"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Minha primeira experiência lésbica


autor: pribecker
publicado em: 18/08/17
categoria: lésbicas
leituras: 4620
ver notas


Sempre tive curiosidade com mulheres, apesar de adorar uma rola, sentia vontade de chupar e ser chupada por uma mulher.
Em uma segunda-feira estava na academia, treinando pernas, quando chegou uma aluna nova, chamada Giovana, linda, morena, peituda, cabelos longos e lisos, um corpo magro e muito gostosinho. Chamo atenção pelo meu corpo de atleta e pelos meus treinos de alta intensidade e com cargas elevadas, ela não foi diferente, ficou vidrada em mim e aquilo me deixou excitada. Não sei se ela me olhava pelo treino ou com interesse sexual.
Quando estava descansando ela me cumprimentou, muito educada e simpática e me pediu umas dicas, eu logo passei meu número e disse que por whatsapp conversariamos melhor pois tinha que chegar em casa cedo para ir à faculdade e já estava na minha hora.
Quando foi às 20:00h ela me mandou uma mensagem, conversamos a semana inteira, dei umas dicas e a chamei para tomarmos um suco no fds.
Nos encontramos em uma lanchonete e começamos a conversar sobre relacionamentos e ela disse que seu último relacionamento havia sido com uma mulher, na hora gelei e minha boceta começou a piscar só de saber que eu teria uma possível chance de chupar uma boceta, comecei a perguntar como que era transar com uma mulher e revelei que tinha curiosidade, ela contava excitada como era a sensação.
Fomos embora, no meu carro, conversamos mais um pouco dentro do carro, e ela colocou a mão na minha perna e disse "Nossa, é dura mesmo rsrs" "pode subir mais se quiser" eu sempre muito safada e atirada haha
Ela me olhou fixamente e me deu um beijo na boca, minha boceta começou a pulsar, estava louca por uma foda, que coisa excitante.
Falei em seu ouvido "quero te foder, gostosa"
Ela foi a loucura, pegou nos meus peitos e começou a chupar ali enquanto passava a mão por baixo da minha saia.
"vamos p minha casa que eu quero chupar sua boceta" eu disse, dirigi até minha casa.
Fomos nos beijando e tirando a roupa até meu quarto, ela me jogou na cama e começou a beijar minhas coxas até chegar na minha bocetinha molhadinha e começou a lamber bem gostoso e eu gemia de tesão, ela foi introduzindo dois dedos na minha bocetinha e um no meu cuzinho enquanto pegava no meu peito com a outra mão.
OOOOOOOÔH ME FODE SUA GOSTOSA!!!!
Gozei bem gostoso
Joguei aquela puta na cama e disse "agora é minha vez" abri suas pernas e comecei a chupar aquela boceta linda e suculenta do cuzinho até o grelinho, ela de gemia e virava os olhos enquanto eu sugava aquela boceta.
Ela se levantou e disse "encaixa suas pernas nas minhas, vamos foder gostoso agora"
Nos encaixamos em uma perfeita tesoura e esfregamos nossas bocetinhas com vontade e ferocidade enquanto davamos chupadas uma nos peitos da outra, até que gozamos juntas.
Tomarmos um banho quente enquanto nos beijavamos de baixo do chuveiro, voltamos p meu quarto e pedi p que ela fodesse meu cuzinho (amo dar o cu rs) e ela começou a chupar e a introduzir o dedo no meu cuzinho, que delícia de dedada, masturbei minha bocetinha e logo gozei. Ela não deixou que eu comesse seu cuzinho mas estava toda molhada, porém tinha hora p chegar em casa...
Depois desse dia tivéssemos outros encontros que ainda vou relatar aqui.

Se alguém quiser bater um papo safadinho, só me mandar um e-mail: priscilabecker@outlook.com



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.