PAI E FILHO ME COMEU II.
- Publicado em: 07/04/17
- Leituras: 6260
- Autoria: Soffiebh
- ver comentários
Me chamo Soffie, tenho 30 anos, negra, 1,65 seios grandes durinhos (próteses), quadril largo, bunda grande, pernas torneadas, cabelos na cinturas cacheados e cintura fina, muitos falam que pareço com a atriz Thaís Araújo, mas tenho mais Peito e bunda.
Continuidade PAI E FILHO ME COMEU.
No dia seguinte, o Zé G. Nem olhou na minha cara, ficou envergonhado, e percebi que seu filho estava me olhando com mais ousadia.
Então decidi que daria para os dois.
Chamei o Zé pequeno e disse, você poderia me levar a alguma praia que seja mais discreta?
Ele: Vou pedir meu pai pra acompanhar a senhora.
Eu: Tudo bem, mocinho.
Uns 15 minutos ele voltou um um shorts largo sem camisa e uma toalha jogada no ombro.
Eu já estava com meu mini biquíni só entrei e peguei umas coisas pra comer e beber.
Entramos no carro e ele disse, vamos a praia do português, lá é do jeito que a senhora quer, mais tem que fazer um trilha de uns 10 minutos.
Topei na hora.
Chegamos no local, fiquei encantada com a praia, parece praia particular, água azul, algumas pedras, linda.
Não tinha ninguém na praia, segundo ele por não ser temporada as praias ficam mais tranqí¼ilas.
Já que a praia estava vazia, tirei a parte do biquíni e fui para o mar, ele ficou ali parado não acreditando no que via.
Chamei ele e ele tirou o shorts, e estava com uma sunga vermelha e deu pra ver aquela pica grossa.
Quando ele veio brincamos de jogar água, e abracei ele e ele que me deu um beijo bem carinhoso.
Beijos "apaixonado", Gostei.
Meus seios encostando no peitoral dele foi me deixando excitada, ficamos ali trocando beijos e passadas de mãos, ele pegou na minha mão me levou para uma pedra deitou em cima de mim, esfregando aquela pica grossa na minha boceta que já estava molhada, abriu minhas pernas com suas pernas, empurrou meu biquíni pro lado e encaixou sua pica, que entrou fácil, começou um vai e vem gostoso e devagar, sentindo minha boceta molhada, eu gemia como puta, estava muito gostoso, aquela trepada.
Ficamos ali neste movimento por uns 05 minutos, e ele me colocou frango assado e meteu rápido, ele ia gozar, sua respiração ficou rápida e ele gemia alto, tirou sua pica punhetou e esporrou nos meus peitos.
Foi uma trepada básica porem muito gostosa.
Voltamos para casa, e ele pediu para ir a noite me ver, disse que sim.
Por volta das 20:00 ele me chamou,abri a porta e lá estava pai e filho ambos de shorts e de pau duro.
Sorri e disse entram rapazes.
Fomos para o sofá da sala, eu estava só de calcinha.
Pedi ao Zé pequeno para pegar um vinho pra mim, enquanto ele foi na Cozinha,comecei a chupar seu pai, aquela chupada profissional, o Zé pequeno retornou e já tirou seu pau pra fora e começou a punhetar, cai de boca nele também, o Zé grandão me colocou de quatro no sofá e enfiou seu pau, que entrou com uma facilidade, pq eu estava toda melada, minha boceta babava, meu gemido era abafado pela rola do Zé pequeno, ele gemia com minha chupada, não demorou pro Zé grandão gozar, o filho muito gostoso tirou a pica da minha rola e enterrou na minha boceta, o garoto gemia alto, batia com força na minha bunda, abria minha bunda pra ver sua pica entrando.
O Zé grandão foi embora, deixando seu filho me fodendo.
Fomos pro quarto, ele me beijava deliciosamente, sussurrava no meu ouvido que nunca tinha dito uma mulher como eu (creio que não mesmo).
Que queria me comer a noite toda, nos beijamos, ele me fodeu de lado com bastante desejo, enfiava seu pau ate o talo, eu gemia como uma vadia, ele gostava de escutar meus gemidos.
Falei pra ele, FODE meu cu, ele arregalou os olhos, e vi que ele nunca tinha comido um cu, então seria hoje.
Fiquei que quatro bem empinada e disse coloca seu pau no meu cu e FODE com força, ele foi ajeitando sua pica e meio sem jeito não conseguia enfiar.
Pedi pra ele deitar, e sentei por cima e encaixei sua pica grossa no meu cu, que realmente era grossa, e entrou rasgando, foi uma mistura de dor com um tesão enorme, comecei a cavalgar e ele foi ao delírio,gemia alto, eu cavalgando e me tocando ele estava delirando de prazer.
me deitei nele e ele segurou minha cintura e começou a socar rapidamente, em instantes gozei e ele socando e urrando de tesão, e eu pedia enche meu cu de porra, soca na sua puta, não demorou e senti o quente de sua porra no meu cu que ficou arrombado.
Terminados a noite conversando e dormimos juntos, pela manhã tivemos uma boa foda no chuveiro, e continuei a dar pra ele até o dia de ir embora.
Sua mãe ficou bem.
No dia que vim embora, ele me deu a sunga vermelha, quando sinto saudade me masturbo cheirando sua sunga.
*Publicado por Soffiebh no site climaxcontoseroticos.com em 07/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.