"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sexo com a negra gostosa


autor: odeflor
publicado em: 21/06/17
categoria: hetero
leituras: 1587
ver notas


Conforme contos anteriores sou separada meu marido me traiu com uma loira, descobri e coloquei ele na parede o cachorro assumiu e resolvemos nos separar, não houve briga foi cada um para seu lado e a vida continua. Nos damos bem sempre conversamos mas nada de voltar acho que a vida esta melhor sem ele.

Esses dias fui em uma festinha na casa da uma prima dele e nos encontramos, ele não estava mais com a loira, agora era uma negra bonita aparentava mais jovem que ele alta um corpo bem definido vestia uma calça social uma blusa colada tudo combinando, tinha um bom papo ele nos apresentou e trocamos algumas palavras nada mais. Depois nos encontramos na cozinha e conversamos um pouco, ele falou que estava com namorada nova sua antiga tinha o traído, que tinha saudades do nosso tempo de casados bom papo bom sexo e companhia. Então falei “não queria aventura agora segura”. Falou que essa atual lembra bastante eu no corpo na cama estão apaixonados. Falou que depois que separou nunca mais teve um sexo bom, disse que ia gravar o sexo dos dois e me enviar para eu assistir, retruquei disse que não queria saber de mais nada dele tenho minha vida e esta boa estou até pensando em voltar a estudar para conhecer coisas novas e mudar o horizonte, tenho maus casos. Nisso chegou mais gente na conversa e acabamos por ai.

Num dia desses abro minha caixa postal e tem um e mail do meu ex com dois vídeos e nada escrito, como estava com pressa e no e mail não falava nada simplesmente abaixei os dois vídeos e nem olhei o conteúdo estava com um compromisso e deixei para outro dia. Acabei esquecendo pensei que era desses e mail de auto ajuda que a turma distribui na internet para encher nossa caixa postal. Passado uma semana recebo uma mensagem dele no telefone dizendo se eu gostei dos vídeos, respondi que não tinha visto mas sabia que ele não ia acreditar então cheguei a noite em casa tomei um banho resolvi ligar o computador para ver esses vídeos.

Ai fui olhar melhor era dois vídeos caseio sem muita qualidade feito pelo ex era dele e sua namorada transando, um filme era de uma filmadora fixa e o outro era de uma filmadora de mão.

Aquele cachorro filmou a transa dos dois e me enviou somente para provocar ciúmes, então pensei em deletar sem nem ver o filme tinha aproximadamente uns 15 minutos de filmagem em cada um, pensei novamente e resolvi assistir já tinha abaixado mesmo e quem sabe me inspira para escrever um conto ou colocar defeito nos dois.

Liguei a caixas de som no computador fui até a geladeira abri uma cerveja sentei na cadeira e comecei a assistir. Vou colocar uns defeitos na mulher que estava com ele afinal uma mulher falando da outra não pode deixar barato ainda mais sendo a amante do ex. Ela estava de cabelo preso corpo atlético, lábios carnudos, seios de médios a grandes, quadril largo, coxa grossa a estava me esquecendo tinha estrias no seios e na bunda mas uma bunda grande bem redonda dura e que meu ex fica maluco quando vê uma dessas, ela é alta e estava de sandália de salto alto.

Acho que tudo aconteceu em um motel da região tinha duas câmeras ligadas uma fixa em cima de um móvel e outra na mão do meu ex os dois conversando com sobre a filmagem, ela estava de calcinha a sutiã ele de cueca e começaram a se beijar com aquele beijo de tesão a câmera aproximou ai pude ver melhor o corpo dela porque a do meu marido já conhecia e não mudou nada.

Seus seios grandes um pouco caído mas bonito com um bico proporcional e com aureolas grandes mas proporcional tinha até um piercing no seios esquerdo e outro no umbigo, o amasso começou a câmera rolava de uma mão para outra podia ouvir a conversa (benzinho, ai que tesão de homem, me pega de jeito, deixa essa negra louca) palavras de saia da boca dela.

