorriu e falou que ela estava divina, e que queria que comprasse muitas outras lingeries iguais ou semelhantes e que desfilasse para ele em sua casa.

Alicia sorri e piscou para ele, virou de costas e desatou o laço do sutiã, ele suspirou, e ainda dançando ela foi tirando fita por fita do seu corpo em câmera lenta, e ele enlouquecia vendo-a fazer aquilo, foi quando ela viu sua mão descer e continuou. Tirou a saia e depois as meias e salto, por último a calcinha, ficando nua, só com as pulseiras e orelhinhas de onça, a mão dele estava frenética, acariciando seu rígido e atraente membro. Então ela pediu para ver e ele mostrou o pau duro como rocha e ela começou a fantasiar com ele dizendo:

- Imagine que eu estou nesse momento ajoelhada entre suas pernas beijando sua barriga e descendo até seu cacete amor! -nisso ela viu a mão dele se apertar em volta do seu pau, e os movimentos ficando mais intensos.

- Não, não faz rápido, você sabe que gosto de chupar devagar no começo. Quero sentir toda a extensão dele, eu estou com saudades. Sente minha língua bem molhada em volta dele subindo e descendo devagar, sente amor! -então ele arqueou a cabeça e os olhos se fecharam e ela pediu para ele se manter de olhos fechados e apenas imaginar tudo o que ela falava!

- “Vem para nossa cama, amor, quero você aqui comigo, isso, deita, estou sentindo sua falta, e desejei todos os dias ter seu corpo sob minhas mãos, você sabe que eu sou louca por você e por esse seu corpo gostoso, tesudo. Você está gostando de sentir minhas unhas tocando seu tórax, e minha boca em seu pescoço? Tá gostando amor? Hoje eu quero você e quero por inteiro, promete não me dizer não? Eu já estou com vontade, deita de costas, vou cavalgar em você, huuuuuuuum, nossa amor, que delicia, deixa entrar devagar, ahhhhhhh, como eu adoro sentir isso tudo dentro de mim, eu estou muito excitada, excitada não, estou louca de tesão, huuuuuuuuuum, ai amor, calma, está quase tudo dentro, huuuuuuuuum, isso, segura minha cintura vai amor, nossa que delicia sentir você inteiro dentro de mim, só sendo mulher a apaixonada como sou para sentir o que estou sentindo.

E ela conversava com ele o tempo todo, ele abria os olhos e fechava novamente, ele também estava excitado demais, e ela fazia com seu vibrador tudo o que falava que ia fazer com ele e quando aumentou a velocidade ela se deixou entrar em transe, gemeu e falou bastante coisas:

- “Ai amor, isso, mais rápido, mais forte, mete em mim vai, mete mais, pode usar amor, você sabe que esse bucetão todo é só seu, faz mais forte! Huuuuuuuuuuuuuuuuuuum, isso, não para, ai que tesão. Quero gozar, me faz gozar amorrrrrrr.....- ela não chegou a terminar a frase, e viu jatos saltarem entre seus dedos e ele olhando-a pela web com cara de quem não estava acreditando!

Depois de passado o gozo e voltando ao normal ela riu e piscou o olho, mordendo os lábios - você é completamente louca, e eu te amo por isso! Agora eu tenho que ir, são 2 da tarde e eu tenho reunião! – ele disse.

- Tem certeza? Tenho mais fantasias!

- Não faz isso!

- Mas eu nem terminei! – falou com cara de safada passando o brinquedinho na boca e depois em seus seios!

Ele ficou confuso, seu pau levantou de novo e tiveram outra sessão hot na web e ela o fez gozar três vezes naquele dia. Mas ele teve que ir, mas volta e meia ela o surpreendia com uma mensagem picante e fotos dela de biquíni na piscina do hotel ou fotos nuas na cama do quarto.

Ele mandava carinhas tristes! Rsrs dizendo: Volto amanhã! Beijos!
______________________________

Cara (o) leitora (o), se você gostou desse conto vote, mas também comente, é sempre importante ter o seu voto mas também saber o que você acha do conto que leu, se te deixou excitada (o) se te deixou com tesão, se você se masturbou imaginando estar vivendo aventura que leu, ou estar no lugar de um dos personagem. Seu comentário me ajudará a escrever cada vez melhor para aumentar a sua libido e fazer você gozar cada vez melhor. Se desejar entre em contato: Skype: bernard.zimmer3; e-mail: bernard3320@live.com; WhatsApp: 11944517878.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.