Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

My daughter's friend

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 06/04/17
  • Leituras: 1528
  • Autoria: juniorContos21
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Meu nome é Kaio, sou casado a 20 anos com uma mulher maravilhosa. Temos 2 filhos o Pedro de 13 anos um garoto ótimo e super educado e inteligente, e a Luana, a menina dos meus olhos. A Luana tem 18 anos e acaba de entrar na faculdade o que me deixou muito feliz porque sempre soube de sua capacidade e sempre soube que teria um futuro brilhante.

Minha filha sempre trás muitos amigos da faculdade aqui pra casa para estudar. no geral eu acho muito bom porque assim posso conhecer com quem ela anda e ficar menos preocupado. Mas tem uma dessas amigas que mechem com o meu psicológico. o nome é Rita, mais ela gosta de ser chamada de Ritinha.

Ritinha é aquele tipo de mulher bem brasileira, tem cabelos castanhos que vão quase a bunda, 1,65 de altura, os olhos são de um verde escuro que quando cruzo olhar com ela meu pau reage no mesmo estende, sua pele é lisa e perfeita, uma boca carnuda que ela sempre faz questão de por o batom vermelho, sua bundinha sempre bem marcada pelos chortinhos e vestidinhos que ela usa bem apertadose e sempre usa colcinha fio, seus seios são de tamanhos médios que sempre estão bem evidenciados pelos decotes que ela usa fazendo com que eles saltem.

Sempre que vejo a Ritinha minha mente vai a mil, minha imaginação acelera meu pau levanta, e não consigo não reparar no corpo dela até acho que ela já percebeu os meus olhares para ela. Como não olhar e imaginar aqueles peitos deliciosos na minha boca, aquela bundinha redondinha e e gostosa levando uns tapas e deixando marcas da minha mão?

Sou casado durante muito tempo e certos desejos estão reprimidos. Coisas que fazí­amos muito na época de namorados ou até no começo do casamento mas que hoje não vemos graça em fazer um com o outro. ter aquela presença da ritinha sempre ali em casa, era algo que estava me enlouquecendo.

Minha mulher não gostava muito da Ritinha, pelo jeito que ela se vestia e também ela dizia que a menina esta muito a vontade, Chegou a reclamar comigo enquanto eu a ajudava na cozinha com o almoço.

_Essa amiga da Luana e uma folgada você não acha? "“disse ela em voz baixa para que ninguém ouvisse, e eu concordei é claro não iria contrariar. _esta sempre com essas Roupas, esse jeito dela. "“falou e ficou me olhando como se esperasse eu concordar novamente, e novamente concordei, mas por dentro eu estava imaginando aquela ninfeta e suas roupas que ressaltavam aquele corpo gostoso que ela tem.

Certo dia eu estava passando pelo corredor do quarto da minha filha quando vi a Ritinha só de calcinha e sutiã se olhando no espelho. O sutiã era preto e a calcinha era fio dental igualmente preto como se fosse um conjunto. A porta estava entre aberta e só havia uma brecha para que eu pudesse olhar, me encostei contra a parede para observar melhor, meu pau já estava atravessado na minha cueca, podia "“se ver o formato dele e as pulsadas que ela dava de tanto tesão.

Fiquei ali, massageando minha rola por cima da calça e a olhando, desejando aquele corpo de ninfeta safada e gostosa. Em meio toda aquela excitação me distrai e acabei por encostar na porta fazendo com que ela abrisse e ritinha me visse. Rapidamente me veio a mente.

_ me desculpa Ritinha, só vim ver se Luana estava aqui, não queria lhe incomodar.- eu sabia muito bem que a Luana havia saí­do para ir a biblioteca pegar alguns livros para que elas estudassem.

_não tem problemas senhor Kaio - disse ela sorrindo.

Em momento algum mostro estar envergonhada ou tí­mida por estar só de calcinha e sutiã na minha frente, eu sim estava com vergonha, pois na minha cabeça se passara varias coisas. " - essa menina deve estar me achando um velho tarado e nojento" quando me virei para sair ela disse:

_ Espere um pouco Sr. Kaio.

_ Pois não Luana, diga.