Os dois em pé começam a se alisar, beijar, acariciar ele fica olhando aquele corpo moreno que aos poucos ela vai tirando o sutiã depois a calcinha, ele pede para ela subir na cama e virar de costas para ver e filmar sua bunda e vai comentando com a câmera na mão, pede para apertar os seios apertar o bico e ficar de quatro consigo ver o tamanho daquela bunda com uma buceta toda negra e raspada com um grelo grande do jeito que ele gosta. Então ele fala “Minha negra assim você me mata ficando de quatro e mostrando esse bundão para min, ai meu pinto dentro dessa buceta apertada”. Deu a câmera para ela segurar e deitando ela na cama abriu sua perna e começou chupar a buceta, ela então devolve a câmera para ele filmar ela gemendo de tesão. A filmagem fica toda fora de foco mas consigo ouvir bem até os gemidos dela e barulho da boca dele sugando sua buceta, ele então para de chupar e vai até seu seios e começa a apertar, chupar e pega a câmera e coloca de lado próxima ao seu seios consigo ver ele bem de perto é um seios grande negros com marcar do biquíni e um bico já duro e com pincem. A outra comera filma o quarto principalmente em cima da cama fico trocando de câmera para entender a dinâmica do sexo.

A coisa começa a esquentar ele deita em cima dela tira a cueca ajeita seu pinto para penetrar ela geme pede mais mais e da uma chave de perna nele, consigo ver direito pela câmera que esta no móvel que ela agarra ele e começa a arranhar suas costas com a unha e gemendo pedindo mais. Que transa fico com tesão nesse momento, a câmera de mão esta caída na cama filmando o rosto dela gemendo e fazendo careta de tesão.

A negra toda arreganhada com as pernas aberta querendo sexo e começa um vai e vem frenético uma gemedeira que meu tesão só aumenta vendo o filme, tomei toda a cerveja que estava na minha mão mas não tiro o olho do computador. Ela geme pede mais ele em cima dela socando o pinto no fundo da sua buceta e chupando seus seios um pouco cada um até uma hora que os movimentos se acalmam e ele fica quieto e depois sai de cima pega a câmera jogada na cama e aproxima da buceta depilada e consigo ver o esperma começando a escorrer de dentro da buceta e caindo no lençol, ele levanta vai até o banheiro e pega uma toalha limpa seu pinto e passa para ela se limpar, tudo isso com a câmera na mão e a outra filmando a cama.

Nessa hora ele entrega a câmera na mão dela e começa a beijar seus seios grandes e duros e vai descendo até a buceta cheia de porra e termina de limpar com sua língua. Ela fala assim “limpa essa bucetinha que logo quero mais, vai deixa ela bem limpinha”.

A limpeza termina o filme é cortado, logo liga novamente e começa o segundo round ele coloca ela de quatro ai pude ver novamente aquela bundona negra com estrias ela abaixa bem a cabeça no colchão e empina a bundona deixando livre para ele penetrar até a hora que o seu pinto endurece e começa novamente a sessão de sexo, ele leva a câmera por baixo a consigo ver a bucetona toda preenchida com o pinto dele a câmera vira em direção ao rosto dela e vejo seus seios balançados e esfregando os bicos no colchão, o seios daquela negra balança até a hora que ele pega e aperta com força e soca o membro dentro dela, consigo ver o corpo dela balançar e ela estremecendo toda parecendo que estava levando um choque acho que é de tesão ela começa a fazer movimentos involuntários até o momento que o pinto dele sai de dentro dela e ela continua a estremecer a gemer pedindo para não parar, ele não sabia o que fazer ficou olhando aquela negra deitada toda nua na sua frente tremendo e pedindo mais sexo para não parar e assim a coisa continua até uma hora que ele diz que vai gozar tira de dentro e vai até seu rosto e rapidamente goza no rosto no seios e cai até na sua coxa grossa e fica aquele contraste da esperma brando com aquela pele negra ela pega um pouco do esperma que escore e leva até a boca para sentir o gosto depois pega seu pinto começa a sugar o resto deixando limpinho.

E assim corta o filme da um tempo para descansar e começa novamente aquele pinto duro e cabeçudo procurando a buceta depilada e negra toda lubrificada e suja de porra, um sexo frenético ele come ela de todas as posições que quatro, cavalgando em cima dele papai e mamãe de ladinho e etc uma sessão de sexo completa parecia até filme pornô. Ela gosta de ser penetrada, chupada por ele e quer sempre mais. Depois eles abriram uma garrafa de vinho deitam na cama e ele elogiou comentou sobre o corpo dela.

Desligam a câmera e não sei o que rolou mais, fiquei com tesão em ver aqueles dois se entregando um para o outro e com muita tesão.

Depois que vi os vídeos deletei para não cair em tentação, ficando somente na lembrança.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.