"Os mais excitantes contos eróticos"

 

De lésbica à vadia! (Minha vida)


autor: katyferreira
publicado em: 08/04/17
categoria: aventura
leituras: 4827
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá,
Meu nome é Katy e pra quem não me conhece ainda vou fazer um breve descritivo sobre mim. Tenho 25 aninhos, pele branca com algumas sardas e olhos claros, sou um pouco cheinha, bumbum e seios maiores que a média das outras mulheres, em resumo sou uma mulher normal para os padrões, uma típica dona de casa que se casou jovem e viveu parte do casamento refém de tarefas de casa e trabalho.

Esse conto vou tentar descrever como entrei nesse mundo de sexualidades e passei a gostar de atos proibidos e me entrego em traições e desejos malucos. Sou de família humilde, porém estabilizada, perdi meu pai ainda jovem e eu e minha mãe não somos próximas, sempre aprendi muito com minhas tias e primas que nunca foram boas referências.

Com 16 anos eu me envolvi com um homem bem mais velho que eu, ele me ensinou algumas maldades da vida e me apresentou alguns prazeres que faço questão de cultivar a amizade até hoje. Namorei contra a vontade da minha família durante quase um ano, isso me fez afastar muito de sentimentos familiares e viver bem “livre”.

Depois dos 20 conheci um rapaz, acabei me apaixonando e resolvi me casar, desde então vivo um relacionamento conturbado…

Passados cinco anos eu me envolvi em traições, assim como já presenciei traição do meu marido, ainda não nos separamos por algumas questões familiares que são bem mais complicadas do que eu gostaria que fosse rsrs

Pois bem, minha vida de intensidade sexual começou há mais ou menos dois anos quando me envolvi com minha chefe! Foi uma experiência lésbica inesquecível. Contei isso em um dos meus contos (Seduzida pela minha coordenadora madura) goo.gl/sNidoV .

Depois disso o ápice das minhas minhas loucuras lésbicas foram no trabalho, e na festa da empresa (goo.gl/4W9dZa e goo.gl/T3iye9 ).

No decorrer do tempo eu traí meu marido com um rapaz (goo.gl/aECtII). Fiz sexo com dois homens onde eles se envolveram em uma loucura bissexual inesquecível ( goo.gl/UCVEdA ). Me envolvi com um leitor aqui do site ( goo.gl/fcJLAS ) entre muitas outras coisas.

Sempre fiz questão de relatar tudo que me envolvi, até pq foram os contos que li que me inspiraram a viver tudo e mais um pouco. Nos últimos tempos eu tenho me envolvido muito com homens, devido a algumas loucuras e usos de algumas substâncias ilicitas rs ( goo.gl/iPLB3B ). Me envolver com pessoas “ruins” nunca foi um problema, as vezes deixa tudo mais excitante, inclusive quando essas pessoas tem algo bom a oferecer e ultimamente não é problema nenhum em ser putinha de bandido ( goo.gl/xCMldJ ).

Entre todas as coisas, me envolver com mulher tem um gostinho sempre mais agradável e excitante, acabo sempre me rendendo aos carinhos e delicadezas de uma boa transa lésbica, quase sempre eu e minha chefe (Silvia) nos encontramos pra matar a saudade ( goo.gl/gdCJse ).

Mas não posso negar que ser penetrada e “humilhada” com gozo na cara e tapas também me faz muito feliz, é por isso que ainda me arrisco em traições e perversões em grupos, principalmente com mais homens ( goo.gl/ykyBYR ). Essa obsessão por sexo me levou ao consumo de algumas drogas, não sou viciada, mas algumas vezes no ano me permito usar e abusar de certas substâncias, e isso fica ainda melhor acompanhado de sexo ( goo.gl/48Yxn4 ). E por falar em preferências, já tem algum tempo que descobri meu gosto e aptidão por sexo anal e sempre que possível permito ser penetrada desta forma ( goo.gl/w3KShF ).

E pra quem continuou lendo até aqui e ainda se questiona;
Nossa, mas essa mulher trai o marido sem culpa… Que filha da puta! rs

Recentemente eu descobri que tenho motivos pra isso, nesse conto eu escrevo que vi meu marido me traindo, apesar de ter “machucado” me motivou a ser cada vez mais vadia ( 0GZxnm ).

Acho que chegamos ao fim…

E pra não pensarem que parei, segue meu último conto ( goo.gl/BbUo4B ), que é uma mistura de loucura, perversão e orgia hihi

Bomm!
Essa foi um pouquinho da minha trajetória, espero que tenham tido paciência pra ler, ou pelo menos salvar meus continhos pra dar uma olhada depois.

Obrigada a quem ainda me escreve, fico super feliz e me incentiva a cada vez mais viver loucuras pra relatar pra vocês.

Aos que me enviam fotos só queria ressaltar; Vocês são uns gostosos!

E para as meninas que me escrevem em segredo, fiquem tranquilas eu sempre vou manter as histórias e conversas muito bem guardadas!

Permitam-se e vivam como se não houvesse amanhã.

Ótima vida de perversão pra todos rsrs

Pra quem não conseguiu visualizar os links me escreva por e-mail que eu envio pra vcs.

bjos da Katy

katyf083@gmail.com



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.