Fiquei com amiga do meu amigo!

  • Publicado em: 27/03/17
  • Leituras: 4107
  • Autoria: laucy
  • ver comentários

Vamos começar por mim, então, tenho 18 anos, cabelo castanho claro, 1,73 de altura, magra, com um corpão eu diria. Enfim, combinei de ir em uma festa com um amigo e começamos a beber cedo naquele dia, como tí­nhamos comprado bebida pra mais, ele me perguntou se poderia convidar uma amiga pra beber com a gente, e eu logo aceitei, já interessada, perguntei como ela era. Ele me descreveu que era uma garota da minha altura com o cabelo castanho escuro e 25 anos.

Quando ela chegou na minha casa, já vi que era uma mulher muito linda e não conseguia parar de olhar para ela, conversa vai conversa vem já estava na hora de ir para festa.

Chegando na festa já fomos comprar mais bebida e logo então para a pista dançar. Eu ainda meio tí­mida fui conversar com ela, quando no meio da conversa ela me disse que era bi, e eu confesso que também fico com mulheres e ela então me olha com aqueles olhos verdes e solta um sorriso meio de canto que eu não consigo tirar da cabeça. Depois de algumas bebidas começamos a dançar juntas e parecia que a festa inteira havia parado para nos assistir, duas jovens lindas, altas do tipo modelo dançando juntas não teria como não chamar a atenção. Naquela hora eu já não aguentava mais, e precisava beijá-la, como ninguém poderia saber que ficamos a convidei para ir ao banheiro, foi quando chegando lá ela me agarra e me prensa contra a parede me deixando imóvel e sem reação, realmente não esperava que ela teria tanta pegada e força pra me manter presa lá. Ela beijava tão gostoso que só entre beijos eu já fiquei toda molhada, com aquelas mãos me acariciando nos peitos eu já estava enlouquecendo quando entram duas meninas no banheiro e nos pegam no flagra, no entanto disseram que não tinha problema, e que era pra gente não se incomodar com a presença delas e continuar. Logo que as meninas saí­ram eu a empurrei pra dentro de uma cabine de banheiro, pois já não me aguentava mais sé em beijos. Lá dentro foi uma loucura, ela seguia me prensando forte da parede beijando meu pescoço e descendo cada vez mais, puxou minha blusa toda para baixo e continuou mordendo e chupando meus peitos, só com aquilo eu já estava em ecstasy, até que em meio de beijos ela puxou minha saia para cima e foi deslizando sua mão pra dentro da minha calcinha, com suas pernas afastando as minhas foi posicionando seus dedos dentro da minha calcinha que já estava toda molhada , até enfiar os dois dedos na minha vagina, um de cada vez, e eu fui a loucura, não conseguia parar de gemer, escutava conversas dentro do banheiro e sabiamos que tinham mais pessoas ali, foi quando ela colocou a mão na minha boca pra mim não fazer barulho, o que foi difí­cil de segurar pois a vontade era de gritar.

Minha vez de ir pra cima dela, a empurrei para cima do vaso e então tirei sua calcinha, percebi que ela também já estava toda molhada, foi quando abri suas pernas e comecei a chupar, mais e mais, deslizando minhas mão pelos peitos dela, foi quando ela não se aguentou e começou a gritar de prazer. Eu não conseguia parar com aquilo, foi uma das melhores sensações que eu tive, uma mulher gozar na minha boca.

Então ela me manda sentar no lugar dela e abrir as pernas, só de pensar nessas palavras eu já fico louca, foi quando meu celular começou a tocar sem parar, desliguei varias vezes mas não podia ignorar, era nosso amigo dizendo que precisávamos ir embora.

*Publicado por laucy no site climaxcontoseroticos.com em 27/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: