Desejo
- Publicado em: 09/04/17
- Leituras: 1564
- Autoria: MissM
- ver comentários
A noite não está muito escura, com a claridade ideal para ver as silhuetas daquilo que me rodeia. Estou deitada para cima na minha cama a olhar para o teto e a pensar o quanto sinto a falta dele na minha cama, já há algum tempo que não temos direito a um bocadinho a sós...
Fecho os olhos e imagino a pele nua dele a roçar na minha, os lábios dele colados aos meus.
Penso nas mãos dele a massajar o meu corpo, a deslizarem pela cintura, a subir pelos abdominais até ficarem retidas nas minhas mamas. Aí sei que gosta de as cobrir com as mãos, apertá-las e juntá-las uma a outra, depois beijar um mamilo de cada vez enquanto os sente a enrijecer. Deixa os lábios sobre um deles para o provocar com a língua, contorná-lo e chupá-lo para depois o deixar cair. Imagino-o a despender aí bastante tempo, adoro a sensação das minhas mamas a encherem as mãos grandes dele, sentir a pressão dos dedos à volta delas e a humidade da boca dele nos meus mamilos...
Começo a ficar molhada e os meus dedos já abrem caminho entre as pernas, ao mesmo tempo imagino-o a puxar as minhas costas de encontro ao peito dele e a abrir-me um pouco a perna para cima para que possa chegar com a pila à minha buceta molhada, esfregar-se para que fique lubrificado e entrar dentro de mim. Senti-lo a penetrar-me pela primeira vez em algum tempo é uma das melhores sensações, principalmente quando me sinto tão excitada.
Os meus dedos continuam a desenhar movimentos circulares no clitoris e enquanto o imagino a aumentar o ritmo com que entra em mim, eu própria aumento o ritmo, sinto-me cada vez mais molhada e a desejar os lábios dele no meu pescoço, a respiração pesada ao meu ouvido, o corpo dele sobre o meu, e venho-me a desejar que ele estivesse realmente dentro de mim, para que sentisse o quanto o desejo.
*Publicado por MissM no site climaxcontoseroticos.com em 09/04/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.