"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Transando gostoso com o tesudo


autor: morenasafada77
publicado em: 14/12/15
categoria: hetero
leituras: 3877
ver notas


Essa maravilhosa experiência aconteceu comigo a um tempo atrás. Vou me identificar como Lory (para manter o anonimato). Tenho 1,65 de altura, magra, seios pequenos, barriguinha sarada, bunda grande e pernas torneadas. E conheci Bruce na academia a um tempo atrás. Ele tem 1,72 de altura, um corpo escultural, super sarado, lindo da cabeça aos pés e só de olhar pra ele eu já ficava louca de tesão e me imaginava dando gostoso para aquele homem.
Era sexta-feira e ele puxou papo comigo, conversamos por horas até sairmos da academia e ele me chamou para sair no outro dia. Eu fiquei super animada e claro que aceitei, com a malícia na mente já fui logo arranjando um jeito de dar pra ele, e dei a idéia de irmos para a roça de um amigo meu, liguei para meu amigo pedi a chave e a roça seria só nossa. No sábado ele me buscou em casa, compramos um vinho e fomos para a roça. Chegando lá curtimos a paisagem e fomos conversando e bebendo, até que estávamos tontos e ele já foi logo me olhando com aquela cara de safado, segurou minha mão me levou para o quarto e trancou a porta. Me jogou na cama e começou a me beijar, foi logo tirando minha roupa e beijando meu corpo cada pedacinho. Eu também fui tirando as roupas dele, tirei sua cueca e que caralho enorme e grosso ele tinha, uma delícia! Ele já foi e caiu de boca na minha xoxotinha e me chupou gostoso, me fazendo gemer no seu ouvido, e logo após cai de boca naquela piroca, chupei tudo até o final fazendo ele gemer horrores. Ele me virava de costas e me dava tapas bem fortes na bunda, no meu peitinho gostoso, puxava meu cabelo e me chamava de vadia, eu era sua vadia. Ele me pegou com força e eu já implorava pra ele me comer. - ME COME SAFADÃO! eu pedia aquela pica grossa entrando em mim e ele enfiou tudo, me comia com vontade me chamando de puta, beeeeem gostoso. Me comeu de quatro, me comeu no chão me comeu em pé e eu cavalguei naquela pica grande com muita vontade e cheia de tesão. E não vejo a hora da próxima.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.