_tem certeza que o senhor estava atrás da porta esse tempo todo só pra saber se a Luana esta aqui? -Ela já havia me visto atrás da porta e estava se exibindo propositalmente para mim.

Sorriu e caminhou em minha direção, passou por mim e fechou a porta atrás de mim. Pude sentir ela chegar ainda por trás e por as mãos em meus ombros ir descendo pelo meu peito, minha barriga e seguro meu pau.

_ Você esta louca, minha mulher está La em baixo, a Luana esta pra chegar. Alguém pode ver aqui

_ Sr. Kaio, quero te dar, e sei que você quer me comer. Ou e agora ou nunca. Eai?- disse sussurrando em meu ouvido de uma maneira devassa

Conhecia perfeitamente do risco, mas eu desejava aquela mulher, meu pau latejava na minha cueca, podia sentir o calor e ele melando na minha coxa. Esqueci de todos os riscos, joguei Ritinha contra a cama da Luana que era uma cama grande,ela de frente pra mim eu fui por cima dela, e beijei gostoso aquela boca. Ela tinha um beijo bom, me dava mordidinhas gostosas e safadas em meu pescoço enquanto respirava propositalmente em minha nuca aumentando meu tesão e me deixando por vezes arrepiado.

Fui descendo lentamente beijando seu corpo e tirei o sutiã dela. passava a minha lí­ngua no biquinho do peito dela e dava leves mordidinhas. Chupava e assoprava para que ela arrepiasse e gemesse aumentando o meu tesão.

Meu corpo tão junto ao dela, era possí­vel senti-la tremer enquanto gemia. Continuei a descer beijando seu corpo, desci lentamente sua calcinha preta, rendada e La estava o que eu mais queria naquele momento. A bucetinha dela era rosadinha, estava recém raspada e eu chupei como se fosse a única buceta do mundo. Abracei as pernas dela fazendo pressão contra meu rosto deixando com que minha lí­ngua atingisse cada parte .

enquanto chupava sua buceta, levei uma das minhas mãos ao seu seio, e apertava o bico para lhe proporcionar um pouco de dor. Ela tremia se contorcendo em prazer, podia sentir o gosto do mel da buceta dela na minha boca.

Subindo a beijei gostoso e disse sorrindo -sua vez!

Eu esta de pé na lateral da cama e ela sentada na mesma. Tirei minha camisa e agora esta apenas de calça de pé com meu pau atravessado na calça bem ali na frente e na direção da boca dela. ela me olho com um olhar de desejo, mordeu seus lábios ainda me olhando como se quisesse me levar ao limite do prazer. Lentamente colou a boca ainda por cima da calça e deu mordidinhas na cabeça da minha rola fazendo com que meu pau sofresse convulsões musculares involuntárias de tanto tesão. Meu corpo tremia, minha boca secava e ela me olhava com cara de safada.

_ quero essa rola grossa na minha boca- disse La mordendo os lábio e me olhando fixamente nos olhos.

Segurando-a pelo cabelo, ela lentamente abriu meu zí­per fazendo com que meu membro rí­gido e grosso saltasse na frente dela. cheia de malicia e vontade ela lambeu a cabeça enquanto me olhava, sem nem se quer por mão. Dando lambidinhas na cabeça, ela segurou meu pau e deu batidinha na lí­ngua o que me fazia perder totalmente o controle e a noção de tempo e espaço.

Quando me toquei que estávamos ali por tempo de mais e que a qualquer momento minha filha Luana iria chegar. Naquela situação era quase impossí­vel pensar em algo que não fosse comer a Rinha de todas a maneiras. Meu corpo gritava por isso, mas sou um homem casado e com uma famí­lia incrí­vel e não quero perder isso, por mais que queira comer aquela ninfeta.

- Ritinha, temos que ir, a Luana esta para chegar e minha mulher já deve estar sentindo minha falta.

-Não.. - disse ela com um sorriso irônico

- ainda temos tempo kaio, você ainda pode me fazer gozar, a Luana sempre fica procurando livros por horas.

-sim, mas minha mulher esta aqui no andar de baixo, teremos outras oportunidades.

_esta bem - disse ela levantando-se e se vestindo.



Continua.

*Publicado por juniorContos21 no site climaxcontoseroticos.com em 06/04/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: