"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Comi a amiga gravida da minha mãe


autor: BombeiroFire
publicado em: 14/12/16
categoria: hetero
leituras: 6495
ver notas


Eu tinha 23 anos na época que tudo aconteceu. Ela tinha engravidado do namorado e seus pais tinham colocado ela pra fora de casa.
Minha mãe fez seu papel de amiga e ofereceu a nossa casa para ela ficar até o namoradinho dela arrumar um lugar para eles irem morar. Claro que aceitou e foi morar com a gente. Essa amiga da minha mãe tinha por volta de 21 anos, era muito linda e ainda mais tinha um corpo incrível, branquinha de cabelos pretos, e usava um piercing no nariz que a deixava mais linda ainda.
Ouvi minha mãe e ela conversarem que o namoradinho e ela estavam brigando muito e um dos motivos era que ele não queria fazer sexo pela gravidez. Os peitos delas começaram a crescer ficaram tão grandes… meu Deus!!! Ela andava de camisola o tempo todo na minha frente, minha mãe só chegava em casa a noite e eu estava passando muito tempo sozinho em casa com ela. Certo dia eu a ouvi contar pra minha mãe q o macho dela não tava procurando ela e quando ela insistia, ele broxava. Coitado…
Como ja disse antes sou Bombeiro, e sempre me trocava no Batalhão mesmo, mais só para ver a reação dela eu estava indo fardado para casa, e ja tinha ouvido ela me elogiar para minha mãe,falando que eu era um pecado naquela farda rsrs.
Vi a oportunidade bater na minha porta. Eu estava sozinho com ela mais uma vez e ela foi tomar banho eu fiquei no meu quarto com a porta aberta batendo punheta de propósito. Ela quando voltou me viu, eu fingir q fiquei com vergonha e ela ficou rindo… e falou: “tá com tesão danado né garoto?” eu pensei: mordeu a isca!
Não demorou muito… A amiga grávida da minha mãe me chamou para afastar um móvel no quarto dela. Ainda estava de toalha e acabei encostando na bunda dela por trás, a danada gemeu… Cara! Mulher tarada é outro nível!!!
Ela logo me perguntou se eu sabia guardar segredo? Eu falei: “Claro!!!” Aí ela tirou a toalha e perguntou se eu queria transar com ela? Mas que eu não podia falar isso pra ninguém!!!
Eu falei na hora: que nunca falaria nada! Ela já estava com a barriga um pouco grande, devia estar com uns 4 meses, porém na hora parece que o fato de estar gravida só me deixou mais tarado por ela,ela logo me puxou e me beijou muito! Pegava no meu pau com força!!!!
Logo deu um jeito de me chupar… que delícia! Ela tinha uma bunda branquinha, quando ela se ajeitou de quatro eu vi sua boceta molhadinha pingando de tesão. Eu não tinha camisinha aí ela falou: “Coloca garoto já tô grávida mesmo”… Vê só q safada?
Botei meu pau, entrou muito fácil de tão molhada que ela tava. Bombei bastante naquela pepeca e a safada gemia muito dizia q não transava fazia muito tempo! Era meio estranho, por causa da barriga mas ela se ajeitava direitinho e eu metia mais e mais…
Depois ela ficou em cima de mim, mesmo com a barriga grande a safada galopava gostoso no meu pau, não aguentava mais e acabei gozando. Muito! Meu pau não ficou mole ela com mais tesão ainda, levantou um pouco, tirou da xoxota e botou no cuzinho, já estava lubrificado com o mel que escorria da buceta.
No final, ela virou de costas e mandou eu botar no cu dela ,vi aquele rabo empinado pra mim ai me deliciei.. botei até os ovos! Fizemos isso por muitas vezes mais, até certo ponto de sua gravidez onde não a prejudicaria, sei que depois que passou o período da gestação ainda nos comemos muito rsrs.
E enquanto isso, o corinho do marido dela, volte e meia aparece lá em casa para fazer um churrasco e jogar bola, inclusive teve uma vez que comi ela em casa com ele lá rsrs, deixa para outra história.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.