"Os mais excitantes contos eróticos"

 

De pegação com a colega


autor: Alexrose
publicado em: 08/04/16
categoria: hetero
leituras: 2529
ver notas


Quando eu comecei no inglês, eu era o único homem da minha “panelinha”. Recomeçamos o módulo e apenas eu e a Ana Cristina que sobramos! Aí o que era amizade começou a virar atração! Eu já havia planejado falar com ela num sábado (que era o dia que a gente tinha aula), mas ela não foi. Sábado seguinte não perdi a oportunidade! Quando a aula acabou, eu a acompanhei até o estacionamento, ficamos conversando e fala de pai, mãe, time de futebol, inglês, trabalho.... Até que o assunto acabou! Aí beijo..... e beijo..... Naquele dia ficou só naquilo mesmo!
Durante a semana, a gente resolveu se encontrar longe dali! Ela não iria à aula por causa de um treinamento na empresa a tarde eu iria para uma palestra e depois iríamos nos ver! A Ana me pegou no metrô, fomos ao cinema, durante o filme, de novo: beijo.... mais beijo.... Fomos jantar e sempre beijo e mão boba nos sinais vermelhos! Chegamos à padaria que ela escolheu, A Ana me disse: “Abre a minha bolsa”! Era um cupom de desconto para um motel! Comemos e fomos direto para lá!
Chegamos lá! Beijo, mais beijo, mão boba! Ela começou a mexer no meu cinto abriu meu zíper, eu fiz tudo isso também, tirei a blusa dela, a calça aí mais beijo, mão boba, tirei a calcinha e o sutiã dela! E aí ela começou a chupar meu pau! Aí ela deitou, eu chupei aquelas tetas gostosas, passei meu pau na buceta dela. Aí: ah.......... Ah......... Ah........... Tesão.......... Mete...... Delícia............. Peguei meti no cu dela.......... Ah.......... Ah...... Foi quando eu gozei!
Que cu gostoso de comer...... Que buceta.......... Depois disso a gente se pegou mais umas vezes, mas essa noite foi que ela mostrou a que veio!




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.