Corno em Gramado
- Publicado em: 21/08/15
- Leituras: 6609
- Autoria: jooikeda
- ver comentários
Uma unica transa com um novo amante, esse foi o saldo de uma viagem de ferias que fizemos a alguns anos a Gramado-RS para comemorar 20 anos de casamento.
Essa viagem estava maravilhosa, passeios, excelente comida, vinho e transas em frente a lareira, mas nada que não pudesse melhorar. Já era o quarto dia que estávamos hospedados quando no café da manhã vimos um grupo de aproximadamente 20 pessoas chegar ao hotel para um congresso ou coisa parecida e entre eles um homem que chamou a atenção de minha esposa, um camarada alto, forte sem ser bombado, barba muito bem aparada, olhos verdes e uma puta cara de sacana e notamos que ele a comeu com os olhos já que ela é um tesão de mulher.
Durante o dia não o vimos mais devido ao congresso mas a noite nos encontramos no bar onde bebericavamos antes do jantar, ele chegou só e sentou-se proximo a nos e pediu uma bebida, ao tomar o primeiro gole nos levantamos nossos copos em sua direção como um brinde que sorridente agradeceu, foi a deixa para eu puxar um papo e saber que era e o que fazia ali, me disse que era gerente de uma multinacional de equipamentos agricolas e estavam fazendo a reuniao anual com as distribuidoras e duraria mais 2 dias.
Como começou a chegar seu colegas ele se juntou a eles e não conversamos mais nesta noite. Naquela noite transamos gostoso enquanto eu dizia a ela para imaginar o pau dele penetrando-a de todas as formas, ela gozou muito pois gostara muito dele e estava muito a fim de experimenta-lo.
No outro dia não tivemos oportunidade de ve-lo e no terceiro dia já seria o ultimo dia do congresso então nossas esperanças minguaram, porém nada como o destino tramando a nosso favor, na ultima noite de nossa estadia ao entrarmos no bar antes do jantar encontramos ele só tomando sua bebida, nos aproximamos e perguntamos o que fazia ali já que o congresso acabara naquela tarde e todos tinha ido embora, e ele disse que tinha vindo com seu carro e estava muito cansado para voltar dirigindo e resolver partir somente na manhã do dia seguinte. Então nos convidou para partilhar a mesa com ele o que foi prontamente aceito, pedimos uma garrafa de vinho e iniciamos um belo papo, conversamos de tudo inclusive de sexo onde soubemos que estava separado havia 4 meses e nesse tempo estava a seco e já estava começando a ficar desesperado por uma transa, em determinado momento pediu licença para ir ao toillete, então perguntei a ela se estava a fim porque seria agora ou nunca e ela disse que sim mas queria saber como faríamos e eu lhe disse que só havia uma forma, dizer a verdade. Ela ficou apavorada mas eu a acalmei e disse que o maximo que ouviriamos seria não, mas ele só faria isso se fosse louco ou homossexual. O vinho já tinha nos deixado alegres e bem soltos e conforme havia combinado com ela em determinado momento ela pediu licença para ir ao toillete e somente voltaria a mesa se eu indicasse com o polegar. Ao ficarmos somente eu e ele abri o jogo e lhe disse que eramos um casal que realizavamos nossos desejos e nossa vontade era que ele transasse com ela, que seriam somente os dois no quarto pelo tempo que quisessem que fariam o que ambos quisessem e meu unico pedido era que ele permitisse que a transa fosse filmada e que seriamos sempre discretos e pediamos o mesmo. Ele ficou algum tempo em silencio e por fim concordou, nisso ela saiu do toillete e eu fiz sinal de OK e ela veio a nosso encontro, contei a ela que ele aceitara e fomos até nosso quarto onde posicionei a camera e os deixei a sos.
Ela a abraçou e deram um longo e gostoso beijo enquanto ele explorava seu corpo com as mãos, apertando seus seios e sua bunda e ele alisava se pau que ja estava duro por cima da calça, ele tirou seu vestido deixando-a somente de calcinha e tambem tirou sua roupa mostrando um pau grande e grosso como ela imaginava. Deitaram na cama deram um logo e gostoso amasso, como daqueles que davamos quando eramos adolescentes, até que ela de pos de quatro e chupou seu pau levando ele a loucura e quase gozando em sua boca ate que a puxou a a fez sentar em seu pau que foi bravamente cavalgado por ela, ate que veio gozo, primeiro o dela, longo e gostoso e depois o dele enchendo a camisinha com seu leite, deitaram um ao lado do outro extenuados, descansaram, se banharam e retornaram ao prazer.
Ele a chupou deliciosamente na beirada da cama e em determinado momento a vira de bruço e unta seu cuzinho com cuspe e encosta a cabeça de seu pau na entrada e força uma penetração lenta até seu saco encostar em sua bunda, ai inicia um vai e vem cadenciado, ela goza muito com sexo anal, e os gozos vieram, 1...2...3 eram delirantes que a faziam gemer e pedir que a arrombasse e enchesse sua bunda com seu leite, apos um longo tempo ele goza e cai a seu lado. Pegaram no sono... creio que por uns 40 minutos, até que ela acordou e me ligou em meu celular e pediu para passar a noite com ele de vez, então troquei de quarto com ele e deixei que passassem essa unica noite juntos, a filmadora foi desligada pois sua bateria acabara. E pelo que ela me contou ainda transaram mais duas vezes, no dia seguinte fomos todos embora e eu tive que esperar até chegar em casa para receber meu premio que era ver o filme e ouvi-la me contar como tinha sido comida por uma noite inteira.
Ate o proximo.
*Publicado por jooikeda no site climaxcontoseroticos.com em 21/08/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.