"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fim da virgindade


autor: RastaLouco
publicado em: 28/02/16
categoria: hetero
leituras: 4131
ver notas


Olá, venho hoje compartilhar a história do fim da minha virgindade.
Já faz algum tempo,um pouco mais de cinco anos que tive um lance rápido e sério ao mesmo tempo. Com minhas idas frequentes na casa de um amigo conheci sua irmã, uma mulher de 24 anos na época, não era aquele tipo capa de revista,ela era uma mulher simples. Começamos a conversar,sem maldades,muito papo entre a gente até que surgiu a oportunidade,todos viajaram e ficou apenas ela em casa,a conversa foi rolando e de repente cai no assunto relacionamento. Ela dizendo que não ficaria com alguém mais novo e eu vendendo meu peixe,rsrsrs... Tenho cabeça mais que muitos homens de 30,não sou experiente,sou um eterno aluno e perguntei se ela não queria ser minha professora. Nos olhamos e eu me vi numa cena de novela,fomos nos aproximando e os nossos lábios encontraram-se,iniciando um longo e gostoso beijo. Se você já pensou que iria começar a transa aqui, se enganou. Porque eu não estava pensando nisso só em aproveitar o momento. Começamos a nos encontrar as escondidas por um mês e meio e terminamos a pegação e tentativas fracassadas.
Após encerrado nosso lance ela apareceu na minha casa depois da escola,me lembro como hoje, uma noite de quarta-feira,22:20 da noite. Começamos a dialogar,com o desejo a flor da pele e o olhar entregando,não resistimos e aquele beijo quente aconteceu. Mãos bobas rolando, coloquei seus seios para fora e cair de boca (com a janela aberta,até que o fogo se alastrou pelo ambiente,levantamos e fomos para meu quarto onde tiramos a roupa um do outro. O medo de ser descoberto era a cereja do bolo,já que minha avó estava na segunda sala,era onde ela dormia. Depois de estarmos nús, tratei de dar prazer com minha língua, chupei,lambi sem experiência e sem saber como se faz,trocamos de lugar e ganhei meu primeiro oral,confesso que achei estranho, mas deve ter sido por ser o primeiro. Pus a camisinha,coloquei ela de quatro apoiada na cama e procurei o buraco com receio de por onde não devia. Comecei um vai e vem simples e lento,de acordo com que fui relaxando foi melhorando. Sentei na cadeira e ela veio por cima sentando gostoso, ritmado para fazer com que eu aproveitasse a experiência,depois deitei no chão e ela ainda por cima e quando estava ficando bom mesmo,ela mandou parar,vestiu a roupa e foi para a sala, vesti short ainda com a camisinha no pênis,perguntei o que houve e não tive resposta, mostrei minha situação e nada. Ela olhou para mim e falou que para a primeira vez sou bastante inteligente e que havia gostado e foi embora.
Hoje moramos perto um do outro,entretanto nunca mais tive o prazer de terminar o que começou.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.