"Os mais excitantes contos eróticos"


Sr T, Tesão, Tarado ... meu leitor ...


autor: luah
publicado em: 01/04/17
categoria: hetero
leituras: 1602
ver notas
Fonte: maior > menor


Uma gozada bem dada é sempre maravilhosa, estou aqui para agradecer ao T. , como vou chamar o meu leitor, e relatar pra vocês é claro.

Recebi uma mensagem pela manhã de quando aquela gozada começou.

T: 🌷 Lindo dia

Respondi, logo em seguida:

L: Oi , Me surpreenda

Recebi um vídeo curto e bem ponderado, na dose certa. Perguntei quem era ele, a resposta foi que era T, dos contos no clímax. Foi educado perguntando se eu estava bem e se estava ocupada.

T: Lendo seus contos fiquei com vontade de sentir o seu gosto e sentir você molhada.

Escrevendo contos eu passei a ver o mundo de outra forma, livre e dar prazer é muito bom, na medida que eu sinta um prazer maior em em fazer outra pessoa gozar, ouvir o gozo é sensacional, mesmo que seja uma única e maravilhosa vez.

L : Você está bem ?

T: Ficaria melhor com você aqui ou admirando você.

Quando se quer algo é necessário saber o que se fala, e o Sr T. dava aula nas palavras. Não elogiava, ele ia dizendo verdades que envolviam e sem ilusões. Enviava uns vídeos instigantes que faziam arrepiar de tesao.

L: Esse vídeo arrepiou, que seu beijo venha devagar pelo meu pescoço depois de me jogar na parede, me arrepiando até me deitar na cama e me beijar todo corpo bem devagar, conhecendo cada pedacinho e me fazendo molhar, me tocar ao me fazer sentir o néctar na sua boca, cheio de tesao... quando do nada me colocar pra massagear ... perfeito.

T: Delícia!! Sentir seu doce mel em minha boca... saborear cada gota para depois beijar seus lábios dividindo esse sabor delicioso.

L: Sabes como adoçar desejos. Saborear cada parte O sexo que me dá mais prazer ? É o da madrugada depois de um cochilo ... tendo passado a noite quase toda fazendo de tudo que é possível entre quatro paredes ... até o corpo cair sem se movimentar e adormecer ... na madrugada eu acordo e chupo o pau esfolado e mesmo adormecido o meu homem ele fica duro e eu cavalgo assada nele ... É maravilhoso !!!

T: Delícia... acordar sentindo seu corpo sobre o meu. Seus gemidos são o melhor despertador.

L: O meu gozar maior ? Ele se dá ao sexo leve depois da foda pesada, em que a tortura do tocar lento vai me tomando , a musculatura da vagina brinca de morder o pênis e as socadas são leves ... torturantes…

T: Com suavidade admiro você se deliciar até gozar bem gostoso e devagar.

Pensando na excitação, enviei a foto das minhas pernas para provocar.

T: Lindas!!! Vontade de subir lambendo desde o pé. Começo no pé, beijando e lambendo. Mordendo o tornozelo. Depois a parte interna da coxa. Passo a língua atrás do seu joelho e massageio suas coxas.

L: Me diz que você se controla e sobe me torturando.

T: Para que a pressa ? Chego com minha língua perto da sua virilha. Está esquentando o corpo demais ??? E volto descendo lambendo a parte interna da suas coxas mordendo levemente e volto a subir até minha língua tocar sua virilha. Sinto seu cheiro gostoso vou passando a ponta da língua ,ta lisinha.
Sinto o cheiro que gostoso. Respiro fundo e você sente minha respiração.
E passo linha língua bem devagar, saboreando cada pedacinho e sinto o gosto na minha boca.
Aperto suas coxas com minhas mãos, Sinto sua respiração acelerada. E subo acariciando sua barriguinha e seus seios. Tento enfiar minha língua bem devagar na sua bucetinha. Minha língua desce até seu cuzinho e volta. Delicia!!!
Passo a língua em volta do cuzinho, sei que arrepiou. E fico indo do seu cuzinho até o clitóris. Lambendo com força

Ele foi escrevendo e eu nada falava pois estava me tocando sentindo cada sensação deliviosa que ele ia descrevendo, estava muito molhada.

T: Delicia, tá sentindo? Ta quietinha.
Enfio dois dedos bem devagarinho.

L: Peguei as bolinhas e vou enfiar, imaginando sendo seus dedos .

T: E fico lambendo seu clitoris. Começo tremer minha língua no seu clitoris

L: A primeira dentro, agora a segunda bolinha, elas são grandes e pesadas, já sinto você me tocando.

T: Ia amar ficar lambendo, na entrada bem gostoso tá entrando e eu puxando ?
Esta com a boca seca ??
Respiração ofegante ???
Ia sentir meus dedos cada vez mais fundo e mexer eles dentro de você. Tremer minha língua no seu clitoris até você gozar bem gostoso na minha boca. Lamber bem gostoso meus dedos melados e lamber sua bucetinha. Delícia !!!

As bolinhas estavam dentro da buceta e giravam … giravam gostosas dentro e quando me movimentei senti maior o meu tesão. Estava quente e ofegante e as bolinhas se movimentando.

T: Deixa dentro, cruza as pernas, deixa esquentar. Aperta suas coxas uma contra a outra, pompoarismo ... elas sobem e descem. Não controla, bem gostoso. Sobe e desce. Aperta bem suas coxas, com mais força.

Senti a boca seca e os espasmos aumentando, pura crueldade e ele não parou com as ordens

T: Aperta com força e segura, segura a pressão. Segura !!!
Segura !! Goza na minha boca !!! Isso é bom!!!

Senti as pernas tremendo . Pqp !!!..

T : Ficar lambendo você para relaxar. Vontade de chupar essas bolas.

Depois do gozo fui ao banheiro, fiz uma chamada de vídeo que mostrei as bolinhas saindo e ouvi sua respiração ofegante e seus gemidos a secumbirem num gozo pra mim delicioso, sem deixar continuação ao me bloquear, extasiado ou quem sabe encontrou um algo além do que pudesse controlar? A Luah nunca deve ser substimada.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.