"Os mais excitantes contos eróticos"


Meu leitor me fez dar uma gozadinha ...


autor: luah
publicado em: 28/03/17
categoria: hetero
leituras: 2756
ver notas
Fonte: maior > menor


Morena chocolate, alta, coxas grossas, olhar forte e bucetinha molhada e sempre fechadinha por conta de um hímen elástico, assim sou eu, LUAH, precisava te contar, pra você entender o que senti quando saí com um chocolate meio amargo.

Aquele homem era moreno e alto, olhar impactante e de poucas palavras e atitudes fortes, gostoso mais amargo, rsrs.

Um leitor de meus contos que enviou um email e assim começou a fazer parte do meu dia a dia, de uma curiosidade passando a uma sintonia que fazia falta e deixava um desejo nas palavras.

O tesão vai envolvendo cada vez mais, a distância poderia ser um problema, mas como arteira que sou, contornar as dificuldades uma motivação maior de sedução me estimula.

Num fim de tarde fiz o convite para ele me fazer gozar pois estava com muita vontade de me entregar aos desejos dele, uma carinha de safadeza veio nas mensagens com a aprovação que desejava, enviei a foto das minhas meninas e já senti minha buceta molhar e sem esperar enfiei cada uma das cinco bolinhas e filmei como ele havia me mandado de forma imperativa e quando postei, logo recebi a foto de seu pênis que era delicioso, aquele tipo que abocanhando a boca molha mais e mais pra ser chupado, dá vontade de sentir na garganta e engolir todo até o talo, eu só ia parar de chupar quando sentisse seu leitinho quente na minha boca e depois escorrendo pelo meu corpo.

Logo ele envia um vídeo se masturbando até gozar, não me contive e me filmei abrindo os meu lábios da vagina e tocando meu clitóris e depois enfiando um dedo na buceta e depois dois e o tesão me tomava e gemia sem parar, caralho, precisava sentir mais e enfiei meu vibrador e bateu nas bolinhas , enviei o vídeo e voltei a filmar aquelas socadas que eu dava e gemia enquanto ele escrevia putarias e ordens pra mim , amargo mais perfeito, mensagem de voz, me arrepiava e nua no vídeo só ia me deliciando com as pernas abertas e socando, socando, socando … até gritar e gozar deliciosamente.

Cheguei a cair na cama e ele enviava msg como um doido querendo ver o meu mel escorrer pelas pernas, quando enviei, recebi uma msg de voz:

Você agora é minha!!!

Mandei uma cara pensativa, já estava gozada, enviei vídeo rápido do banho e logo um sorrisinho sarcástico com a resposta.

Você não percebeu ? Leitor tarado meu é que é meu rsrs.



Me manda um comentário, me dá uma nota ou me manda um email e me dá uma gozada melhor e maior .



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.