"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Ninfeta e o Coroa Carioca


autor: negrabh
publicado em: 21/08/16
categoria: hetero
leituras: 4663
ver notas


Olá pessoal, esse é o meu primeiro conto em sites de contos eróticos, há anos leio varias historias do gênero em muitos sites, porem há duas semanas que conheci esse aqui bem mais atualizado e com contos incríveis que me inspiraram há relatar minhas historias de sexo.



Comecei bem cedo, aos 15 anos com o primeiro namorado, mas não é sobre ele que irei falar, minha primeira vez não foi tao boa assim, alias o sexo com ele não era tao bom, deve ser por isso que comecei a sentir mais desejo por homens mais velho, já que esse meu namorado na época tinha 19 anos.



Tudo iniciou numa sala de bate papo da uol há 10 anos atras, onde as pessoas naquela época queria fazer novas amizades, alias era tudo novo esse mundo da internet e em uma sala e outra conheci um coroa carioca de 46 anos e logo add ele no orkut e ms não e iniciamos uma amizade, na época estava namorando(aquele carinha de 19 anos) e por isso ele nunca manifestou seu interesse por mim.



Mas tudo mudou quando desabafei com ele sobre o termino do meu namoro, com passar dos dias ele disse que tinha sentimentos por mim e que nunca se declarou antes por eu estar comprometida. No inicio fiquei meio atordoada já que ele tinha 46 e eu apenas 16 anos de idade, perguntei se nao poderia dá problema para ele e ele disse que não, se eu realmente consentia com aquilo não haveria problema legais e nem familiares.



Porem eu não queria nada serio, tinha acabo um relacionamento e não queria entrar em outro, fui bem sincera sobre isso e ele entendeu, mas mesmo assim ele queria me conhecer pessoalmente.

Foi quando ele veio pra BH e ficou em um hotel no centro, mas não formos para o hotel naquele dia, ficamos passeando no parque municipal, conversando e nos conhecendo, ele era muito getil, negro, estatura mediana, uma barriguinha de shop. No domingo retornamos ao parque e depois o acompanhei para rodoviária e só nos vimos novamente em 1 mês.



Na época não tinha costume de dormir fora então só podia passar o dia todo com ele, como o hotel era bem simples eles nem me pediram documento, fui logo indo para o quarto. Lembro que estava com um short e uma blusa branca de babado, sutiã e calcinha branca, entrei no quarto e logo fui beijando e tirando sua roupa, afinal já tinha muito tempo que não transava e estava com uma enorme vontade de saber como era transar com cara mais velho.



Tirei sua roupa e fui logo colocando aquele pau pra fora, que pau grande e grosso, coloquei ele todo na boca e fui chupandooo sem parar, lambia ele todo até chegar nas bolas e chupava cada uma delas e logo voltava pra cabecinha e enfiava ele todo na boca e foi assim até ele anunciar que ia gozar, porem tirei a boca porque nunca gostei de engoli porra.



Ele me levantou e tirou minha blusa e sutiã e mamando meus seios fartos, nossa que delicia ( agora escrevendo esse conto, estou de vestido sem calcinha e enfiando um dedinho nela) ele foi descendo e tirando meu short junto com a calcinha e logo chupando minha bucetinha que estava raspadinhaa, nossa que linguaa, ele enfiava ela dentro da minha buceta e enfiava o dedo, eu fui a loucura pedia pra enfiar 2 e ele chupava o grelinho e socava os dois dedos nela até que gozei, foi com ele que tive meu primeiro orgasmo foi uma sensação deliciosa, senti minhas pernas bambas.



Ele colocou a camisinha e foi metendo na minha xaninha bem gostoso, me beijava e socava fundo, até que fiquei de 4, ele enlouqueceu com a minha bunda grande e foi logo socando fundo na minha bucetaa, nossa eu esqueci que estávamos em um hotel e gemi bem gostoso e alto fazendo ele socar bem forte e gozar bem gososto.

Transamos a tarde toda e ficamos nesse relacionamento a distancia durante 1 ano. Mas depois conheci uma pessoa aqui de BH mesmo e resolvi terminar, ainda mantemos contato mas nada de reviver o passado.

Pessoal, esse foi meu primeiro conto, o que acharam? Deixe seus comentários.



Entrem em contato: negrabh@yahoo.com



Beeijos





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.